My Dream escrita por Mariana Ribeiro


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192038/chapter/7

Eu fui dormir, no outro dia acordei coloquei uma calça jeans uma regata preta e uma blusa xadrez preta e vermelha por cima e um all star, peguei minha bolsa desci tomei café e meus pais já tinham saído, e fui para a escola. Cheguei junto com Stace infelizmente.

- Oi perdedora! – ela disse rindo e fazendo um toque estranho com a Hale.

Eu nem respondi nada, e entrei na escola, eu não ligava muito para o que as pessoas achavam de mim, o que falavam ou pensavam, eu estava muito bem sendo do jeito que eu sou, eu não ligo que falem das minhas roupas ou a quantidade de amigos que eu tenho, nunca liguei para essas coisas que normalmente qualquer adolescente ligaria! Eu tinha os melhores amigos que alguém poderia ter e o melhor quase namorado do mundo, eu não precisava de mais nada além disso.

-Oi – Falei pro traz de Zoey que estava guardando uns livros no armário.

- Nossa, abandono o moletom! – Foi a primeira coisa que ela notou em mim.

- É, eu quis tentar uma coisa diferente.- disse rindo.

- Ta linda! E pelo jeito se resolveu com o Harry acertei?

- Como você sabe se eu ainda não te contei nada sobre ontem?

- Porque você ta feliz! E não estaria assim se não tivessem numa boa.

- É você tem razão, eu me resolvi com ele ontem...

- AI MEU DEUS! E ACONTECEU MAIS ALGUMA COISA, EU TE CONHEÇO FALA LOOGO!

- Nada de mais! – O sinal tocou e eu entrei na sala.

Eu me sentei e assisti as aulas como sempre, pensamentos longes. As aulas acabaram e tive que agüentar a Zoey me perguntando o que tinha acontecido, tive que contar cada virgula e escutar ela dizendo o quanto eu sou sortuda por conhecer os meninos, e quando eu contei que eu beijei o Harry quase que a menina cai no meio da rua! E fingi que não a conhecia pelos berros que ela dava, cheguei em casa me troquei e comi alguma coisa, até que a minha mãe me ligou:

- Alo?

- Oi filha sou eu!

- Ah... oi mãe, que foi?

- Se arrumar e vem aqui pro estúdio!

- E eu posso saber o porque?

- Eu e sei pai precisamos falar com você!

- E não pode esperar chegar em casa e falar comigo?

- Não, temos que falar agora!

- E eu vo andando até ai?

- Claro que não né, o Felix ta indo te pegar ai em casa!

- Ta bom eu to indo!

Eu me arrumei, coloquei uma saia jeans uma bota marrom e uma blusinha azul escura! E fui esperar o Felix na porta de casa. Ele chegou eu entrei no carro e ele me deixou na gravadora.

            - Julie, a minha mãe mandou eu vir pra cá... eu nem sei o porque e nem aonde ela ta!

            - Ela ta na sala do seu pai! – Ela me respondeu séria.

            - Julie, você sabe o que eles querem me falar?

            - Sei, mas não posso te falar!

            Ta eu fiquei com medo do que era isso, o que seria tão importante que não poderiam esperar chegar em casa e que até a secretaria da gravadora sabia, fui seguindo para a sala do meu pai, e pelo caminho passei pela sala de gravação e os meninos estavam lá, mas eles nem me viram e como eu tinha que ir falar com os meus pais, segui até a sala e quando entrei meus pais estavam sentados já me esperando.

            - Cheguei atrasada?- Perguntei olhando os dois.

            - Na verdade não filha... senta! – Meu pai disse.

-Voces, estão me assustando, o que aconteceu?

- Nina lembra dos seus tios? Carla e Junior?

- Claro que sim, eles se mudaram para o Brasil faz um ano, mas o que tem eles?

- Eu e seu pai vendemos a gravadora!

- COMO ASSIM VENDERAM A GRAVADORA? E o que meus tios tem a ver com isso?

- Nós vendemos a gravadora porque faz um tempo que seus tios estão falando com a gente, de nós nos mudarmos para o Brasil, e agora a gente vendeu e daqui um mês nós nos mudamos.

- A GENTE VAI SE MUDAR DE LONDRES? PARA O BRASIL? NÃO!

- Nina, a gente já decidiu, só queríamos te avisar!

- E ninguém pediu minha opnião sobre isso? EU NÃO QUERO IR PARA O BRASIL!

- Nina, não vamos discutir, você tem um mês para aceitar isso, ou vai sem aceitar mesmo!

- EU NÃO VOU!

Depois de dizer aquilo sai correndo da sala do meu pai e dei de cara com os meninos saindo do estúdio, sai em direção ao Harry e o abracei.

- Nina o que aconteceu? – Ele perguntou me abraçando

- Nina ta tudo bem com você?- Liam me pergunto

- Não ta nada bem! Eu não quero ir.

- Do que você ta falando? O que aconteceu? – Harry parecia preocupado

- Não da pra falar agora.

Então a gente foi até a casa deles, durante o caminho todo eu não dizia uma palavra, ficava quieta segurando a mão de Harry, e percebia que todos eles me olhavam tentando cria hipóteses do que tinha acontecido, de que maluquice eu estava falando, chegamos na casa deles e eu sentei no sofá e todos sentaram na minha volta.

- Agora conta, o que aconteceu? – Louis perguntou

- Meus pais venderam a gravadora, e daqui um mês a gente vai se mudar para o Brasil porque meus tios moram lá, e eles convenceram meus pais a se mudarem pra lá.

Ficou um silencio por um tempo, ninguém falava nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.