Revivendo O Passado No Presente escrita por Emy Lee


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Fic na reta final =(
Espero que gostem,acho que terá mais uns dois capítulos ou três que quero postar,mostrando a vida deles depois de todos os acontecimentos.
Bom esta ai,espero não decepcionar vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192134/chapter/24

Capitulo 24

Ecklie estava dentro da casa quando escuta o barulho de seu carro,imediatamente coloca a mão no bolso e percebe que deixou a chave lá então sai correndo em direção ao carro,Grissom estava dentro dele acelerou o carro e saiu em disparada para o lab.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Nick tinha ido falar com o xerife a respeito de Ecklie,o xerife ficou impressionado mandou ele emitir um alerta,em 30 minutos haviam barreiras em todas as saídas de Vegas,logo pegariam ele.

WB:Ei Cath! -disse andado pelo corredor do lab -como esta a Sara?

CW:Apesar de tudo esta bem,ela esta no hospital com a Elie. -disse parando e ficando de frente para ele.

WB:Quem é Elie?

CW:A filha de Sara -disse isso e saiu para a sala de análise onde estavam chamando ela.

WB:Sara tem uma filha? -disse para si mesmo 

_Ei Cath! Espera,conta essa história direito -disse correndo na direção da loira que já havia sumido de seu campo de visão.

Grissom consegue finalmente chegar no lab.Suspira aliviado desejando agora que Sara esteja lá.

Ele entra correndo pelo lab,olhando para todos os lados.

Nick que estava andando pelo corredor todo preocupado,com a mão na cabeça,olha para o lado e vê Grissom.

NS:Ei Grissom!-grita todo alegre e corre na direção dele,o abraça forte -onde você estava?

GG:Calma Nick -disse se separando do abraço -Ecklie é...

NS:Culpado,já sei disso,Mark nos contou tudo,foi ele quem te levou?

GG:Sim. -disse passando a mão em sua nuca onde tinha levado a coronhada e desmaiado -onde estão Sara e Elie?

NS:Sara esta no hospital,quem é Elie?

GG:Minha filha,tenho que ir,que hospital?

NS:Elas foram para o Sunrise

GG:obrigado -e saiu correndo.

NS:Espera ai,que filha?

GG:Depois te explico! -gritou da porta.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Ecklie estava desesperado tinha que sair da cidade o quanto antes,então foi andando até um lugarzinho onde haviam poucas casas.

Chegando lá ele se depara com policiais fazendo ronda,imaginou que poderia ter alguma sorte.

CE:Olá senhores,eu sou...- o policial olhou para ele depois abaixou a cabeça e depois olhou para ele de novo e então falou :

_Senhor,queira nos acompanhar.

CE:Por quê?

Policial:Só nos acompanhe senhor.

Então Ecklie tenta fugir mas é pego pelos policiais que o levam algemado.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Grissom chega no hospital as pressas olhando para todos os lados e então vai na recepção.

GG:Gostaria de saber qual o quarto de uma paciente que está internada neste hospital.

A enfermeira era gordinha de óculos redondo,atendeu Grissom com sem nenhuma vontade.

Grissom seguiu para o quarto de Sara,encontrou ela deitada na cama com Elie ao seu lado deitada,dormindo.

SS:Gil -disse sorrindo.

GG:oh meu Deus! Vocês estão bem? -disse chegando perto das duas.

SS:Sim,na medida do possível.

GG:Eu não podia ter deixado ele fazer isso...

SS:Você não tem culpa Gil,ele te pegou não foi?

GG:Sim,eles entraram na minha casa pela janela e esperaram eu terminar de falar com você para depois me levarem para uma casinha perto do deserto.

SS:Você esta bem? -disse preocupada.

GG:Sim,não se preocupe -disse acariciando os cabelos dela,ele olhou para os braços de Sara. -o que houve?

Sara lhe contou o que havia acontecido,Grissom ficou muito nervoso mais tentou não demonstrar tanto,agora estava tudo bem,ou quase tudo bem,Mark estava preso mas Ecklie ainda não,mas ele daria um jeito nisso.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

JB:Ei! Cath!

Catherine que estava passando com algumas evidencias tiradas da cena de crime onde Sara estava escuta Jim chamar.

CW:Alguma novidade?

JB:Sim,pegaram o Ecklie,estão levando ele para a delegacia.

CW: ótimo.

JB:Vai no interrogatório?

CW:Não perderia por nada. -disse com um sorriso,indo com Brass para a delegacia.

Ecklie estava com um advogado,Jim e Catherine na sala e Nick e Warrick vendo do lado de fora.

CE:Eu não fiz nada.

JB:Mark esta acusando você por participação,como você faz uma coisa dessas?

Advogado:Meu cliente já falou que não tem nada a ver com isso.

CW:Mark era seu amigo não era? Você estava ajudando ele,mas deu suas armas para ele não foi?

CE:Como sabe disso?

CW:Achamos sua outra arma perto da casa de Elie.

CE:Aquele burro! Não tinha nada que deixá-Las lá.

CW:Mais por que você pegou o Grissom?

CE:Mark deixou a menina...

Advogado:Eu sugiro que fique quieto.

CE:Ele já sabem mesmo.Então como ia dizendo,Mark deixou a menina viva,um grande burro,tinha que acabar com ela agora.

JB:Ela é só uma garota!

CE:Uma garota muito esperta,ela viu Mark na casa,era só uma questão de tempo até que pegassem ele,e depois que me pegassem.

CW:Por quê concordou com isso? Você sabia que era um erro,você tinha uma carreira e botou tudo a perder.

CE:Eu estava ajudando ele,ele queria ser uma pessoa melhor,mas para isso precisou apagar algumas coisas do passado.

CW:Destruir uma família inteira não é querer ser uma pessoa melhor.

JB:Podem levá-lo

Os policiais o levaram preso,iria ficar preso até o dia de seu julgamento,ele seria julgado junto com Mark.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

No hospital...

Grissom estava sentado em uma cadeira ao lado da cama onde Sara estava.

GG:Quando você vai sair daqui ?

SS:Quando o médico me liberar.

ES:hum...-murmurou,ela abriu os olhos e viu Grissom sorrindo. -tio Gil!-disse pulando para o colo dele.

GG:Oi meu anjo -disse beijando os cabelos dela -você esta bem?ES:sim, e você?Meu tio te machucou? -disse olhando para o rosto de Grissom.

GG:Não querida,não fez nada comigo.

Jim bate na porta três vezes e depois entra com todos do lab.

SS:Oi Jim -disse sorrindo.

JB:Oi,como você esta querida?

SS:Melhor,bem melhor -disse olhando para Grissom.

CW:Pegamos o Ecklie! -disse para Grissom.

GG:Isso é ótimo. -disse colocando Elie no chão e se levantando.

_Vou ver se minha mulher já pode sair deste hospital.

NS:Falando em mulher,você se casou,teve uma filha e nem nos contou?

GG:Não deu tempo gente.

GS:Eu fiquei super magoado com você Sarinha.

SS:por quê?

GS:Sou seu melhor amigo,e quem fica sabendo de tudo primeiro é a Cath?

SS:ah Greg,você estava tão ocupado no lab que eu não quis te atrapalhar,nós íamos contar para todos no inicio do turno,mas não deu,Desculpa?

GS:Desculpas aceitas -disse sorrindo e indo abraçar ela.

GG:Deixem eu ir ver se o doutor já pode liberar elas. -disse indo em direção a porta.

Sara apresentou Elie para todos ali e contou a historia dela bem resumidamente então Grissom chegou para levá-las.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

3 Meses depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então??
Ficou bom?
Ruim???
Dá pro gasto?
Se ficou ruim me desculpem mas estava sem criatividade.
Bjus
Reviews?