My Dream escrita por Mariana Ribeiro


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192038/chapter/10

Enviei a mensagem e fui fazer o que tinha que fazer.

Nina narrando

Estava la com a Zoey conversando na arquibancada, quando recebi uma mensagem do Harry falando que tinha uma surpresa para mim... li a mensagem e sem falar nada para a Zoey que eu sabia que não deveria mudar de assunto apenas respondi '' Claro... e obrigada por me deixar curiosa --' hahahaha brincadeira, a gente se ve de noite - Nina''E continua falando com a Zoey até que o Jake chegou.

- Oi meninas! - disse ele todo sorridente vindo em nossa direção.

- Oi Jake! - A Zoey disse toda animada, com um sorriso enorme parece que a tristeza dela ja tinha ido embora o que era bom.

- Oi - Eu disse em um tom normal.

- Tudo bem? - Ele falou se sentando no degrau de baixo.

- De boa- eu respondi

Zoey me deu um empurrãozinho como se dissese para eu ser mais educada.

- Estamos bem e voce? - Zoey perguntei.

- Melhor agora que eu to aqui com voces.

Zoey deu um sorrisinho encantada com ele e eu continue mechendo no meu celular.

- Nina eu vi o seu twitter ontem, o que aconteceu? - Ele me peruntou.

- Nada de mais... eu fiz drama de mais para uma coisa pequena- Respondia ainda mechendo no celular.

- Não deve ser nada de mais... ou voce não postaria nada, sabendo que milhoes de pessoas veriam.

- Não exagera, milhoes coisa nenhuma! E eu ja disse não foi nada de mais, não precisa se preocupar Jake. - Respondi seguido por um sorriso ironico tentando ser a mais sincera possivel.

- Nina para! Ele tem razão de se preocupar todas as fãs dos meninos te seguem, voce não postaria por besteirinha, fala para ele.... - Zoey disse me olhando, como se eu fosse contar alguma coisa para o Jake, eu nunca falei com o menino na minah vida - Ela só brigou com o Harry.

Ainda bem que a Zoey disse isso, ja pensei que ela contaria a verdade.

- Sinto muito- Ele disse pegando na minha mão e olhando nos meus olhos - Ele é um idiota por brigar com voce.

Eu tirei rapidamente a minha mão da mão dele me levantei e disse:

- Olha eu preciso ir, tchau - E sai andando.

Quem aquele garoto acha que é? Eu tenho certeza que ele só veio falar comigo porque agora sou ''conhecida'' ele nunca olhou na minha cara e ficava me zoando como os outros, odeio gente assim. Fui para as ultimas aulas como só ia ter as duas ultimas, me sentei e fiquei falando com uma menina que sentava atraz de mim.

- Psiu!

Eu olhei para o lado e vi o Jake lá.

- Que foi? - Eu disse emburrada.

- Desculpa por hoje cedo, não queria que fugisse de mim - Ele disse rindo.

- Eu não fugi de ninguem, eu precisava ir, eu disse isso, voce escutou ou é surdo mesmo?

- Calma ai estressadinha!

- Não pede pra eu ficar calma tá? Eu conheço seu tipo Jake, ou acha que eu sou idiota?

- Que tipo que eu sou então?

- Não se fingi de retardado, voce sabe bem do que eu to falando.

- Não sei... me explica então.

- Aff - Falei revirando os olhos - Não vou perder meu tempo com voce. - Disse isso e me virei para frente quando o professor chegou.

  As aulas acabaram e eu fui falando com a Zoey até chegar em casa.

-Voce foi muito grossa com o Jake – Ela disse brava – Ele gosta de você – Disse abaixando a cabeça.

- Eu já disse que não interessa, você sabe que eu amo o Harry e ele é ridículo, você tinha que ver o jeito que ele falou comigo na aula de inglês... idiota, ele não merece você gostar dele.

- Mas eu gosto dele! E agora que ele ta falando comigo, nem que seja por sua causa, eu vou aproveitar isso.

- Quer saber Zoey? Vou te levar para conhecer os meninos, o Niall e o Zayn estão solteiros – Disse batendo no ombro dela de leve dando uns empurrãozinhos.

- PARA NINA!

- Eu to falando sério, amanha você vai lá em casa e eu chamo eles, e vocês se conhecem.

Ela concordou, também a Zoey era maluca por eles duvido que não iria aceitar, fui para casa tomei um banho e me arrumei, eu não sabia que roupa por porque não sabia aonde eu iria com o Harry.

Harry narrando.

Passei a tarde toda planejando aquela noite, tinha que ser tudo perfeito, eu nem acredito que essa idéia surgiu do pior pesadelo do universo, ficou tarde e fui me arrumar, coloquei uma pólo rosa e uma calça jeans, e fui pegar a Nina, já eram 19:00.

Quando estava chegando na casa dela, eu liguei e ela desceu, e ela estava linda com um vestido preto meio curto e colaco, com um sapato azul claro de salto, ela estava linda como sempre.

- Oi meu amor – Disse a beijando- Voce ta linda, como sempre.

- Oi amor – Ela disse retribuindo meu beijo – Brigada, e você colocou essa pólo rosa pra me provocar né! – Ela riu.

- Então pra onde vamos?

- Surpresa eu já disse! Curiosa.

- Sou mesmo, você ta me torturando! Chato.

Ficamos um pouco conversando no caminho.

- Chegamos- disse estacionando o carro.

A ajudei a descer, e eu a levei a um lago, era um lago iluminado em um jardim com um espaço de madeira no meio aonde iríamos jantar, era perfeito o lugar.

- UUUAL! É o lugar mais lindo que eu já vi.

- Tudo para a minha garota- Disse a abraçando pela cintura e a beijando.

Nos sentamos e jantamos comida japonesa, sempre conversando, terminamos de jantar e veio dois biscoitos da sorte, peguei um e esse seria o momento, ela pegou o dela.

Nina narrando.

O jantar tinha sido ótimo, o lugar o mais perfeito que eu já vi, o Harry com uma camisa pólo rosa, eu sou apaixonada por homens com pólo rosa, ele estava lindo, comemos comida japonesa e veio uns biscoitos da sorte, ele pegou um e eu o outro e quando abri o meu biscoito tinha duas alianças lindas e um papel enrolado dentro delas, eu arrgalei os olhos quando vi as alianças http://data.whicdn.com/images/17736529/tumblr_lumd46mEus1r6w2sgo1_500_large.jpg e dentro o bilhete dizia ‘’ Quer namorar comigo?’’ Eu realmente não sei como foi minha cara na hora.

- Sim, é tudo que eu mais quero nesse mundo – Me levantei e sentei no colo dele o beijando.

Ele pegou as alianças e colocou uma no meu dedo e uma do dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.