I Hate You, But I Love You Too. escrita por Sweet Love


Capítulo 5
Capítulo 5 - Preparativos.


Notas iniciais do capítulo

comenteeem.
Espero que gostem
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192117/chapter/5

Fran’s POV

                A ultima semana de férias havia chegado, junto com a festa de boas vindas do colégio. As meninas - com exceção de Bella - estavam animadas com essa festa. Não que Bella não estivesse animada, é só que toda aquela preparação era estressante demais para ela. Decoração, convites, DJ, jogo de luzes e tudo mais. Mesmo dividindo as tarefas ela sempre se estressava.

                - Ok! Eu já imprimi os convites, só falta conversarmos com a diretora. – falei levantando do chão da sala da casa de Bella.

                - Eu falo com a diretora. – Mylena se propôs.

                - Eu vou com você. – Luana falou levantando o braço.

                - Eu cuido da decoração. – Bia avisou.

                - E eu das roupas de vocês e sem discutir comigo. – Bella falou também ficando de pé.

                - O que vocês estão aprontando? – Steven perguntou descendo a escada.

                - Estamos preparando as coisas para a festa. – Beatriz falou sem olhar para ele. Na verdade, ninguém estava olhando para ele.

                - Steven... – Isabella chamou virando para o idiota do Steven. – Vai colocar uma calça. – Bella repreendeu o irmão com um olhar furioso.

                Todas nós olhamos para trás para ver como ele estavam. Meu queixo caiu, ele estava só de boxer branca. Deus abençoe esse garoto. As meninas também estavam de queixos caídos.

                - Eu estou na minha casa. – Steven respondeu revirando os olhos.

                - Mas as minhas amigas estão aqui, pode ter um pingo de respeito? – Bella perguntava indignada.

                - Se elas quiserem que fechem os olhos. – ele falou dando de ombros e entrando na cozinha.

                - Uau. – Bia arfou. – Deus benza. – ela riu baixinho.

                - Hey! Respeitem, ele é meu irmão. - Bella falou nervosa.

                - Mas ele cresceu hein Bella. – falou sorrindo maliciosamente.

                - Ave Maria. Vamos logo sair daqui, antes que eu bote o meu almoço para fora. – como sempre Bella exagerou.

                - Ok, vamos lá. – Lu falou ficando de pé também.

POV - Beatriz.

                Dirigi o mais rápido até a loja de decoração mais próxima, eu tinha deixado Bella na loja de roupas preferida dela e então tratei logo de comprar a decoração. Acabei optando por uma decoração simples, mas muito bonita.

                Dirigi o mais rápido até a loja de decoração mais próxima, eu tinha deixado Bella na loja de roupas preferida dela e então tratei logo de comprar a decoração. Acabei optando por uma decoração simples, mas muito bonita. Toda prata e verde (cores da Eagles Rock High School ). Aluguei o jogo de luzes e a maquina de fumaça de gelo seco.

                - Droga isso não cabe aqui dentro. – reclamei tentando enfiar os enfeites no meu carro.

                - Quer ajuda? – alguém perguntou atrás de mima. Virei para ver quem era, Steven, irmão da Bella.

                - Quero sim. – sorri sem graça.

                Steven me ajudou a colocar os enfeites no lugar, alguns caíram no chão e ele me ajudou a guardá-los.

                - Uma presença masculina às vezes cai bem.  – ele sorriu presunçoso. Era impressão minha, ou Steven estava me dando uma cantada?

                - Isso foi uma cantada? – perguntei desconfiada.

                - N-não. – ele gaguejou. – Soou como uma cantada? – Steven perguntou preocupado.

                - Mais ou menos. – confessei. Ele corou de imediato, o que eu nunca vi acontecer com Steven.

                - Foi mal, não queria que soasse como uma cantada. – ele se desculpou.

                - Ok. Eu preciso ir agora. – Sorri encerrando a conversa.

                - Tudo bem, nos vemos depois. – Stevie (apelido que Bella deu a ele) coçou a cabeça.

                - Hãn? – perguntei confusa.

                - É... Por que você vai lá em casa mais tarde, por você e a Bella são amigas, e ela mora na mesma casa que eu... – Steven tentou concertar o que ele havia dito.

                - Eu entendi Steven. – Falei interrompendo ele. – Enfim, tenho que ir. – falei entrando no carro.

                - Tchau. – ele suspirou.

Saí de lá direto para a minha casa, minha mãe provavelmente teria feito o seu famoso bolo de chocolate o que me deixou com fome. Comecei a rir sozinha no carro quando me lembrei de Steven só de cueca boxer na casa da Bella. Confesso que ele tinha um corpo maravilhoso, eu já tinha visto ele sem camisa, mas daquela vez foi diferente, ele estava de CUECA BOXER.

Mylena’s POV

Eu e Luana estacionamos no estacionamento vazio da escola. No período de férias os únicos que ficam na escola são os funcionários da limpeza, a diretora e a inspetora. Nós precisamos atravessar a escola toda, já que a diretoria ficava nos fundos do andar de baixo.

                - Só falta ela não estar aqui hoje. – comentei enquanto caminhávamos pela escola.

                - Mylena, se eles abriram a escola para nós, é por que ela deve estar. – Lu falou como se fosse a coisa mais óbvia.

                - Só pensei na hipótese. – falei dando de ombros.

                - Srt. Honey. – Luana chamou a diretora assim que nós chegamos perto da porta dela. Eu sei, o sobrenome dela era meio estranho, mas tudo bem.

                - Podem entrar meninas. – ela sorriu ao nos ver pela janela de vidro que dava para o corredor onde nós duas estávamos.

                - Licença. – eu e Luana falamos juntas.

                - Sentem-se. – a diretora falou apontando para as duas cadeiras acochadas que ficava de frente para ela. – O que traz vocês aqui? – ela perguntou.

                Nós duas nos sentamos. Luana me cutucou para começar a falar.

                - Bem, nós queríamos pedir a chave do ginásio para preparar a festa de boas vindas. Já compramos os enfeites e só precisamos da chave do ginásio. – comecei com certa dificuldade, por causa da vergonha.

                - Sim, a Beatriz Ramos já comprou os enfeites e a Francine já preparou os convites, alguns foram entregues por e-mail e outros serão entregues de casa em casa. – Luana continuou.

                - Oh! Tudo bem. O ginásio estará livre todos os dias a partir do meio dia. – a Srt. Honey nos entregou a chave.

                - Sem problemas. – assenti.

                - Avisarei a professora de artes, ela estará supervisionando vocês. – a diretora avisou.

                Eu e Luana levantamos e fomos em direção a porta.

                - Obrigado diretora, tchau. – Luana se despediu por nós duas.

                - Tchau meninas. – ela sorriu dando um beijinho no rosto de cada uma.

                Nós fomos para a minha casa e ficamos vendo filme a tarde toda. Esperamos Bella nos ligar avisando que ela já havia comprado as roupas.

Bella’s POV

                Rodei aquela loja praticamente a tarde toda. Meus pés estavam me matando, péssima idéia a minha de comprar roupas usando salto. Por fim acabei escolhendo as roupas muito bem, no geral eram simples, mas muito sexies.

                Peguei meu celular, pronta para ligar para meu irmão ir me buscar, mas nem foi preciso, o vi do outro lado da rua em uma lanchonete conversando com uma garota loira. Paguei pelas roupas e saí da loja. A loira com quem Steven conversava era Kristen, uma biscate da minha escola.

                - Steven. – chamei meu irmão. Ele olhou para mim e sorriu.

                - Oi Bella. – Steven falou quando cheguei perto dele.

                - Oi maninho, preciso de carona até em casa. – avisei ignorando completamente a presença da biscate.

                - Oi para você também Isabella. – aquela voz anasalada falou atrás de mim.

                - Oi Kristen. – falei virando para trás e dando o meu sorriso mais falso que nota de três reais. – Nem percebi que você estava aqui. – sim, cinismo era um dos meus pontos fortes.

                - Aqui está a chave. – Steven falou tentando interromper nós duas, para que não houvesse nenhuma briga ali.

                Peguei a chave da mão dele e dei-lhe um beijo na bochecha.

                - Obrigado maninho, te amo muito e até mais tarde. – falei indo em direção ao carro. – Vadia. – murmurei ao passar ela loira de farmácia.

                Ao chegar em casa larguei as sacolas no sofá e corri para o meu quarto, tomei banho e troquei de roupa. Corri para a cozinha para fazer um lanche e depois de fazer tudo liguei para as meninas, avisei que as roupas delas estavam em minha casa.

                Em menos de meia hora todas elas estavam na minha casa, vendo as roupas. Elas gostaram, Francine fez cara feia por que o vestido dela era muito chamativo, mas mandei ela vestir de qualquer jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?
mandem um review.