Revivendo O Passado No Presente escrita por Emy Lee


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gent eu não ia postar hoje,mais como vi que recebi uma recomendação vou postar.
*dando pulinhos de felicidade*
Mtu obg YaraF =)
Espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192134/chapter/3

Capitulo 3

ES:nós podemos ir para sua casa?

SS:não mais eu vou levar você mesmo assim.

Grissom estava recolhendo todas as evidencias na casa,como a mãe tinha pólvora nas mãos e a arma estava ao seu lado,concerteza foi homicídio suicídio. Ele estava saindo quando viu Sara entrando no carro,ele correu meio desengonçado para alcançar o carro.

GG:Sara o que acha que esta fazendo? –disse gritando –a menina tem que ser levada para o conselho tutelar.

SS:Não vou deixar que aconteça com ela o mesmo que aconteceu comigo!-disse gritando da janela do carro.

Grissom chegou perto da janela do carro.

GG:Sara você não pode fazer isso,não é certo.Você vai ser suspensa.

SS:Não importa,contanto que eu fique com ela,por mim tudo bem.

GG:ela deve ter um tio ou uma tia Sara você...

SS:Ela não vai ficar com o tio,eu não vou deixar!

GG:Sara você não decide isso.

ES:Mais eu não quero ir com meu tio –disse com os olhinhos enchendo de água de novo –por favor não deixa eu ir com ele não.

GG:Mais não podemos ficar com você.

SS:Você não pode,eu posso e vou,vou pegar a guarda dela!

GG:Sara você se apegou a ela,isso não pode acontecer e você sabe.

SS:Grissom você não sabe da historia dela,se soubesse me deixaria ir!

GG:Tem razão eu não sei,por que você não me conta?

SS:Não dá tem que ser em outro lugar!

ES:Sara,quem é aquela mulher que ta vindo pra cá? –disse apontando para uma mulher com cara mal humorada,baixinha gordinha e de óculos redondo.

SS:A assistente social,vou conversar com ela.

GG:Ela não vai deixar você levar ela Sara –disse se afastando para Sara descer do carro.

SS:Eu vou ficar com ela essa noite e amanhã eu vou resolver os assuntos da guarda dela.

GG:Sara você sabe que para ela não poder ficar com a família tem que ter acontecido algo muito grave.

SS:e aconteceu Grissom!

GG:mais o que aconteceu de tão grave com ela a ponto de você querer adotá-la ?

SS:Grissom aqui realmente...

GG:Sara ou você me conta ou a assistente social vai levar ela.

Sara olhou para Grissom e olhou na direção que a assistente social estava vindo,olhou para a menina que estava com a cabeça baixa olhando para as mãozinhas.

SS:Grissom –disse num tom mais baixo –o tio dessa menina tentou estuprá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai???
Ficou bom?
Chato?
Muito Ruim??
Mereço ou não reviews????
Bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revivendo O Passado No Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.