Revivendo O Passado No Presente escrita por Emy Lee


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoass.
Capitulo dedicado as pessoinhas que leem essa historia.
Principalmente para:Julia Sô,May,Dessagsr,rafa e Rebeca Sidle Grissom que me mandam reviews sempre que podem
bjuss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192134/chapter/16

Capitulo 16

MM:Desculpe senhor mas não consegui impedi-lo.

JM:Tudo bem Maria.

MS:Juiz eu preciso falar com o senhor agora –e então ele olha para as pessoas e vê Elie agarrada com o homem que mandou ele calar a boca.

–Elie?Elie o olhava paralisada,não falou nada só apertou mais o abraço com Grissom,e ele de forma protetora envolveu seu braço forte nela.

MS:Minha querida,eu pensei que tinham te levado para longe de mim –disse se aproximando dela nesse momento Grissom se levanta ficando de frente para Mark –o que você tem a ver com Elie?

GG:Fui eu quem a tirou da casa dos pais.

MS:Então –olho para Sara –vocês dois foram os peritos que tiraram minha Elie da casa dos pais?

SS:Sim. –disse se levantando também e pegando Elie no colo.Grissom estava se segurando para não dar um soco na cara do homem.

MS:Venha Elie,vai estar segura comigo .

SS:Ela não irá com você seu monstro

MS:Ah é? E quem irá me impedir? Você?

GG:Não,Eu irei.

MS:Então tente. –disse de forma desafiadora Grissom estava preste a dar um soco na cara dele,mas o juiz interveio.

JM:Prendam aquele Cara policiais. –disse apontando para Mark,enquanto Grissom e Mark estavam ocupados discutindo ele mandou Maria chamar a policia.

MS:Eu não fiz nada,esse cara que roubou Elie de mim! –disse tentando se soltar dos policiais.

GG:Eu não roubei ela ninguém,você é um monstro!

MS:e o que eu fiz para ser chamado assim?

SS:Você tentou estuprar ela,já não basta para ser chamado assim?!

MS:Isso é mentira! Você contou isto para eles não é Elie?!Eu irei te pegar nem que seja no inferno,eu irei matar os três!

Os policiais tiraram ele da sala,Grissom e Sara conseguiram a guarda provisória da criança até o dia da audiência onde iriam decidir se Sara e Grissom estavam aptos para ter a guarda de Elie,caso contrario ela iria para um orfanato,pois seu tio único parente estava preso e ele estava separado da mulher.Aparentemente ela descobriu o que aconteceu pela mãe de Elie e se divorciou dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então decepcionei??
Reviews?????
Até o próximo capitulo.
bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revivendo O Passado No Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.