My Dream escrita por Mariana Ribeiro


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192038/chapter/8

Todos ficaram em silencio por um tempo, que só dava para escutar as respirações, Louis tentava falar alguma coisa mas não saia nada e ele só mechia a boca.

- Mas voce não pode se mudar para o Brasil- Disse Harry se levantando do sofá.

- Eu sei disso, mas fala isso para os meus pais! eu ja disse que eu não quero ir! - Disse indo atraz dele que estava indo para a cozinha.

- Mas eles te avisaram assim, sem pedir sua opnião sobre nada? - Zayn perguntou.

- Não, eles decidiram isso com os meus tios, e parece que faz tempo que eles estão com isso, e decidiram, venderam a gravadora, e agora daqui um mes a gente se muda - Respondi.

Sai da cozinha e me sentei ao lado de Liam, ele me abraçou e eu começei a chorar dizendo:

- Eu não quero me mudar, deixar tudo aqui, todos voces! agora que a minha vida ta como eu nunca imaginei que estaria, agora que eu conheci voces que me ajudam tanto, eu não quero ir.

- Calma pequena, vai dar tudo certo - Liam tentava me acalmar.

- Não vai não! eu vou sair do país, morar no Brasil! e voces não vão estar lá!

Harry voltou e parecia mais calmo, se sentou do meu lado e apenas ficou olhando ser dizer nada. Meu celular começou a tocar eu olhei para o visor:

- É meu pai! não quero falar com ele.

- Voce tem que atender, ele deve ta preocupado - Niall.

- Atende voce então, eu não vou falar com ele!

- Nina para de graça, atende - Harry falou em um tom um pouco mais alto!

- Eu ja disse que u não vou atender, se voce quiser, voce conhece meu pai aperta o botão e atende- Eu gritei saindo dos braços de Liam.

Ele ficou me olhando um pouco pegou o celular e atendeu.

- Alo, sr. Parkson? É o Harry.

- Ah oi Harry, pelo jeito a Nina esta com voce!

- É que ela não quis atender, e pensei que o senhor podia estar preocupado com ela.

- Pelo jeito voces ja sabem o que aconteceu né?

- Sim, sabemos!

- Tudo bem, eu só queria saber aonde ela estava e se estava bem, mas como ela esta com voce, eu fico tranquilo.... Harry posso te pedir um favor?

- Claro senhor, o que quer?

- Fala com a Nina, para ela tentar aceitar, eu sei que voce também deve estar magoado com isso, mas só tomamos essa decisão pensando no melhor para ela, não sabiamos oque iria contecer, que ela iria se tornar amiga de voces.

- Eu acho que eu não sou a pessoa certa para isso senhor, me desculpe, mas...

- Tudo bem Harry, eu entendo, orbigado mesmo assim.

Eles desligaram, eu olhei para o Harry que me entregava o celular.

- O que ele disse?

- Pensei que não queria saber do seu pai. - ele retrucou.

- Harry não adianta voce ficar bravo e grosso desse jeito comigo, não fui eu que disse que queria me mudar, voce é cego ou coisa do tipo? Não ta vendo que eu também to mal, voce ficando assim só vai piorar as coisas.

Com certeza o clima não estava dos melhores, e como eu berrei aquilo todos me olharam e Zayn pediu que nos acalmassemos, que tudo ia dar certo e surtar agora não adiantaria nada.

- Fala isso para o seu amiguinho então- disse emburrada.

- Para Nina! - Disse Zayn sério.

- Desculpa...

- Nina vamos conversar? - Harry me chamou.

- Voce vai ser grosso comigo? - Perguntei o encarando.

Ele não respondeu e apenas ficou me olhando, então eu fui até ele e subimos para o quarto dele e mais uma vez ele se sentou na cama e eu fiquei apoiada na mesa.

- Fala - eu disse.

- Eu sei que eu fui grosso, mas voce não imagina como eu me senti quando voce disse que ia se mudar!

- Eu imagino sim, mas voce fala como se fosse culpa minha tudo isso, e se voce ta assim, imagina eu!

- Me desculpa, mas... eu nem sei o que falar.

Sai da mesa e me sentei ao lado dele na cama.

- Sabe o que eu acho? não tem volta, eu vou... mas temos que aproveitar o tempo que eu to aqui, um mes e também daqui um mes começa a sua turne também, iamos ficar separados do mesmo jeito, eu sei é dificil, mas vai dar tudo certo como o Liam disse, eu sei qua vai, então vamos aproveitar enquanto a gente ta junto assim, eu sentada do seu lado, é tudo que eu mais quero.

- Voce tem razão, vamos aproveitar enquanto voce ainda esta aqui.

Ele disse e me abraçou, seguido por um beijo, um beijo perfeito, que me fez sentir borboletas no estomago, como se nada mais importasse, que todos os problemas fossem embora, o Harry conseguia fazer isso, com que meus problemas sumisse.

Depois de um tempo que eu fiquei lá conversando com os meninos que um momento me esqueci que ia me mudar, tive que ir embora.

Harry narrando.

Depois daquele dia, cansativo a Nina foi embora e fiquei no meu quarto pensando sobre aquilo, não tinha caido minha ficha ainda que ela iria se mudar, mas como ela disse tinhamos que aproveitar enquanto ela estava aqui, porque depois desse mes nada seria igual, ela iria para o Brasil provavelmente até seus 18 anos e eu iria para a turne. Estava la quieto escutando musica, quando Louis entrou no quarto.

- Achei que estivesse dormindo já- Louis disse trocando de roupa e colocando o pijama.

- Não consegui - Disse tirando os fones e me sentando.

- A noticia da Nina mecheu com todos nós cara!

- Não tanto quanto mexeu comigo.

- Imagino...

- Sabe Lou, eu não sei, mas ela mexeu de um jeito comigo que nenhuma outra conseguiu, é estranho....

A gente conversou, e fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.