My Dream escrita por Mariana Ribeiro


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192038/chapter/11

Aquele sem duvidas tinha sido o melhor momento da minha vida, estava sendo tão perfeito. Terminamos de comer a sobremesa e fomos nos sentar a beira do lago.

- Porque agora? - perguntei olhando para o anel

- Por um sonho.

- Que?

- Um sonho - ele disse rindo e segurando a minha mão. - Eu sonhei que voce tinha se mudado e estava com outro, e tinha me esquecido e eu tinha que ter certeza que voce ia ser só minha, pra sempre.

- Ai que idiota voce!

- Por que? Pelo sonho?

- Não! Por pensar que eu ia te trocar e te esquecer.

Harry me abraçou e eu fiquei admirando aquela paisagem linda, em nossa volta estavamos sentados em uma grama tão verde e tão bonita e em nossa frente um lago iluminado.

- Como foi seu dia hoje? Nem deu tempo de falarmos disso... quero dizer como foi no colégio?

- Como sempre um saco.

- Porque?

- Nada - nao queria falar sobre o Jake para ele, eu sabia que ia estragar tudo.

- Aconteceu alguma coisa e voce não quer me falar, eu te conheço, fala.

- Nada de mais - disse brincando com a agua- é um menino idiota ai que veio me irritar.

- O que ele fez - ela ja tinha mudado o tom de voz

- Nada! ele só ficou pra cima de mim, falando bestera, mas eu não suporto ele, dai dei um fora nele.

Ficou um silencio por um tempo.

- Fala alguma coisa! - eu gritei

- Não sabia que meninos ficavam pra cima de voce, ja era de imaginar.

- Queria o que? meninas em cima de mim? - disse rindo e indo pra perto dele.

- Voce entendeu!

- Não se preocupa com isso! lembra... sou só sua.

- Bom mesmo, se não eu ia la falar com esse mulekinho ai - ele disse fazendo cara de mal.

- UUUI MACHO MAN!

- So mesmo

Joguei agua nele e começou uma guerrinha que o resultado foi sairmos encharcados de lá, fui para casa.

3 SEMANAS DEPOIS

Estava me arrumando para ir na casa dos meninos, eu tinah combinado de pegar a Zoey e ir pra lá, ia ser uma surpresa a Zoey achava que iamos a casa do Jake --'

Me arrumei coloquei uma saia rosa e uma blusa preta com uma botinha baixa, sai e fui até a casa de Zoey, ela estava toda animada pensando que ia até a casa do Jake...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.