Revivendo O Passado No Presente escrita por Emy Lee


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

me desculpem pelo capitulo curto,fiquei meio sem criatividade para fazer ele mas prometo que irei tentar fazer o próximo mais grande.
Espero que gostem,bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192134/chapter/22

Capitulo 22

Grissom não sabia onde estava e nem como parou lá,só se lembra de ter entrado em sua casa ligou para Sara e depois não viu mais nada,ficou tudo escuro,e agora ele estava ali em algum lugar com os pés e as mãos amarradas e estava vendado.

A cabeça parecia que ia explodir,seu corpo não obedecia seus comandos,derrepente ele escuta alguns paços vindo em sua direção.

GG:Quem está ai?

?:Não reconhece mais os velhos amigos Gilbert

GG:Conrad? 

CE:Acertou.

GG:Não somos velhos amigos.

CE:Assim você me magoa Gil -disse tirando a venda de Grissom.

GG:Por que me pegou? O que você tem a ver com tudo isso?

CE:Só estou fazendo um favor a um amigo...

GG:Conrad fale logo!

CE:Você não esta podendo exigir muito não é Grissom? -disse com um sorrisinho no rosto se sentando ao lado da cama onde Grissom estava amarrado.

_Tudo bem vamos por partes,Mark é um velho amigo meu,uma noite antes de Mark matar a família de Elie ele pediu para se encontrar comigo,sabe,com aquele papo de “vamos relembrar os velhos tempos” mas no final ele só queria minha ajuda para acabar com os pais da garotinha.

GG:E por que você o ajudou,sabe que é errado! Você irá para a prisão junto com ele.

CE:Creio que não meu amigo,mas deixe-me continuar,ele me pediu duas armas,confesso que fui burro em ter lhe dado minhas armas,mas ele foi mais burro em ter deixado uma arma na casa e ainda por cima deixado a menina viva.

GG:Então você explodiu a casa da Elie?

CE:Claro,não poderia deixar quem você encontrasse a arma que ele usou para parecer um homicídio/suicídio com minhas digitais.

GG:Eu já mandei a arma para a análise,mas só achei uma,onde está a outra?

CE:Ele saiu correndo com a arma na mão jogou ela em algum lugar atrás da casa e a arma que você mandou para a análise eu troquei,peguei as digitais da mãe e coloquei na arma.Sabe,é muito fácil incriminar as pessoas. 

GG:Mas por que estou aqui?

CE:Meu caro amigo,estou fazendo um favor  como já tinha lhe falado anteriormente,você serviu de isca,Mark e eu fomos até sua casa quando você não estava lá,você deveria fechar melhor suas janelas Gil,ai pegamos você e então colocamos você no meu carro,ele ficou lá esperando a garota ir para sua casa junto com a Sara e eu trouxe você para cá,e estamos conversando agora.

GG:Você é um mostro igual a ele!

CE:Ele não é um monstro,só esta concertando as coisas que fez no passado.

GG:E você sabe o que ele fez no passado?

CE:Sim.

GG:E como ajuda um cara desses?

CE:Como eu disse:Ele esta tentando resolver as coisas! -disse já se alterando.

GG:Matando pessoas?! -se altera também.

CE:Já discuti muito com você!

GG:E o que vai fazer agora,me matar?

CE:Bem que eu queria,mas não sou assassino.

GG:Então me deixe ir!

CE:Não! Agora você sabe de tudo!

GG:Se não vai me matar e não vai me deixar ir,o que vai fazer comigo?

CE:Mark cuidará de você depois -disse saindo do lugar.

GG:Conrad! -disse gritando desesperado,uma mistura de sentimentos agora o atingiram em cheio.

Sara  e Elie correndo perigo e ele não pode ajudar nenhuma das duas,ficou repetindo para si que Brass já tinha pego Mark e estavam indo para a delegacia.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

JB:E-eu não sei o que aconteceu! Elas estavam vindo logo atrás derrepente o carro explodiu. -disse falando com Catherine.

CW:Calma Jim,já levamos Mark para a delegacia,Nick já deve estar interrogando ele.

JB:Sara estava com Elie dentro do carro Cath,eu não consegui impedir! -disse deixando que uma lágrima rolasse em seu rosto.

CW:Jim pode ser que elas tenham conseguido escapar,tenha esperança meu amigo.

JB:É a única coisa que tenho nesse momento Cath. -disse com a cabeça baixa.

Bombeiro:Capitão Brass! -disse chegando perto dos dois.

JB:Fale. -disse já temendo o pior.

Bombeiro:Não havia ninguém no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?
Espero que sim.
Mereço reviews?
Bjus até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revivendo O Passado No Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.