Revivendo O Passado No Presente escrita por Emy Lee


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
vou dedicar o capitulo a todas as minhas leitoras,mais especialmente a May por sempre deixar reviews nos capítulos.
Bjus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192134/chapter/12

Capitulo12

Sara foi tentar falar com o juiz,mais ele estava “indisponível no momento” pelo menos foi o que a secretaria dele disse,mais ela sabia que ele estava era dormindo,e olha que já eram 8 horas.

Depois de muito debaterem decidiram levar a menina para casa do Grissom.

GG:Vou preparar algo para vocês comerem.

ES:Não to com fome –disse com a carinha baixa e a voizinha triste.

SS:Querida o que foi?

ES:Eu to com saudade dos meus pais –disse isso e começou a chorar.

SS: vem aqui. –Sara disse pegando a menina e a abraçando.

ES:Eles não ligavam pra mim,mais nem por isso eu queria que eles morressem –disse em meio ao choro.

Sara não sabia o que fazer,quando seus pais morreram também sentiu falta deles,e ela sabia melhor do que ninguém que não tem como substituí-los ,ela tentou mais não conseguiu,superou com tempo,pois não tinha quem a ajudasse a superar,ficar em um orfanato tomando conta de si mesmo,muitas vezes ficou de castigo sem poder brincar por bater em outras crianças,mais era a forma dela conseguir superar a falta dos pais.Sara queria que Elie superasse a falta dos pais de outra maneira.

Grissom que tinha visto a cena preferiu ir para a cozinha preparar algo.Não ia poder fazer nada pela menina,talvez Sara ajudasse mais que ele.

SS:Gil –falou alto para que ele escutasse.

GG:oi? –respondeu no mesmo tom.

SS:A Elie não esta com fome.

GG:Tudo bem,mais ela não vai poder ver minha coleção de insetos se não comer –no carro a caminho da casa de Grissom ele perguntou a ela do que mais ela gostava de fazer depois que o cachorrinho dela se foi,ela disse que gostava de olhar os bichinhos que ficavam no chão,as formigas,baratas,algumas borboletas e abelhas,contou também que foi picada por uma porque tentou pegá-la.

ES:tudo bem eu como,meio seuduiche.

SS:Sanduiche –corrigiu ela

ES:San...San o que? –disse tentando falar,apesar de conseguir falar perfeitamente,ainda tinha palavras que não conseguia pronunciar direito.

SS:San-du-iche –disse pausadamente para que a menina aprendesse a falar.

ES:Sanduiche –disse e depois deu um sorriso.

SS:parabéns –disse Sara correspondendo o sorriso.

GG:Prontinho,esta aqui meio sanduiche pra você –disse entregando um prato para a  menina –e um sanduiche inteiro pra você –disse entregando outro para Sara.

SS:Não precisava Gil.

GG:Você não come nada desde 10 horas da noite.

SS:Esta me vigiando agora Gilbert? –disse com um sorriso dando uma mordida no sanduiche.

GG:Eu escutei uma conversa sua com a Catherine,ouvi você dizendo que só tinha tomado café.

SS:Então por acaso você estava passando e escutou minha conversa com a Catherine?

GG:Eu não disse que foi por acaso –disse dando um sorriso e indo em direção a cozinha.

Sara só deu um sorriso,olhou para Elie,ela olhava com os olhinhos para a outra metade do sanduiche de Sara.

SS:Você quer?

ES:Eu não estava com fome,mais o tio Gil fez um sanduiche delicioso –disse já com o sanduiche nas mãos.

SS:Verdade –disse sorrindo e imaginando Grissom cozinhando para ela todos os dia,já que era uma negação na cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ficou bom????
Ruim??
Meia boca??
Dá pro gasto??
Bjus
Reviews??????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revivendo O Passado No Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.