Revivendo O Passado No Presente escrita por Emy Lee


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Postando aqui...
Gent espero não decepcionar vcs bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192134/chapter/13

Capitulo 13

Sara estava caminhando por uma rua deserta,estava tudo escuro ela escuta um grito,era Elie ela sai correndo em direção ao grito.

Derrepente ela para em frente a casa onde ela morou quando era pequena.Ela entra.

A casa esta coberta de sangue ela olha para o lado e vê sua mãe segurando uma faca e indo em direção a cozinha,ela corre atrás da mãe olha para a cozinha e vê Elie toda ensangüentada sentada no chão,ela então olha para cima e vê sua mãe brigando com um homem,não sabe quem ele é,olha para Elie de novo e então a vê chorando Sara abraça ela e se suja de sangue também derrepente o homem cai no chão sem vida e sua mãe vem em direção as duas Sara fica olhando a faca ensangüentada e sua mãe sorrindo.E então ouve ela dizer:

_você terá o mesmo destino do seu pai! –e então ela ataca Sara.

Sara acorda gritando.Passa a mão no cabelo olha para os lados esta na sala de Grissom,tinha sido apenas um pesadelo,Grissom então corre para perto dela.

GG:Querida esta tudo bem? –diz colocando a mão no rosto delicado de Sara.

SS:Sim foi apenas um pesadelo.Não tinha um desde que eu era pequena.

GG:Você teve o pesadelo com a Elie?

SS:sim,foi muito estranho,não quero relembrar. –disse isso e abraçou Grissom

GG:Tudo bem querida –disse passando a mão nos cabelos de Sara.

SS:onde esta Elie?

GG:no meu quarto dormindo,depois de ver minha coleção de insetos ficou com tanto sono.

Flash Back

Elie estava olhando para Sara ela estava dormindo.

ES:Tio Gil –disse sussurrando,Grissom como estava na cozinha não escuta então a menina vai até lá.

_tio Gil –diz ainda baixinho.

Grissom estava lavando a louça então escuta ela chamar e se vira secando as mãos no pano que estava em seu ombro.

GG:sim meu anjo?

ES:A tia Sara dormiu.

GG:Melhor não acordarmos ela não é? –disse se abaixando para ficar do tamanho dela.

ES:sim,você disse que ia me levar para ver sua coleção de insetos.

GG:oh é claro venha. –disse pegando na mão dela e a levando até um escritório.

A menina parou na hora.

GG:o que foi meu anjo?

ES:Nada não,eu posso ver na sala?

GG:sim,mais por que? –pergunta,mais a menina já tinha saído de lá.

Elie olhou todos os insetos e Grissom foi falando para ela os nomes até que ela começou a bocejar.

GG:Parece que alguém esta com sono. –disse olhando para a menina estavam sentados no outro sofá de frente para o que a Sara dormia.

ES:Não estou –disse ela olhando nos olhos de Grissom –seus olhos são iguais aos meus.

GG:é mesmo –Grissom continua mostrando os insetos e então percebe –Ei você muda de assunto rápido,não?

ES:Sim –disse ainda olhando os insetos com um sorrisinho.

GG:Vem,vou te levar pra cama.

ES:Tenho escolha?

GG:Venha –disse se levantando e estendendo a mão.

ES:Já vi que não –pegou a mão de Grissom e seguiram em direção ao quarto dele.Lá ele leu um livro sobre insetos e ela logo adormeceu.

Flash Back.

SS:Coitadinha eu acho que devemos... –derrepente eles escutam um grito vindo do quarto de Grissom.

GG:Elie?! –gritou mais ninguém respondeu.

SS:oh meu Deus,Elie! –Sara gritou indo em direção ao quarto junto com Grissom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram??
Se gostaram mandem reviews e se não gostaram mandem do msm jeito hehe
bjus espero Reviews =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revivendo O Passado No Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.