Revivendo O Passado No Presente escrita por Emy Lee


Capítulo 1
Capítulo 1(inicio)


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da minha mais nova fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192134/chapter/1

Sara e Grissom estavam indo para um duplo homicidio numa rua qualquer em Las Vegas,não importava,eram mais mortos,mais assassinos,resumindo: Mais trabalho.

Ela não estava reclamando,mais precisava de um tempo,para relaxar,caminhar no parque,fazer coisas que com o tempo tinha deixado de fazer.

Sara desce do carro,olhando a cena uma casa não muito chique era digamos que normal,muitos carros da policia cercavam a casa olhou para o seu lado e viu Grissom,ele olhou para ela e então entraram na casa,mais antes sara olhou para sua esquerda e viu uma menininha sentada e ao lado dela uma policial.Ela estranhou aquilo mais deixou quieto.Lá dentro a sala estava muito bagunçada,concerteza houve luta.

Viu Jim conversando com o policial provavelmente dando-lhe ordens.Viu uma mulher com um tiro na cabeça e um homem com dois tiros no peito,provavelmente a mulher atirou no homem e depois se matou já que a arma estava perto do corpo dela.

GG:o que temos aqui Jim?

JB:Casal,a mãe:Eva Stuart e o pai Steev Stuart. A menininha lá fora é a filha deles Elie,coitada só tem 4 anos.

GG:mais alguma coisa? –disse friamente

JB:Acho que agora é com vocês,bom trabalho.

GG:ok Sara você pode tentar falar com a garotinha?Ver se consegue algo.

SS:Claro! ­­­­

Ela começou a sair derrepente sem saber por que se lembra de sua infância a morte de seu pai,sua mãe lá com a faca ensangüentada parada,seu pai no chão uma poça de sangue em volta de seu corpo,ela parada na porta da cozinha olhando fixamente,também tinha 4 anos quando isso aconteceu,depois disso só se lembrava da assistente social.

Estava parada em frente à menininha,seus olhinhos encaravam o nada,uma policial estava ao lado dela,não parava de falar,provavelmente a garotinha nem estava escutando ela.

A menina era linda,cabelos castanhos olhos azuis,estava usando uma calça jeans e uma blusa roxa ela tinha alguns respingos de sangue,provavelmente estava perto quando aconteceu a tragédia.Pobre garota só 4 anos e já aconteceram tantas coisas,com ela foi o mesmo.

SS:sou Sara Sidle da pericia,poderia falar com você­ ­–disse se abaixando e falando com a garotinha.

Ela só concordou.

SS:policial poderia nos dar licença?

Policial:Tudo bem.

Sara esperou ela sair e ficou do lado da menina,elas estavam encostadas na viatura.

SS:qual é o seu nome? –tentou puxar assunto.

ES:Você provavelmente já sabe. –disse sem olhar para ela.

SS:Certo...hum...você viu o que aconteceu ali? –disse apontando para a casa da menina.

ES:vi

SS:ok,você pode me falar?

ES:o que vai acontecer comigo?

SS:como assim?

ES:o que vai acontecer comigo quando eu for levada?

SS:Não sei,você tem tio ou tia,alguém que possa ficar com você?

Derrepente a menina começa a chorar Sara não sabe o que fazer então abraça a menina.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,comentem,critiquem e deem opiniões =)
Reviews?????