Revivendo O Passado No Presente escrita por Emy Lee


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192134/chapter/11

Capitulo 11

No carro a menininha estava toda esticada no banco de trás dormindo,Grissom chegou no cartório.

GG:Pronta?

SS:Sim e você?

GG:Também.

SS:Vamos.

Saíram do carro em direção ao cartório,foram rápidos e quando saíram de lá já estavam casados.Olharam dentro do carro e a menina já estava sentada chorando.

SS:Não devíamos ter deixado ela sozinha.

GG:Mais não demoramos nem 7 minutos lá dentro.

Sara foi andando em direção ao carro quando abriu a porta a menina pulou no seu colo chorando ainda mais.

ES:Tia Sara,meu tio vai me pega. –disse entre soluços.

SS:não vai não querida,eu não vou deixar –disse passando a mão esquerda no cabelo da menina enquanto a direita segurava ela.

GG:Vem vamos para o lab.

Sara foi no banco de trás do carro junto com a menina,que dormia novamente no seu colo.

SS:Gil temos que pegar o tio dela,esse cara não pode continuar solto!

GG:Eu sei Sara,mais temos que ter mais evidencias.

SS:Temos a Elie.

GG:Você sabe tanto quanto eu que não podemos levá-lo a julgamento só com a palavra dela,ela só tem 4 anos Sara.

Sara olhou para a menina e passou a mão no cabelo dela.

SS:Gil,você acha que vamos conseguir a guarda dela?

GG:Não sei.

SS:Tomara não é?

GG:Sim,se não conseguimos vou fazer de tudo para ela não ficar com aquele monstro.

Chegando no lab...

CW:Oi gente,quem é a pequena aqui? –disse passando a mão no cabelo na menina que dormia agora nos braços de Grissom,Sara tinha ido levar as evidencias do caso deles para analise.

GG:Filha do casal morto.

CW:E porque ela esta aqui? –olhou para os lados –cadê a assistente social?

GG:Pois é,ela vai ficar conosco hoje,amanhã nós vamos falar com o juiz para pegarmos a guarda dela.

CW:”nós” quem?

GG: Eu e Sara.

CW:Como ?

GG:Cath depois eu te conto,é uma historia muito longa,vou levar ela para dormir na minha sala.

CW:Tudo bem,mais assim que tiver um tempo me explica essa historia –disse dando dois tapinhas no ombro do amigo e saindo em direção à balística.

Sara estava indo em direção a sala do Grissom e pensando como conseguiria cuidar de uma criança se mal tinha tempo para ela,agora esse casamento as pressas com o Grissom.Pode se dizer que a vida dela mudou da noite para o dia.

Olhou para o relógio eram 5 da manhã.As 7 horas iria falar com o juiz.Tinha que resolver isso o quanto antes.

Chegou a sala de Grissom bateu duas vezes e entrou.

GG:Ela esta dormindo.

SS:A noite dela foi longa,coitada –disse sem tirar os olhos da menina que dormia de lado com a mãozinha em baixo da cabeça.

GG:Sara.

SS:oi?

GG:Eu tenho que te falar uma coisa.

SS:Tudo bem,fale.

GG:Sente-se.

Sara foi em direção a uma cadeira perto da mesa dele.

GG:Sara,como será daqui pra frente?

SS:Como assim?

GG:Temos que pensar,olha como vamos conseguir cuidar dela se as vezes não temos nem tempo de respirar.

SS:Estava pensando,acho que vou mudar de turno,mais antes vou pegar férias.

GG:De quanto tempo?

SS:Não sei talvez 4 ou 5 meses,até ela se adaptar.

GG:eu vou mudar de turno também.

SS:Não Gil,a equipe precisa de você,eu mudo de turno está bem?

GG:Mas Sara...

SS:Gil eu já disse que vou mudar de turno ok?

GG:Tudo bem.

Ficaram um tempo em silencio até que Sara disse:

_Gil,eu estou com medo.

GG:do que  querida?

SS:E se não conseguirmos a guarda dela,se o tio dela pegar ela,e se eu pegar a guarda dela,será que vou saber criá-la?

GG:Claro que vai –disse pegando a mão de Sara –e você não vai estar sozinha nisso,eu estarei junto com você.

SS:Gil,por que esta fazendo tudo isso?

GG:Porque eu te... –nesse momento alguém bate na porta –Droga –disse para si mesmo –entre.

NS:Grissom,vim trazer os relatórios –ele olhou ao redor estava tudo escuro,as luzes apagadas,não viu ninguém.

GG:Claro –disse suspirando.

NS:Esta tudo bem? Por que não acende a luz?

GG:Eu...hum...estou com dor de cabeça.

NS:oh...tudo bem então estão aqui os relatórios.

Grissom foi até ele e pegou,foi ai que percebeu que Nick achava que ele estava sozinho.

GG:Mais alguma coisa?

NS:Não.

GG:ok,aqui estão os relatórios de todos?

NS:Sim.

GG:Então diga que estão liberados.

NS:Você viu a Sara?

GG:Ela já deve ter ido para casa.

NS:Tudo bem,até amanhã.

Grissom fechou a porta e se virou para Sara

eu tenho que falar para Sara que a amo,mais parece que quando eu tomo coragem sempre aparece alguém para atrapalhar!”

GG:Sara eu não agüento mais,eu preciso de falar uma coisa.

SS:Fale Gil.

GG:Sara eu... –batem na porta,Grissom por impulso se virou e segurou a maçaneta então fechou a porta “sem interrupções” –o que eu estou tentando falar é que eu te amo Sara,sempre te amei. –disse num fôlego só.

Sara ficou por um momento estática,não disse nada.

GG:Sara por favor fale algo.

SS:oh Gil –disse com os olhos marejados –não sabe quanto tempo esperei por isso.

Então Grissom foi até ela e a beijou,um beijo profundo,a tanto tempo aguardado pelos dois.

ES:Eca! –disse assustando os dois que se separaram imediatamente.

SS:Elie já acordou?

ES:Eu estou acordada faz tempo,mais vocês estão tão ocupados que nem perceberam.

Sara e Grissom riram da menina que fazia uma cara de nojo,a sala já estava sendo clareada por alguns raios de Sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado bom...
E então estão gostando???
reviews??????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revivendo O Passado No Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.