My Dream escrita por Mariana Ribeiro


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192038/chapter/13

Eu e Zoey fomos para minha casa, ela ia dormir lá hoje, fomos conversando no caminho, mas ela nem prestava atenção pois estava falando com o Niall por mensagem.

- E ae gostou da sua surpresa? - perguntei - Muito melhor que ir na casa do Jake não é?

Mas não tive resposta, ela estava tão concentrada no celular.

- EEEI ZOEY! DA PRA RESPONDER.

- Ai Nina calma! desculpa tá.

- Desculpada, só porque é com o Niall que voce ta falando, mas conversa comigo também tá!

- Okk! bobona.

Fomos para casa e ficamos conversando no meu quarto, Eu no computador conversando com o Harry e a Zoey na cama no celular, por um momento era um tipico fim de semana em que ficavamos juntas, até que a Zoey tocou no assunto de eu me mudar.

- Eu vou sentir falta disso... é o nosso ultimo fim de semana juntas. - ela disse largando o celular na cama.

- Não fala isso, que não é verdade.

- É verdade sim, sexta voce ja vai embora.

- Mas não é pra sempre, e voce sabe disso.

- Não Nina, eu não sei! voce vai embora, pra outro país, e volta quando? Quando voce fizer 18 anos? E até lá como vai ser?

- Não é pra sempre... - Eu não conseguia dizer outra coisa, eu mesma queria acreditar que não era, e escutar tudo aquilo da Zoey doia muito, de pensar que iria ficar tanto tempo longe dela.

Eu me levantei da cadeira e me sentei na cama ao lado dela.

- Voce não respondeu minha pergunta - Zoey perguntou olhando para os lençóis.

- É porque eu não sei o que falar, eu não sei até quando eu vou ficar lá, eu só sei que a primeira oportunidade de voltar... eu volto.

- Não era isso que eu queria ouvir.

- Acredite! Não era isso que eu queria falar.

O celular dela começou a tocar.

Zoey narrando.

- É o Niall, eu vou atender - Eu disse a Nina que estava sentada do meu lado.

- Atende ai - Ela respondeu.

- Alo?

- Zoey?

- Oi Niall, tudo bom?

- Aham e com voce?

- Também, e ae o que ta fazendo?

- To na casa da Nina, eu tava conversando com ela, só e voce?

- Nada de mais.

Ficamos conversando por uns 20 minutos, a Nina voltou para o computador.

- Ta melhor eu ir dormir, já são 3 horas e a Nina ta quase dormindo em cima do teclado.

- Ta bom, vai La boa noite, dorme bem.

- Voce também, boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.