Revivendo O Passado No Presente escrita por Emy Lee


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Quero dedicar o capitulo a todas que me mandaram reviews nos capítulos anteriores.
Espero não decepcionar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192134/chapter/15

Capitulo 15

O juiz viu como a menina ficou então se levantou.

JM:Vou falar com ele.

A recepcionista bate na porta duas vezes.

JM:Entre.

Maria Mendez:Tem um homem chamado –olhou no papel –Mark Stuart que queria falar com o senhor.

JM:Diga para ele esperar lá fora,diga que já estou indo.

MM:Tudo bem senhor,com licença.

ES:Tia Sara,eu não quero ir com ele –disse se agarrando mais a ela.

SS:Você não vai ir com ele.

JM:Eu vou ver o que ele quer,esperem aqui.

SS:tudo bem.

Assim que o juiz fechou a porta Sara olha para a menina se abaixa para ficar do mesmo tamanho.

SS:Ele te viu?

ES:Não assim que ele entrou na recepção eu me escondi e vim correndo pra cá –ela começou a chorar –tia Sara eu não quero ir com ele.

SS:Você não vai querida. –Sara abraçou ela e também chorou.

ES:Liga pro tio Gil –disse em meio a soluços.

SS:Tudo bem,mais por que? –disse enxugando as lágrimas.

ES:É que se eu for levada eu quero que ele venha se despedir de mim. –Abraçou Sara e chorou ainda mais.

SS:Você não vai ser levada,você se lembra,eu e seu tio prometemos,você ainda nem viu o Hank.

A menina sorriu e secou as lágrimas com as mãos.Sara pegou seu celular,sabia que Grissom estaria dormindo mais ela precisava falar com ele.

GG: Grissom. –disse com uma voz sonolenta.

SS:Gil sou eu a Sara –a voz dela estava triste,ela tentou disfarçar  mais ele percebeu.

GG:Aconteceu alguma coisa? A Elie esta bem?

SS:Aconteceu Gil,o tio dela esta aqui.

GG:Ai com vocês?

SS:Não,o juiz foi falar com ele e nós ficamos na sala.

GG:Me passe o endereço eu estou indo para ai.

Sara passou o endereço e em 20 minutos Grissom estava lá.

MS:Eu quero saber se minha sobrinha vai vir comigo,fiquei sabendo que dois peritos a levaram da casa de meu irmão! O senhor tem que fazer algo! –disse visivelmente alterado.

GG:Juiz Maison?

JM:Sou eu,o senhor quem é?

MS:Com licença meu senhor –disse referindo-se a Grissom –mais ele esta falando comigo.

GG:Desculpe,qual é o seu nome?

MS:Mark Stuart por que?

GG:só para saber,vou te falar só uma coisa.

MS:o que?

GG:Cale a boca.

MS:Quem você pensa que é?! –disse indo na direção de Grissom.

Grissom o ignorou.

GG:posso falar com o senhor? –disse olhando para o juiz.

JM:Tudo bem,vá na minha sala e me espere lá –se virou para a recepcionista –Maria leve-o para minha sala.

MM:Sim senhor.

MS:Senhor Juiz eu quero ver minha sobrinha!

JM:Se acalme,vou falar com o senhor num instante –se virou e foi em direção a sua sala.

MS:Você só pode estar de brincadeira vou ligar para meu advogado! –disse num tom alto.

JM:Se esqueceu que sou Juiz meu senhor?Se não abaixar o seu tom irei prendê-lo por desacato,agora sente-se e espere que já irei chamá-lo!

MS:Tudo bem –disse pegando um copo d’água e se sentando.

JM:Senhor Grissom,se acalme.

Grissom estava nervoso,estava andando para lá e para cá.Sara nunca o tinha visto naquele estado,Elie estava agarrada a Sara olhando para Grissom.

GG:Eu vou quebrar a cara daquele cara –disse apontando para porta.

JM:Só estará favorecendo o lado dele se fizer isto senhor Grissom.

GG:Então o que acha que devo fazer?

JM:Primeiramente deve se acalmar.

GG:Tudo bem.

Grissom se sentou ao lado de Sara,ela segurou a mão dele de alguma forma ele se sentiu mais calmo,olhou para Elie ela saiu de perto da Sara e se sentou no banco ao lado de Grissom e o abraçou ele retribuiu o abraço.

O juiz olhou aquela cena,concerteza eles seriam as pessoas certas para cuidar de Elie.

Derrepente a porta se abre e Mark aparece com a secretária Maria logo atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Decepcionei???
Aguardo reviews
bjus...