I Hate You, But I Love You Too. escrita por Sweet Love


Capítulo 6
Capítulo 6 - PARTY! ( Such a mess)


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei para postar esse novo cap.
Mas aqui está ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192117/chapter/6

Lu’s POV

                Sexta feira, o dia da festa havia chegado, as coisas estavam prontas desde quarta. Só faltavam as comidas, que ficaram por conta da Bella. Eu ainda não tinha entendido muito bem por que nós tínhamos que fazer isso, nem éramos do comitê de festas ou parte do grêmio estudantil. Vai saber né, a diretora às vezes não bate bem da cabeça.

                Francine me ligou avisando que em menos de duas horas ela estaria na minha casa para irmos juntas à festa. Tomei um banho rápido, sequei o cabelo, fiz chapinha e tomei outro banho, só que de perfume. Peguei a roupa que Bella havia comprado para mim – que por sinal era sexy demais -. Passei uma maquiagem leve, já que a roupa por si só chamava muita atenção.

                - VAI LOGO! – Francine gritou do carro.

                - ‘TO INDO, SÓ VOU FECHAR A CASA.- gritei trancando a casa, já que minha mãe e meu padrasto iriam passar a noite fora, não quero nem saber no que eles estão fazendo.

                - Lerda. – Francine reclamou assim que entrei no carro.

                - Apressada. – bufei. – Aliás, gostei do vestido. – comentei.

                - Ah, valeu. Acabei gostando quando o vi pela segunda vez no meu corpo. Além do mais, a Bella me mataria se eu não o usasse. – ela riu. Era verdade, Bella odiava quando ela comprava alguma coisa e nós não usávamos e isso quase não acontecia, mas quando acontecia ela surtava.

                - Festa, ai vamos nós. – falei batendo no painel do carro.

                - Ai vamos nós. – Fran riu.

                Ao chegarmos ao estacionamento da escola, deparamos com muitos carros, foi difícil achar uma vaga, mas conseguimos. A noite estava linda, fresca e com muitas estrelas no céu, o que era muito bom.

Leia escutando [ Don't Trust Me - 3OH!3]

http://www.youtube.com/watch?v=GSjlxbxAymM

                Entramos no ginásio e encontramos varias pessoas dançando no ritmo da musica. De um lado do ginásio havia as comidas, do outro as bebidas, mas nada com álcool. Bella estava dançando no meio do ginásio, Bia conversava animadamente com o zagueiro do time de futebol, que eu acreditava se chamar Brandon. Mylena estava num canto conversando com Steven, sim, Steven o irmão da Bella, o que me pareceu estranho.

                - Lu! – Mylena falou pra mim assim que me viu.

                - Oi amor. – falei dando um beijo na bochecha dela. – Oi Steven. – o cumprimentei normalmente, meio seca na verdade, mas tudo bem.

                - Oi meninas, bom, Mi agora você não está sozinha. Até mais. – Steven falou dando um beijo na bochecha da Mylena.

                Francine olhava espantada, com aquela cara de doida que ela sempre faz quando se surpreende. Eu acho que estava com a mesma cara, por que eu senti meus olhos arderem por causa do tempo que eu fiquei sem piscar.

                - Vocês agora são amigos? – perguntei simplesmente pasma.

                Mi deu de ombros como se aquilo fosse normal.

                - GENTE! – Bella começou a gritar no meio da pista. – VENHAM COMIGO DANÇAR. – ela nos chamou abanando as mãos.

                - Eu não estou a fim de dançar agora. – Fran falou dando de ombros. – Eu vou depois. – ela sorriu.

                - Ok, se cuida amor. – falei apertando a bochecha dela só para sacanear.

                Depois de dançarmos muito, Bella parou para descansar um pouco. Eu fui ao banheiro e Mylena fez amizade com um garoto que eu nem fazia idéia de quem era ( só sabia que ele era gato). Beatriz deveria estar se agarrando com algum menino por ai e Francine, bem, eu não sabia onde Francine estava.

                Ao sair do banheiro acabei esbarrando em Matt, que estava alegre demais para o meu gosto. Ele sorriu de um jeito bobão para mim e meu coração? Ah meu coração parou só por dói segundos.

                - Você viu a Francine por ai? – perguntei.

                - Eu vi ela dançando lá na pista. Ela me parecia meio bêbada. – ele falou com uma certa dificuldade, o que me dizia que ele também estava bêbado.

                ‘Pérai, nessa festa bebidas alcoólicas estavam proibidas. A não ser que um idiota tenha quebrado a regra. Corri pelo ginásio a procura de Bella, ela com certeza saberia o que fazer.

Gregg’s POV

                Em toda a minha vida escolar eu nunca tinha ido a uma festa da escola. Achava aquelas festas muito idiotas, mas desta vez fui. Na verdade, eu fui obrigado a ir, Steven me ameaçou e fez chantagem. Eu tinha que admitir que aquela festa estava incrível.

                Encontrei Bella dançando na pista de dança, que foi improvisada no meio da quadra. Ela estava linda, com aquele corpete branco com renda preta por cima e calça branca. Eu nunca neguei que achava ela bonita, mas as aparências enganam então... Prefiro não ser enganado.

                - E aí Gregg. – Melinda, uma das meninas mais gatas da escola sorriu para mim.

                - Oi Melinda. – sorri de volta.   

                - Está a fim de dançar? – ela propôs. Eu não poderia recusar, por que droga, era a Melinda, e ela era gostosa, então eu aceitaria.

                - Claro gata. – aceitei de imediato.

                Fomos para a pista de dança, Melinda dançava de um jeito meio vulgar e ficava se esfregando em mim. Não que eu não gostasse daquilo, por que eu gostava com certeza, mas é que era um pouco incomodo o que ela estava fazendo em publico.

                - Talvez nós possamos ir ali atrás da quadra. – Melinda falou no meu ouvido.

                - Com certeza. – sorri malicioso.

                - Bella! – Luana gritou correndo como um furacão por Melinda e mim.

                Olhei para onde Bella e Luana, estavam conversando nervosas. Bella estava vermelha, provavelmente por que estava nervosa e Luana parecia preocupada. Larguei Melinda no meio da pista e fui ver o que aconteceu.

                - Bella, Luana! – gritei para elas. As duas olharam rapidamente para mim, mas voltaram a conversar. – O que aconteceu? – perguntei chegando perto delas.

                - A Francine está bêbada. – Luana disparou.

                - Pensei que álcool fosse proibido nessa festa. – comentei surpreso.

                - E é, só que alguém quebrou essa regra e trouxe do mesmo jeito. – Bella falou passando a mão pela testa em sinal de preocupação.

                - Olha ali, é a Francine. – alguém gritou atrás de mim. Eu, Bella e Luana olhamos para onde todos olhavam.

ROUPAS

http://www.polyvore.com/luana_isabella/set?id=42888320

http://www.polyvore.com/mylena_francine_beatriz/set?id=42888290&.locale=pt-br




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero comentários por favor.
xoxo
Bella



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You, But I Love You Too." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.