Revivendo O Passado No Presente escrita por Emy Lee


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Espero não decepcionar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192134/chapter/14

Capitulo 14

Elie estava sentada na cama olhando para o nada,Sara chegou perto da menina.

SS:Esta tudo bem Querida? –disse com a voz cheia de preocupação.

ES:Meu tio,ele vai conseguir me pegar não é? –disse já começando a chorar.

SS:Não minha querida,eu não vou deixar que ele faça isso. –disse abraçando a menina

ES:Eu tive um pesadelo –disse em meio ao choro –meu tio me pegava e me levava para a casa dele.

SS:Não ele não vai te levar.

GG:Nós não iremos deixar –a menina olha para Grissom se separa do abraço de Sara e corre em direção a ele.

ES:promete? –disse olhando pra cima e abraçando as pernas de Grissom.

GG:Claro –disse se abaixando para pegar ela no colo.

SS:Gil eu vou lá falar com o juiz,vou levar ela para que você possa dormir. –disse pegando a menina do colo dele.

GG:Tudo bem.

ES:Tio Gil. –disse olhando para ele.

GG:o que foi meu anjo?

ES:você é o melhor tio do mundo.

SS:Nossa e eu aqui? –disse Sara se fingindo de magoada.

ES:Você é a melhor Tia do mundo também. –disse abraçando a Sara.

SS:Tudo bem,agora vamos? –disse olhando para a menina

ES:Vamos –disse com um sorriso.

Sara colocou ela no chão e então ela saiu correndo em direção a porta.

SS:Tchau Gil.

GG:Tchau querida. –disse isso e a beijou.

ES:Esperem eu sair da próxima vez, isso é muito nojento –os dois olharam para ela que fazia uma careta muito engraçada,Sara e Grissom riram enquanto a menina continuava séria –eu to falando sério tá? –e então saiu do quarto.

SS:Bom,tchau –deu um selinho nele e então foi junto com a menina.

Derrepente  Elie para perto da porta de saída olhou para Grissom que estava logo atrás.

ES:Tio Gil.

GG:sim?

ES:Você não me mostrou seu cachorro.

GG:eu esqueci que tinha levado ele ao pet shop,mais prometo que assim que você chegar ele vai estar aqui.

ES:Tudo bem –deu mais um abraço nele e disse –Te amo tio Gil,como se fosse meu pai –e então saiu correndo em direção a porta.

Grissom ficou sem reação olhou para Sara que deu um sorriso e logo saiu e fechando a porta.

No carro de Sara...

SS:por que saiu correndo daquele jeito?

ES:Não sei,acho que fiquei com medo do tio Gil dize que ele não me amava.

SS:Ele ama sim você,assim como eu.

ES:Eu também tia Sara –disse isso e abraçou Sara –você vai ser minha mãe que nem o tio Gil vai ser meu pai não é?

SS:Claro que sim,se você quiser ser minha filha.

ES:Eu quero sim –disse sorrindo.

SS:Tudo bem,agora passe para o banco de trás para irmos.

Juiz Maison: Senhorita Sidle não é?

SS:Sim.

JM:o que aconteceu?

Sara contou toda historia o juiz ficou chocado,Elie estava na recepção esperando Sara sair quando ela vê o seu tio entrando,ela corre em direção a sala onde Sara estava sem que a recepcionista percebesse.

ES:Tia Sara –disse ofegante.

SS:o que foi querida? Eu não mandei você ficar lá na recepção?

ES:sim mas é que,meu tio esta lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então o que acharam???????
Espero reviews...