My Dream escrita por Mariana Ribeiro


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192038/chapter/12

Quando faltava apenas uma quarteirão para chegar na casa dos meninos coloquei uma venda na Zoey e fui guiando-a, falando que o Jake queria fazer uma surpresa. Chegamos no condominio e o Niall foi receber a gente no condominio ja que a Zoey era obcecada por ele.

- Chegamos, pode tirar a venda! - eu disse animada para ver a cara dela.

Quando ela ia tirar a venda o Niall colocou a mão na cintura dela e a girou para que ela ficasse de frente com ele.

- SURPRESA! - eu gritei toda animada.

Ela não sabia se abraçava ele, chorava, berrava, desmaiava ou falava alguma coisa.

- Voce não é o Jake - ela disse depois de alguns minutos de silencio.

- Ta decepcionada? - Niall perguntou rindo.

- NAAAO! eu não quis dizer isso, ai senhor Zoey cala a boca, voce ta falando com o Niall Horan - ela dizia para si mesma.

O resto dos meninos chegaram e foram me comprimentar e falar com a Zoey, ela estava realmente feliz, estava realizando o maior sonho da vida dela, e estava em choque total! falava com eles muito empolgada. Entramos na casa e ficamos conversando e comendo... Nandos  e sempre rindo da cara da Zoey de choque! 

Mas depois de pouco tempo ela ja estava normal falando com eles como se estivesse falando com amigos super intimos.

- Parece que a Zoey prefiriu vir aqui do que na casa do tal Jake- Harry susurrou no meu ouvido

- Ela seria louca se não preferisse.

- Ei galera que tal a gente ver algum filme? - Zayn sugeriu

- Pode ser - Louis respondeu - vamos deixar as meninas escolherem o filme.

- Nossa Lou ta educadinho assim desde quando? - falei brincando

- Des que ele aprendeu comigo - Liam disse

- Ja era de se esperar, só podia ser com o meu irmãozinho - disse indo abraçar o Liam

- Cuidado o Harry pode ficar com ciumes! - Niall brincou

- Tudo bem, ele tem a mim - Louis disse - Vem cá Hazza!

- AAH seu bobões assim voces vão assustar a Zoey- Eu disse

- Que isso Nina, me assustar nada.

- Ta então vão lá escolher o filme - Louis falou

Fomos e escolhemos ''A Ultima Musica''

- Aqui - Zoey disse estendendo a capa do DVD

Sentamos no sofa, eu do lado do Harry abraçada com ele, a Zoey e o Niall do lado conversando e o Louis, o Liam e o Zayn. Assistimos o filme, era um dos meus filmes favoritos e claro que eu chorei durante ele quase todo, e todos ficavam me zuando por isso.

O filme terminou e eu chamei o Harry para conversar, deixei a Zoey lá com os meninos e subi com o Harry.

- Que foi amor? – ele perguntou

- Semana que vem...

- O que tem semana que vem?

- Voce sabe! Eu me mudo semana que vem! – disse olhando para baixo.

- Pensei que a gente já tinha falado sobre isso.

- Mas isso foi antes! Agora falta pouco tempo, é diferente.

- Nina, eu te amo, isso não é o suficiente?

- Claro que é, mas não é o suficiente eu só escutar sua voz pro telefone ou te ver por um computador, não poder te abraçar ou escutar sua respiração de perto. – disse com lagrimas já escorrendo por meu rosto.

- Nina, você mesmo disse que não tem como mudar, e as coisas entre a gente não vai mudar, eu prefiro pensar assim do que pensar nas coisas ruins.- ele disse segurando a minha mão – Olha para as nossas mãos,você ta vendo? Sabe porque eu escolhi essas alianças?

- Não, porque?

- Roxo! A sua cor favorita, coroas, como rei e rainha suas figuras literárias favoritas. Tudo sobre você e pra você, e com isso a gente sempre vai estar junto.

- Eu te amo sabia?

- É eu sabia sim! – ele disse rindo!

- Aff metido!

- Vem cá.

Ele me puxou para perto e me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.