Revivendo O Passado No Presente escrita por Emy Lee


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo eu não consegui fazer grande então me desculpem ok?
Espero que não tenha ficado chato,pois ando sem criatividade.
bjus
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192134/chapter/23

Capitulo 23

JB:Como assim não havia ninguém no carro?

Bombeiro:Já checamos tudo senhor,não há ninguém lá dentro.

JB:Tudo bem,obrigado. -se virou para Catherine._Se elas não estão no carro estão a onde?

CW:Vamos refazer o caminho,talvez possamos achá-las

-----------------------------------------------------------------------------------

Ecklie estava em seu carro quando a central informa pelo rádio que já estão com o suspeito de assassinato na rua dos pais de Elie.

Ecklie deu um soco no volante do carro,poderia ir embora e nunca mais voltar,mas Mark iria entregá-lo.Deu meia volta e foi em direção a delegacia.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

MS:Eu não coloquei a bomba no carro onde a Elie estava!

NS:Ah não? Então a bomba foi parar lá acidentalmente?

MS:Quero um advogado. -disse se encostando na cadeira e cruzando os braços.

NS:Claro. -Nick saiu da sala de interrogatório furioso,mandou que chamassem um defensor público  e depois que ele chegou e conversou com Mark Nick entrou na sala novamente.

NS:Vamos recomeçar?

MS:Sim.

NS:Senhor Mark,sabemos que você colocou a bomba no carro da Sara,agora nos diga onde ela está.

Advogado:Senhor Stokes,o senhor tem provas que meu cliente colocou essa tal bomba no carro da senhorita Sara?

NS:Quem mais seria? Seu cliente esta sob acusações de duplo assassinato,tentativa de estupro, seqüestro,e tentativa de assassinato a uma csi.

MS:Como assim tentativa? Ela não morreu?! -disse se levantando.

Advogado:Eu recomendo que o senhor fique calmo. -disse olhando para Mark.

MS:Cale a boca! -gritou - aquele desgraçado falou que não tinha nada de mais,que eu estaria livre,era para ele estar aqui,ele me deu as armas e a bomba! Ele disse que cuidaria de tudo. Desgraçado! -disse andando de um lado para o outro na sala e gritando.

NS:Quem é “ele”?

MS:O cara já deve estar longe,Filho da mãe! E eu acreditei nele,como fui burro!

Advogado:Senhor Stokes podemos conseguir um acordo em troca de informações.

NS:posso reduzir de pena de morte,para perpetua numa prisão federal.

Advogado:É o melhor que o senhor consegue?

NS:Não vou poder fazer mais que isso,agora Mark,diga o nome do cara!

MS:Conrad Ecklie.

------------------------------------------------------------------------------------

CW:Sara! -Gritou indo em direção a morena que estava sentada na calçada ao lado de Elie.

_você esta bem?

SS:Sim,estou bem,só torci meu pulso,Elie cortou o joelho -disse acariciando os cabelos da menina.

Jim estava chamando os paramédicos pelo rádio.

CW:Como você conseguiu escapar do carro?

SS:Foi assim...

Flash Back

ES:Tia Sara estou preocupada, e se o tio Gil não voltar mais?

SS:Claro que ele vai voltar querida,não pense uma bobagem dessas. -apesar de falar isso para a menina,Sara pensava o mesmo.

O carro fica em completo silêncio,a não ser por um barulho de “tic  tac” 

ES:Que barulho é esse tia Sara?

SS:Não sei,parece de uma bomba... -disse isso e passou a mão pela parte de baixo do banco onde ela estava sentada e sentiu um pequeno volume.

SS:Elie se solta do cinto e vem aqui para frente,rápido!

ES:Ta bom mas o que foi?

SS:Tem uma bomba aqui.

Elie foi para o banco da frente do carro e Sara puxou ela para seu colo.

SS:Se segura em mim Elie,não solte.

ES:o que você vai fazer tia Sara? -disse agarrando o pescoço dela.

SS:Vamos pular. -disse isso abriu a porta e saltou,no momento exato que ela salta o carro explode e as duas rolam para o acostamento,quando estavam rolando Sara tentou não colocar seu peso em cima de Elie,numa dessas tentativas seu pulso torceu.

Flash Back

ES:Vocês acharam o tio Gil?

CW:Ainda não lindinha,mas vamos achar,estamos com seu tio na delegacia e vamos conseguir saber onde esta o Gil tudo bem? -disse olhando carinhosamente para a menina.

Elie só concordou com a cabeça e se encostou em Sara sentindo as batidas do coração dela.

-----------------------------------------------------------------------------------

Ecklie estava indo para a delegacia mas imaginou que Mark já tivesse aberto a boca,então foi na direção a onde Grissom estava.

Quando chegou lá não encontrou mais Grissom,só a cama vazia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ficou bom??
Me digam se algo precisa ser melhorado.
Espero reviews
bjus