Revivendo O Passado No Presente escrita por Emy Lee


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...
Bjusss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192134/chapter/21

Capitulo 21

GG:Não pode ser,esse cara tem que ficar preso! -disse se levantando da cadeira.

DS:Senhor Grissom,ficar alterado desse jeito não irá ajudar.Por que o senhor não se acalma para conversarmos direito?

GG:Não!Não podemos conversar,ele irá matar minha filha!
Na casa de Sara...

ES:Tia Sara,posso ver TV mais um pouco?

SS:Elie,já esta tarde você precisa dormir e eu também.

ES:Tudo bem...-disse se levantando do sofá- tia Sara?

SS:O que foi Elie?

 ES:Dorme comigo?

SS:Tudo bem Elie -disse se levantando do sofá

ES:Espera!

SS:o que foi querida?

ES:O tio Gil não veio me dar boa noite.

SS:Ele deve ter ficado ocupado querida,amanhã nós vamos na casa dele -disse pegando ela no colo.

ES:Tia Sara,espera o tio Gil chega.

SS:Vamos esperar lá no meu quarto ok?

ES:Ta -disse meio sonolenta e encostando a cabeça no ombro de Sara.

Elie em pouco tempo dormiu Sara demorou um pouco mas acabou dormindo.

Grissom chegou em sua casa muito tarde,achou melhor não passar na casa de Sara mais ficou tão preocupado que decidiu ligar.

Sara escuta o barulho insistente de seu celular e então pega ele antes que Elie acorde.

SS:Sidle -disse meio sonolenta.

Não ouviu nada só uns barulhos estranhos então desligou quando ia colocar o celular de volta ele toca de novo.

SS:Sidle.

GG:Sara,oi é oGil.

SS:ah!Por que não disse quando ligou da primeira vez?

GG:Que primeira vez?

SS:A alguns segundos você ligou aqui não ligou?

GG:Sara,eu estou ligando para você agora.

SS:Estranho... -disse se levantando e indo em direção a sala -você falou com o delegado?

GG:Sim...Mark já tinha saído da cadeia quando eu cheguei lá.

SS:O que?! Aquele desgraçado conseguiu sair?! Não é possível!

GG:Sara acalme-se,vai acabar acordando a Elie.

SS:Tem razão,mas o que vamos fazer agora?

GG:Já liguei para o Brass ele já emitiu um alerta,vai ficar tudo bem querida.

SS:Só ficarei feliz quando aquele desgraçado for preso,ai sim saberei que irá ficar tudo bem.

GG:Sara deixe isso com a policia,eles vão pega-lo você vai verá.

SS:Tudo bem Gil,vou desligar,você deve estar muito cansado.

GG:Você vai conseguir dormir?

SS:Vou tentar.Boa noite

GG:Boa noite...Sara?

SS:o que?

GG:Te amo.

SS:Também te amo.

Sara desligou o celular,sabia que não ia dormir então foi ver TV,parou em um canal qualquer,estava passando jornal.

Ficou ali pensando,e se o tio da Elie fosse fazer vingança? E se tentasse matar Elie? Ela não iria permitir.

Sara só conseguiu dormir um pouco quando já eram 6 da manhã e acordou as 8 para fazer café.

ES:Tia Sara?

SS:Na cozinha.

ES:Vamos na casa do tio Gil?

SS:Sim,mas antes coma algo.

ES:Certo.

Elie ainda estava com a blusa de Sara.

ES:Tia Sara eu não quero ir fazer compras com sua blusa.

SS:Com sua roupa você não vai.

ES:por que não?

SS:Eu as joguei fora.

ES:por quê?

SS:Estavam sujas e você não ia querer ficar com uma blusa que tinha sangue.

Elie encheu os olhos de lágrimas ao se relembrar do ocorrido,não dormiu bem a noite toda,principalmente depois que ouviu Sara no telefone,ela não quis chamar Sara pois achou que seria melhor não aborrecer mais.

SS:oh! Elie me desculpe eu não quis...

ES:Tudo bem tia Sara...-disse com a cabeça baixa.

SS:Vem,vamos para a casa do Tio Gil.

Elie balançou a cabeça positivamente e seguiu Sara até o carro,o caminho até a casa de Grissom foi silencioso.Sara não queria falar para Elie que seu tio estava solto e Elie não queria contar para Sara que tinha ouvido que seu tio tinha saído.

Sara bateu na porta três vezes e ninguém atendeu.

SS:Ele deve estar dormindo.

ES:Tia Sara,deve ter acontecido alguma coisa com o tio Gil,ele não dorme até tarde.

SS:Como você sabe?

ES:Ele me disse que acorda bem cedo para cuidar de Hank e das baratas.

Sara bate de novo na porta mas ninguém atende.

ES:Tia Sara e se o meu tio...-Elie ia terminar a frase quando vê seu tio abrindo a porta da casa de Grissom.

SS:Elie corre! -Sara gritou e tentou segurar Mark enquanto Elie corria em direção ás escadas.

MS:Você não vai conseguir me impedir.

SS:Você acha que não? -disse tirando sua arma da cintura.

MS:Oh você tem uma arma? Acha que vai me impedir com uma arma?

SS:Não se mexa ou eu te mato! -disse apontando a arma para a cabeça de Mark.

Sara pegou o celular sem tirar os olhos de Mark e ligou para Brass em poucos minutos a policia já estava lá.

SS:Jim o Gil não esta na casa dele.

JB:Já olhou tudo?

SS:Sim -disse preocupada,os policiais chegam trazendo Elie que estava na casa de uma mulher no andar de baixo,ela contou para a mulher que tinha que se esconder do seu tio malvado,então a mulher levou ela para dentro da casa.

SS:Elie,minha querida você esta bem? -disse se abaixando e abraçando Elie.

ES:Tia Sara eu fiquei com tanto medo...-disse chorando -cadê o tio Gil?

Brass olhava para aquilo tudo sem entender nada,olhou para os dedos de Sara e viu uma aliança,bom agora estava entendendo um pouco melhor,deu um pequeno sorriso.

SS:Elie vamos achar o tio Gil.

ES:Como assim? Ele não esta lá dentro?

SS:Não minha querida.

Mark já estava na viatura quando viu Elie passando e indo para o carro de Sara e sorriu,finalmente teria sua vingança.

Foram em direção a delegacia quando estavam mais ou menos na metade do caminho,Sara e Elie estava bem mais atrás das viaturas,Mark olhou para o carro dela logo atrás e então perguntou:

_Policial pode me dizer que horas são?

JB:Por quê? Tem algum compromisso? Se tiver creio que terá que desmarcar.

MS:Por favor que horas são?

JB:9:30.

MS:Ótimo. -disse olhando para trás o carro ainda seguia a viatura estava um pouco distante mas ainda dava para vê-lo.

Derrepente o carro explode assustando Jim que freia bruscamente.

JB:Meu Deus! Sara!-Gritou e saiu correndo em direção ao carro ainda em chamas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
O que aconteceu com Sara e Elie?
Onde estará Gil??
Mereço reviews????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revivendo O Passado No Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.