Revivendo O Passado No Presente escrita por Emy Lee


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capitulo da fic =(
Espero que gostem.
Bjus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192134/chapter/25

Capitulo 25

ESG:Eu não quero ir!-disse fazendo carinha de choro.

SS:Elie já falamos sobre isso,você tem que ir,mais tarde eu vou buscar você.

ESG:E se você não for? -disse cruzando os bracinhos e encarando Sara.

SS:É claro que eu vou minha querida,não iria te esquecer lá.

ESG:Eu não quero ir para a escola!

GG:Elie você tem que ir! Não vai ficar sozinha aqui. -disse aparecendo atrás de Sara com a mochila de Elie.

Sara e Grissom depois de um tempo acharam uma escola integral.

Todos mudaram para o turno do dia,pois o xerife estava querendo dar experiência para os que estavam no turno do dia,então ele trocou todos de horário,todos sabiam que Grissom e Sara estavam casados,mas o xerife decidiu que Sara deveria se reportar a Catherine então ficou tudo resolvido.

ESG:Mais e se vocês ficarem presos no trabalho? Ai não vão me buscar então vou ficar sozinha e depois vocês vão esquecer de mim e o Hank vai morrer porque eu não vou estar aqui para fazer carinho nele! -disse num fôlego só.

SS:Elie Sidle Grissom se você não for para o carro agora...-Sara já estava perdendo a paciência.

ESG:To indo,to indo não precisa falar de novo -disse pegando a mochila e correndo para a porta.

O julgamento da guarda definitiva de Elie tinha sido normal,e como era de se esperar Grissom e Sara conseguiram a guarda dela,então no outro dia eles mudaram o sobrenome dela para Sidle Grissom.

SS:Vamos se não nós vamos chegar atrasados no lab.

GG:Vamos,mas eu dirijo -disse tirando a chave da mão dela -não quero que aconteça que nem da ultima vez.

SS:Grissom! Foi um acidente isolado. -disse tentando se explicar.

A algumas semanas atrás Sara estava indo com Elie e Grissom para o parque,então quando estavam quase chegando Sara perde o controle do carro e quase bate uma árvore.

GG:Tudo bem,então eu quero evitar outro acidente isolado. -disse rindo e indo em direção a porta.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

GS:Não consigo me acostumar com esse horário.

NS:Nem eu...

CW:Eu gostei do horário. -disse sorrindo.

GS:Cadê o Warrick?

CW:Julgamento.

GS:Ah...

NS:Cadê o Grissom e a Sara?

CW:Foram deixar Elie na escolinha,já devem estar chegando.

NS:Você sabe de tudo?

CW:Só sei de coisas que me interessam -disse pegando uma revisa e folheando-a.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

SS:Elie largue o Gil,entre logo na escolinha -disse tentando tirar a menina que estava grudada no pescoço de Grissom.

ESG:Pai eu não quero ir não.-Elie começou a chamá-los  de pai e mãe logo depois de seu tio ter sido preso.

GG:Filha,você vai gostar daí,tem menininhas iguais a você ai dentro,você vai poder brincar com elas.

SS:Sabe Elie,a Lindsey está estudando aqui também.

ESG:Sério?! -disse sorrindo,Elie e Lindsey já se encontraram várias vezes e brincaram muito,já tinham virado amigas.

SS:Sério.

ESG:Tchau pai -disse dando um beijo no rosto de Grissom -tchau mãe -disse dando um beijo no rosto de Sara.

Sara olhou o relógio,já estavam atrasados.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

GS:Grissom você esta sabendo da festa que o xerife vai fazer?- disse entrando na sala de convivência.

GG:Sim,todos estamos Greg,você não deixa ninguém esquecer. -disse parando de ler o relatório do caso e olhando para Greg.

GS:É que estou muito ansioso,sabe,o as meninas do turno da noite estarão lá e eu pretendo... -ia dizendo todo feliz até Grissom o interromper.

GG:Tudo bem Greg,eu vou para minha sala. -disse saindo.

-------------------------------

Final do turno...

CW:Você vai à festa que o xerife esta organizando?

SS:Não,vou ficar em casa cuidando da Elie.

CW:Sabe minha mãe pode cuidar da Elie também.

SS:Obrigada,mas é que eu quero passar um tempo com Elie.

NS:Ah Sara vamos vai ser divertido,Greg não para de fala nela,se você não for ele vai ficar muito bravo.

SS:Pois que fique,eu não vou e pronto!

CW:Tudo bem Sara,não é para você ficar assim,o Nick só comentou.

SS:Desculpem,é que eu preciso dormir um pouco estou muito cansada e então acabo descontando nos outros.

NS:Tudo bem... -disse com um sorriso e então Greg entra na sala.

GS:Sarinha você vai dançar comigo pelo menos uma musica na festa não é?

CW:Ela não vai.

NS:E nem tente insistir ou levará patadas,a minha ainda esta doendo. -disse sorrindo para Sara enquanto ela o encarava com uma cara nada boa.

GS:Tudo bem então...-disse se sentando ao lado de Nick. -o Grissom vai.

GG:Eu vou para onde?

SS:Para a festa que o xerife esta organizando.

GG:Não vou não.

GS:Por que não?

GG:Quero ficar um pouco com a Elie e quero descansar.

GS:Vocês são muito chatos. 

GG:O turno já acabou,já podem ir.

SS:Você vai buscar a Lindsey?

CW:Minha mãe foi buscá-la mais cedo.

GG:Oh! Querida acho melhor irmos antes que Elie saia.

SS:Verdade,Tchau. -disse se levantando e pegando a mão de Grissom.

--------------------------

Já era tarde da noite os Grissoms estavam dormindo,Sara estava abraçada a Grissom quando o celular dele toca.

CW:Gil?

GG:Cath? -ele ainda estava sonolento.

CW:É sou eu,sabe o Jim esta com problemas.

GG:Que problemas? -disse se sentando na cama.

CW:Ele esta bêbado. -disse rindo de alguma coisa.

GG:Vocês não podem ajudá-lo?

CW:Todos nós bebemos um pouco e sabe como é.

GG:Chame um táxi para ele.

CW:Não sei onde ele mora,Gil o que custa?

GG:Tudo bem,já estou indo para ai.

----------------------

Chegando lá...

GG:Cadê o Jim?

CW:Ali -disse apontando para uma mesa,ele estava com a cabeça abaixada.

Grissom caminhou até ele e lhe toucou o ombro.

GG:Jim?

JB:Oi Gil? O que faz aqui? Você não ia ficar com a Elie?

GG:Jim,eu vou te levar para a sua casa,vamos -disse ajudando Jim a se levantar e então Jim se apoiou em Grissom.

Jim estava murmurando alguma coisa quando perde o equilíbrio e cai levando Grissom junto.

Os dois ficam muito próximos e então Jim fala:

_Sabe Gil,você é muito bonito -disse isso e o beijou.

---------------------

Quando Grissom chegou em sua casa Sara estava deitada,mas acordada.

SS:O que foi que houve?-Enquanto se despia ele disse a ela que tinha sido beijado.

SS:Pela Cath? -pergunta Sara achando graça.

GG:Não,pelo Jim.

SS:Por quê? -disse tentando segurar o riso.

GG:É uma longa historia.

SS:Não estou com sono.

Grissom contou a ela o que tinha acontecido,depois de ter contado se enfiou debaixo das cobertas e a beijou.

GG:Muito estranho,nunca tinha sido beijado por um homem.

Ela fez um carinho no rosto de Grissom.

SS:Você gostou?

GG:Não -disse fazendo uma cara de nojo.

SS:É curioso,pois eu acho ótimo -disse e o puxou,fazendo com que ele ficasse em cima dela.

GG:Aposto que foi beijada por homens toda sua vida.

SS:Alguns são melhores que outros.

GG:Quem é melhor do que os outros? -disse beijando o pescoço dela.

SS:Você é melhor do que qualquer outro.

GG:Isso é uma confissão? -disse olhando nos olhos dela.

Ela o puxou para mais perto e disse quase num sussurro:

_Não,é um convite.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o ultimo capitulo.
Bjuss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revivendo O Passado No Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.