My Dream escrita por Mariana Ribeiro


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192038/chapter/5

–Calma... não fica assim - disse a ela passando a mão nos cabelos dela enquanto me abraçava.

Ela se afastou e enxugou as lagrimas com a manga do moletom, nos sentamos no sofa, e eu perguntei:

– O que aconteceu?

Ela apenas empurrou a revista na minha direção, não consiguia dizer nada, eu vi a capa e foliei e li a matéria.

– Voce falou com o Harry sobre isso?

– Eu nunca mais quero falar com ele, sobre nada- ela disse soluçando.

– Voces precisam conversar.

– Se voce veio aqui pra tentar limpar a barra do seu amiguinho pode ir embora, ele não ta certo nessa história, ele me enganou Liam.

– Eu não to defendendo ele, nem vim aqui pra fazer isso, eu vim aqui pra te ajudar! e realmente voces precisam conversar, nem que for só pra voce falar que não quer falar com ele.

– É voce ta certo... mas eu não quero falar com ele, nem pensar nele. - ela começou a chora de novo, então a abracei e não disse nada.

Ela se acalmou e foi parando de chorar aos poucos, eu realmente queria que ela ficasse bem e que as coisas entre ela e o Harry se ajeitassem, eles se amavam isso dava pra ver nos olhos deles. A Nina podia dizer que não queria mais ve-lo, mas queria.

– Sabe as vezes a gente só precisa de um abraço e um ombro amigo- ela me disse.

– Eu sei disso, pra isso que eu to aqui.

Harry narrando.

Eu fui dormir depois de comer a pizza e ficar jogando video-game com os meninos, mas acordei logo cedo com a Caroline me ligando de novo, sera que ela não percebeu que eu não queria mais saber dela? Mas dessa vez eu atendi.

– Alo?

– Harry? Porque não retornou minhas ligaçoes nem minhas mensagens?

–Ah eu nem vi, tava ocupado.

–Imagino com o que né... na verdade todos sabemos.

– Do que voce ta falando?

– Voce não comprou a Stars hoje comprou?

– Eu acabei de acordar...

– Então compra! mas mudando de assunto, a gente precisa conversar.

– Pode falar, to escutando. - melhor acabar logo com isso.

– Não por telefone...

– Ta bom, aonde quer ir?

Ela me disse pra gente se encontrar em uma padaria meio escondida, para não tirarem fotos nem nada, eu aceitei, só queria dizer a ela que não queria mais nada com ela e acabar logo com isso.

Eu desci para tomar meu cereal, e todos ainda estavam dormindo, o carteiro chegou e então eu vi a tal revista de que Caroline tinah falado, eu e Nina estavamos na capa! eu li a reportagem e com certeza a Nina não ia gostar disso, eu sabia que ela iria ficar brava, mas não adiantava ligar para ela agora, ela estava na escola.

Me troquei, com todos ainda dormindo e fui encontrar Caroline.

– Haaarry - ela disse toda animada vindo me abraçar quando cheguei.

– Oi- retribui o abraço e nos sentamos.- Então oque quer me falar?

– Voce viu a revista que eu te falei? - ela disse mudando totalmente de assunto.

– Vi sim, mas o que isso tem haver?

– Tudo!

– Explica então eu não entendi.

– Como não entendeu? A gente tava juntos, e dai voce sai com outra menina numa tarde romantica?

– A gente não tama juntos pra começo de conversa! A gente se beijou e voce disse que não tava preparada, que tinha medo de eu encontrar outra, voce não queria nada comigo, a gente nunca teve nada.

– Pelo jeito eu estava certa de ter medo, não?

– Pelo jeito sim... - talvez eu não devesse ter dito isso, mas eu estava aqui por uma razão e só uma, começei agora eu termino- Sabe eu pensei que eu te amava, mas eu tava errado, eu não amava e nem amo, eu só pensei que amava, até que eu encontrei a Nina, ela sim eu amo... Eu sei parece cedo pra dizer, mas eu amo ela, eu tenho certeza que eu amo, e eu só queria deixar claro pra voce, a gente nunca teve nada, voce não quis ter, e até foi bom, porque eu encontrei quem eu realmente amo, e voce também vai encontrar.

– Terminou? - ela disse

– Terminei.

– Então, ta não temos mais nada para conversar.

Ela se levantou e saiu, eu também fui embora e quando cheguei os garotos ja tinham acordado, contei tudo a eles, e liguei para a Nina, ela nem me deixou falando, ela tinha lido a revista e entendeu tudo errado, foi falando um monte de coisa e quando eu fui falar ela desligou... Eu precisava falar com ela, contar tudo que tinha realmente acontecido.

Nina narrando.

O Liam foi para casa, e ele realmente conseguiu me acalmar, me fazer bem de um jeito que nunca nenhum amigo me fez, com simples palavras e braços, ele me escutou me fez melhor, depois de todo aquele choro aquelas magoas que estavam em mim ''sair'' a gente ficou ali conversando, e ele me convenceu a ir até a casa deles para eu conversar com o Harry.

Eu me troquei, e fui com ele, chegamos na casa, o Liam abriu a porta e nem deu tempo de entrar e o Harry ja perguntou:

– Eae falou com ela? como ela ta?

Só de escutar aquela voz, ele estava mesmo preocupado, eu ja me arrepiei toda, ja estava para ceder antes mesmo de olhar no olho dele, mas eu não podia, eu fiquei realmente mal.

– Eu falei, agora voce vai falar. - Liam respondeu.

Eu entrei na casa, e fiquei la parada por um tempo olhando para ele e para os meninos que estavam atraz vendo televisão.

– Nina eu posso explicar, não é isso que voce ta pensando.

– Harry, voce não sabe oque eu to pensando... e tomara que não seja mesmo, mas eu não vim aqui para ouvir explicaçoes, ou mais mentiras e enganações.

– Vamos conversar?

– Eu to aqui pra isso, mesmo não querendo.

– Então vamos subir.

A gente subiu até o quarto dele, ele se sentou na cama e eu fiquei de pé encostada na mesa.

– Eu não te culpo por ta brava comigo, eu mereço.

– Eu não estou brava, é diferente estou magoada e decepcionada.

– Não me tortura mais do que ja estou.

– Não to te torturando, só to falando oque eu vim aqui pra falar.

– Então eu posso explicar?

Ele me contou tudo que tinha acontecido, tudo sobre ele e a Caroline, que ele tinha falado com ela, que eles nunca tiveram nada, que eles apenas a beijou, ele me explicou tudo, e mesmo querendo acreditar, mesmo sabendo que era verdade, não mudou as coisas eu ainda estava magoada, eu sabia que ele estava sendo sincero que ele não queria me magoar e que tudo entre ele e a Caroline tinham acabado.

– Eu sei Harry, mas isso não muda as coisas, voce não me disse nada sobre ela antes, e deveria.

– Eu não quis te magoar! era a ultima coisa que eu queria, eu não te contei por isso.

– Engraçado não acha?

Ele se levantou da cama, e veio até mim colocou o braço em minha volta me prendendo na mesa.

– Eu não disse nada, porque eu te amo.

Ele terminou de falar e foi chegando mais perto, e mais uma vez eu me perdi naqueles lindos olhos, ele foi chegando até que eu sentia sua respiração que estava forte de mais, até que ele me beijou. Eu não podia ter beijado ele, mas eu não queria parar, não queria impedir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.