Revivendo O Passado No Presente escrita por Emy Lee


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem =) amei os reviews =*
O que aconteceu com a menininha e com o tio,aconteceu comigo quando tinha 7 anos (não sei pq contei isso talvez por ter guardado de mais) então resolvi colocar na historia,espero que tenha ficado legal =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192134/chapter/2

Capitulo 2

Sara já estava algum tempo com a menina nos braços,a menina começou a falar ainda abraçada com Sara:

_não me deixa ir com meu tio por favor.

SS:mais por que?

ES:ele tentou fazer coisas ruins comigo. –disse isso e começou a chorar ainda mais.

SS:que tipo de coisas ruins?

Elie não respondeu só a abraçou mais.

SS:Elie eu preciso saber,o que ele tentou fazer com você –disse tentando se afastar mais sem sucesso .

ES:e-eu não posso ir com ele senhorita Sidle,e se ele conseguir fazer o que ele tentou?

SS:o que ele tentou ?eu preciso saber Elie se você não me contar eu vou ter que mandar você para ele.

ES:tá,mais você promete não me deixar ir com meu tio? –disse se escondendo mais nos braços de Sara.

SS:vou fazer o possível e o impossível querida,agora me conte. –disse se separando do abraço e se abaixando para ficar do tamanho dela.

ES:eu tava brincando na sala com minha tia Judith ai ele me chamou para ir no escritório dele que ele tinha que me mostrar algo. –ela parou de falar e encarou Sara,ela olhou de volta como se pedisse para ela continuar –então quando eu cheguei lá ele estava sentando numa cadeira em frente ao computador,eu olhei pra ele,ele me mandou chegar mais perto. –ela começou a chorar de novo,Sara segurou a mãozinha dela,estava gelada. –eu cheguei perto ele me mandou sentar no colo dele,disse que era para ver melhor,eu sentei,ai eu percebi que as calças dele estavam abaixadas.

SS:oh meu Deus,ele fez alguma coisa com você?

ES:não conseguiu minha tia me chamou para arrumar a bagunça da sala porque minha mãe tinha chegado. –não agüentou e chorou. –minha mãe falo que era pra mim ficar longe dele porque ele era mau,eu nunca mais fui para lá.

SS:Oh minha querida –Sara já tinha se apegado a ela,não queria perguntar mais era seu trabalho. –eu não queria tocar nesse assunto mais o que aconteceu aqui na sua casa?

ES:minha mãe foi conversar com meu pai sobre isso,ele não gostou. –começou a chorar de novo,Sara a abraçou.

SS:tudo bem querida pode me contar depois. –como a menina era pequena,Sara pegou ela no colo e colocou no seu carro,não ia esperar a assistente social,ela iria demorar muito.

ES:para onde vamos? –perguntou limpando as lágrimas.


SS:para minha casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não tenha decepcionado vcs =*
Reviews?????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revivendo O Passado No Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.