My Dream escrita por Mariana Ribeiro


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192038/chapter/6

E mais uma vez eu me perdi, mas uma vez Harry tinha me ganhado, mesmo não querendo me entregar, mesmo sabendo que eu deveria resitir, mesmo tentando ser forte, ele me ganhou, de um jeito que ninguém nunca tinha me ganhado. Ele foi se afastando aos poucos.

– E agora voce acredita em mim? - Ele me perguntou ainda me prendendo na mesa.

– Acredito- disse olhando nos olhos dele- Mas isso não muda o fato de ter me magoado.

– Eu sei... - ele disse desviando o olhar para baixo.

Talvez eu estivesse sendo muito dura, eu sabia que era verdade o que ele disse, e eu não queria estragar tudo... não mais do que ja estava, então eu segurei a mão dele e olhei e disse:

– Mas todos cometem erros, e não é por isso que não os perdoamos.

Ele me olhou e sorrio. Então segurando minha mão, a gente desceu.

– Então quer dizer que voces se resolveram? - Liam perguntou.

– É pode se dizer que sim - Eu respondi

– É eu nunca mais quero saber dele, nunca mais quero ver a cara dele - Liam ficou imitando minha voz falando essas coisas

Todos os meninos começaram a riri, até eu ri.

– eu não tenho essa voz!

– Tudo bem se voce ainda não quiser ele, sobra mais Harry pra mim - Louis disse ainda rindo da imitação do Liam

– Pode ficar então - Respondi também rindo.

– Nossa ja foi desprezado Harry? - Zayn

– Pois é para voces verem, pelo menos o Louis ainda me quer.- Ele disse me olhando - Tem certeza que não me quer mesmo?

– Tenho.

– Então ta- ele disse soltando a minha mão e correndo para o Louis

E todo mundo riu mais ainda!

– Agora não tem mais volta viu Nina! - Niall me disse.

– Tudo bem porque eu não queria ele mesmo. - disse brincando.

– Eu sei que voce me quer - Harry disse vindo na minha direção.

– Não quero não- disse indo pra traz.

Ele saiu correndo e me pegou no colo.

– Tem certeza que não quer? mesmo? - Ele disse me segurando.

– Me solta! Harry me poem no chão. é sério me solta!

– Então fala que voce me quer! admite.

– NÃAAAO! Agora me solta!

– Ta confortavél nessa posisão? porque se não falar, vai ficar assim por muito tempo.

– HARRY! ME SOLTA AGORA!

– Fala!

– Ta bom, Louis voce não pode ficar com ele, porque eu quero ele só pra mim! ta feliz? agora me solta!

Ele me colocou no chão e eu fiz cara de brava e cruzei os braços.

– Owwn que casal mais lindo - Niall disse olhando pra minha cara.

– Cala a boca o loirinho!

– Somos lindos juntos também acho Niall - Harry disse me abraçando e rindo da minha cara.

– Sai! eu disse empurrando ele.

Já estava ficando tarde e minha mãe me ligou mandando eu voltar para casa, eu me despedi de todos e Harry me acompanhou até em casa de novo.

– A gente se ve amanha? - Ele me perguntou

– Quem sabe... - respondi

–Sério!

– Ta, eu to brincando calma, a gente se ve sim!

Ele me beijou de novo, e foi embora, eu entrei em casa e meus pais estavam me esperando na sala.

– Posso saber aonde a mocinha estava? e porque esse sorriso bobo no rosto?

– Que foi é proibido sorrir agora? E calma eu tava na casa dos meninos.

– NA CASA DELES? fazendo o que posso saber?

– Calma mãe eu ainda sou virgem tá?

– Menina nem brinca com essas coisas!

– Eu to falando sério, eu tava só conversando com eles.

– E foi tão engraçado assim? pra esse sorriso ai!

– Ai mãe, credo, me deixa! caramba daqui a pouco não vou poder nem respirar sem explicar o porque pra voces!

Falei aquilo e fui subindo as escadas.

– Ta indo aonde Nina?

– Pro meu quarto, eu tenho dever pra fazer!

– Não vai querer jantar?

– To sem fome!

Subi para o meu quarto, e fiz os deveres e entrei um pouco no computador, claro que a Zoey veio em chamar, queria saber como eu estava, mas eu estava cansada, nem conversamos muito e eu fui dormir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.