I Hate You, But I Love You Too. escrita por Sweet Love


Capítulo 4
Capítulo 4 - E começa a confusão.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo está super engraçado (pelo menos eu acho).
Espero que gostem, quero comentários e por favor indiquem a história.
Lembram que eu disse que era só o começo das provocações entre o casal Bella e Gregg, pois é, agora é a provocação de todos os casais.
Faça uma autora feliz, dê novos leitores a ela :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192117/chapter/4

As meninas estavam no quarto de Bella vendo filme de terror, O Chamado, na TV 3D do quarto. Bia estava com o rosto totalmente enterrado no travesseiro, Bella estava agarrada ao seu panda de pelúcia, Luana estava abraçada ao seu Stitch de pelúcia, Mylena e Francine estavam abraçadas com medo.

                - Até que esse filme não assusta né gente? - Luana disse parecendo entediada, as meninas concordaram ironicamente, fazendo-a rir de suas caras apavoradas.                              

  Um silêncio se manifestou no quarto enquanto elas olhavam para a TV e já se preparavam para o susto que tomariam, estava na cena em que a Samara estava prestes a sair da tv. Quando o menos inesperado aconteceu. A porta do banheiro que ficava no quarto se fechou fazendo um baque alto e a energia do quarto havia acabado, não só do quarto, mas provavelmente da casa toda.

                As garotas começaram a gritar desesperadamente. Bia havia se descabelado, literalmente. Bella estava de pé perto da porta prestes a abri-la. Francine levantou num pulo segurando a mão da amiga, que estava na maçaneta.

                - Não faz isso. - ela implorou.

                - Deve ser coisa dos meninos. - Luana falou apoiando Bella.

                - Não foi não gente, foi coisa da Samara aquela capeta. Ah eu odeio ela, meu Deus eu vou morrer. - Bia começou a ter um surto de pânico novamente.

                Ela sempre teve medo da Samara do Chamado, provavelmente esse medo aumentou no momento em que acabou a luz.

                - Vamos logo ver o que é, se quiserem ficar, fiquem. Vem Lu. - Isabella falou puxando Luana pela mão.

                Como elas esperavam a casa toda estava escura, só estava iluminada pela luz do poste da rua. Elas foram caminhando devagar pelo corredor, com medo de esbarrar em alguma coisa e se machucar. Acharam melhor procurar os meninos e pedir para que eles ligassem para a companhia de energia.

                No quarto, Bia estava sentada no chão, com a cabeça entre as pernas, chorando de medo. Mylena estava abraçando ela de lado, numa tentativa falha de acalmar a amiga. Francine andava de um lado para o outro no cômodo.

                - Gente, eu acho melhor irmos atrás das meninas, só para garantir que isso tudo foi só uma falha na caixa de energia. - Mylena falou ficando de pé.

                -Também acho melhor. - Francine concordou indo em direção a porta. - Você vem Bia? - ela perguntou olhando para trás.

                - E você acha que eu vou ficar sozinha aqui? Que nada meu bem. - Beatriz respondeu enxugando as lagrimas e ficando de pé indo na direção das amigas.

                    Alguns minutos antes de "faltar energia"...


                Os garotos estavam na sala, jogando videogame. Quando Matt teve uma idéia brilhante e se ele fosse um personagem de desenho animado com certeza uma lâmpada acenderia em cima de sua cabeça.

                - EU TIVE UMA IDÉIA! .- Matt gritou.

                Os garotos pausaram o jogo e olharam curiosos para ele.

                - No que você pensou? - Steven foi o primeiro a perguntar.

                - Bom, as meninas estão vendo filme de terror lá em cima, e se nós as assustássemos? - ele perguntou com um sorriso malicioso no rosto.

                - Boa idéia. - Gregg concordou batendo na mão de Matt.

                - Elas vão surtar quando descobrirem o que faremos. - Daniel falou receoso.

                - Você tem medo delas? - Gregg cruzou os braços, curioso.

                - Não é medo, é receio. Você sabe como elas são vingativas. - Dan respondeu.

                - Frangote. - Gregg provocou.

                Matt e Steven começaram a imitar galinhas. Daniel revirou os olhos por causa da infantilidade dos amigos.

                - Ok. - falou ele cedendo as chatices dos amigos. - Aceito.

                - Legal. Então faremos o seguinte, Daniel vai ficar na portado quarto da Bella, escutando a cena que elas estão vendo. Ele vai mandar um SMS para mim, então nós desligaremos as luzes da casa. Para isso teremos que tirar o carro da garagem, para fingir que não estamos em casa. - Matt começou a explicar.

                - Conhecendo a Bella e a Luana elas vão descer para ver o que aconteceu. - Gregg comentou. - Mas eu conheço a Bia, ela não vai querer sair do quarto.

                - Posso continuar Gregg? - Matt perguntou nervoso por causa da interrupção. - Nós daremos um jeito de tirar todas do quarto. Ficaremos no quarto do Steven, quando elas saírem...

                 Eles ficaram bolando o plano na sala, esconderam o carro na esquina e ficaram esperando. Depois de um tempo, Daniel, Steven e Matt subiram. Gregg ficou do lado de fora da casa, perto da caixa de energia.

                Daniel ficou atrás da porta do quarto de Bella e quando chegou à hora ele mandou uma mensagem para Gregg e uma mensagem para Matt. Daniel escutou os gritos apavorados das meninas e saiu correndo dali, entrando no banheiro e se escondendo no Box.

                Matt se escondeu dentro do guarda roupas do quarto de hospedes. Steven se enfiou debaixo da cama do seu quarto e Gregg saiu correndo da casa e subiu na arvore que ficava na frente da janela do quarto de Bella. Cada um dos garotos tinha uma lanterna em mãos. Todos esperavam ansiosamente para a hora do susto.

Voltando para a cena das meninas...

Bella e Luana desceram até a sala, que por sinal estava vazia. Elas procuraram na cozinha também, mas não havia ninguém lá. Elas decidiram subir, mas quando viraram, deram de cara com as meninas.

Luana e Isabella deram um grito de susto, mas depois quando viram quem eram começaram a rir. Elas pegaram três lanternas e saíram de casa para procurar na garagem.

- Não tem ninguém aqui também. – Francine bufou.

- Nem o carro. – Mylena falou encarando o espaço vazio.

- Legal. Muito legal isso. – Luana falou revirando os olhos.

- Vamos subir logo. – Francine falou indo em direção a porta da garagem.

- Ok, vamos lá. – Bella concordou suspirando.

Elas estavam subindo a escada conversando baixo, Beatriz ainda estava com um pouco de medo, Bella decepcionada, Francine com raiva pelo fato de ter faltado energia. Luana e Mylena estavam normais.

- Esperem ai. – Bella falou parando no meio do corredor.

As meninas pararam de andar subitamente. O celular de Beatriz estava tocando.

- Meu celular está tocando. – Bia pegou o telefone e atendeu.

A garota ficou pálida, a cor do rosto dela sumiu, parecia até um fantasma. O celular dela caiu no chão.

- Eu não vou morrer em sete dias. – ela arfou.

- BUUU! – do nada algo saiu de dentro dos cômodos com o rosto iluminado pelas lanternas.

As meninas saíram correndo de susto. Pulando uma por cima da outra.

- SAI CORRENDO, SAI CORRENDO! – Francine gritou apavorada pulando por cima do sofá.

- AH MEU DEUS, EU VOU MORRER! - Beatriz gritou passando por cima de Bella.

- O que foi isso? – Mylena perguntou caindo de cara no chão ao tentar pular a poltrona.

Bella parou no meio da sala ofegante. As amigas já estavam no jardim, apavoradas. Luana percebeu que a amiga não tinha saído correndo e então voltou para ver o porquê da ausência dela.

Bella se concentrou nas gargalhadas que vinham do andar superior. Ela ficou com tanta raiva que a visão dela ficou vermelha.

- Bella? – Luana chamou da porta.

- Isso já virou abuso. – Bella meio que rosnou.

- O que? – a amiga perguntou.

- Chama as meninas logo. – Isabella falou entre dentes. Ela tinha o punho cerrado.

Luana saiu correndo para chamar as meninas, que correram rápido até o interior da casa. Bella apontou para o teto e as meninas puderam escutar as gargalhadas.

- Eu vou matar aqueles desgraçados. – Francine falou.

- Então todas nós vamos, mas primeiro vamos pegar algumas coisas. – Bella falou pegando um vaso da mãe dela que ela achava ridículo.

- Vamos. – Francine falou subindo na frente.

- Eu vou acabar com a vida deles. – Bia falou estralando o pescoço como aqueles lutadores. Bella olhou com medo para ela.

 - Todas nós vamos Bia. – Mylena respondeu olhando para frente.

Bella correu e passou na frente de Francine. Quando elas chegaram ao corredor, os garotos ainda gargalhavam. Bella nem olhou direito e atacou o vazo na cara de Gregg que caiu no chão com as mãos na bochecha.

- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊS FIZERAM ISSO! – Francine gritou.

- POIS É! EU ACREDITO. – Beatriz gritou voando em cima de Steven e estapeando ele, na cara, nos braços.

Gregg estava gemendo de dor. O sangue escorria da bochecha dele, onde havia um corte.

- VOCÊ É LOUCA GAROTA? – Gregg gritou.

- NÃO ME CHAMA DE LOUCA, SENÃO EU ACABO COM A TUA VIDA. – Bella gritou andando até ele.

- Sai de perto de mim, sua louca. – Gregg falou dando um passou para trás.

Bella sentiu suas pernas serem puxadas, ela caiu de barriga no chão. Matt estava puxando ela pelos pés.

- ME SOLTA. – Bella gritou.

Luana correu para cima de Matt dando tapas na cabeça dele e mordendo-o no braço e no ombro.

Mylena estava assistindo de olhos arregalados. Francine estava dando almofadadas na cara de Daniel que tentava se esquivar. Bella conseguiu se soltar e saiu correndo para o seu quarto, pegou seu sapato de salto fino e começou a jogar nos meninos, acertando Gregg na cabeça e Daniel nas costas. Os dois olharam furiosos para Bella que saiu correndo do corredor e desceu para a sala.

Todo mundo desceu para a sala. Bella correu até a dispensa e pegou a marreta do seu pai. Assim que ela entrou novamente na sala, com a ferramenta na mão todos parar o que estavam fazendo e olharam assustados para ela.  Francine entendeu o recado e pegou o Xbox preto que estava ligado, arrancando todos os fios e levando até Bella.

- NÃO! – Steven gritou.

- NEM PENSE EM FAZER ISSO. – Daniel gritou desesperado.

- POIS EU VOU FAZER SIM. – Francine falou entregando o Xbox para Bella que caminhou calmamente para fora de casa.

- VOLTA AQUI. – Gregg gritou nervoso. – ELA É LOUCA. – então Gregg correu até Bella que ameaçou bater com a marreta nele.

- Eu disse que não ia dar certo. – Daniel falou quase chorando.

- CALA A BOCA! – Matt gritou para Daniel. – Bella! Bellinha, meu amor, minha vida, não faz isso, por favor. – Matt implorava de joelhos no chão.

- SAI DE PERTO DE MIM. – Bella gritou dando um passo para trás.

- Que pensassem duas vezes antes de terem feito aquilo.   – Luana falou ficando ao lado de Bella.

- N-nós estávamos nos divertindo. – Steven falou com os olhos marejando.

Eles sabiam que as meninas seriam capazes de tudo.

                - Só que agora, quem vai ser divertir, somos nós. – Bia cantarolou ao lado de Luana.

                Gregg estava impaciente com aquela lengalenga, por que ninguém acabava com aquilo de uma vez. Se nenhum dos garotos fossem lá pegar, ele mesmo iria. Gregg caminhou rapidamente na direção de Bella.

                - Eu vou acabar com isso AGORA. –  Gregg ia se aproximando quando Bella ergueu a mão com a marreta.

                - ENTÃO VEM, VEM PRA VOCÊ VER SE EU NÃO VOU  DAR UMA MARRETADA NA TUA CARA. – a garota ameaçou.

                As meninas olharam para ele com cara de deboche e Gregg parou de andar e ficou encarando as garotas com um misto de medo e ódio.

                Bella colocou o videogame na pedra que estava ao lado dela. Entregou a marreta para Francine que deu uma marretada no aparelho, amassando-o. Francine passou a marreta para Bia, que fez o mesmo, depois para Luana que quando terminou de dar a marretada no Xbox preto (ou pelo menos o que um dia foi um Xbox) entregou para Mylena. Então por ultimo, Isabella, que fez questão de destruir por completo o videogame.

                Os garotos estavam em choque com aquela cena. Nenhum deles conseguia se mover. Era como se estivesse matando alguém. Mylena achou meio exagerado a reação deles, até por que era só um videogame, um videogame que eles poderiam comprar depois.

                - Pronto meus amores. Agora vocês podem ter de volta o precioso videogame de vocês. – Bella passou pelos meninos, entregando os destroços na mão de seu irmão que olhou indignado para ela.

                - Eu vou ligar para a mãe. – ele falou baixo. Bella parou na porta e olhou para o irmão por cima do ombro.

                - A essa hora eles estão no Brasil, fazendo sabe-se lá o que. – Isabella completou virando as costas para todos. – A propósito, são duas da manhã e eu vou dormir. Boa noite – a garota completou já dentro de casa.

                As garotas seguiram Bella para o quarto dela. Os garotos ficaram lá em baixo. Reclamando e bolando algum plano, que as meninas diziam ser idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
comentem.
bjos e por favor, recomendem.