I Dont Know Why! escrita por EveryoneLove1D


Capítulo 9
Sis chegando? Como assim!?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192005/chapter/9

Harry's POV


O que eu fiz? Vi Lice com Liam e sai correndo por que? Esta acontecendo algo comigo. Estou me sentindo estranho, desconfortavel...


Será ciumes? Nãão! O que é isso Harry? Voce gostando de alguem? Você é o pegador, não o namoradinho, fofo e sensivel...


Alice's POV


–E agora Liam? O que será que deu nele?


–Vamos, para casa! Ele deve estar la!


Quando estavamos voltando para a casa dos garotos recebi uma ligação, só que era la do Brasil!


Alo, quem é?


–Alo, Lice adivinha o que aconteceu?


Desculpa que é?


–Voce nao ta reconhecendo minha voz? Não lembra mas de mim? Ai boba é a Julia! Sua sis lembra?


–AAAAAAAAAAAh minha sis linda! que saudades!


–Não precisa me deixar surda! A e alias eu tenho uma novidade!


–Conta, conta, conta!


–Meu pai foi transferido sabe para onde? Looooooondres!


–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH


–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH


–Lice esta tudo bem!?


Tudo otimo! É que a minha sis vai vim morar aqui!


–Quem é esse ai? Ja ta de namorado novo?


–Nãão, é meu amigo Liam! E me responde quando voce vem?


–Amigooo sei! Licezinha arrasando na pista como sempre! Aposto que ele é um gato! Amanha mesmo to indo para ai!


–ahahahhahahaha Ju! Ele é só meu amigo tá! Aaaaai flor, tenho uns amigos aqui que voce precisa conhecer viu!


–Ooook pode deixar que vou conhecer bem viu! hahaha


–Aonde voce vai morar ju?


–Em condominio chamado solarei!


–Juraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa?


–Juroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!


Eu e os garotos moramos la tambem!


–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH


–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH


–Vamos causar ein Ju!


–Sempre! Arrasando na pista!


–Flor preciso desligar! Amaanha a gente se ve viu! Me liga quando chegar!


–oook beeijos amor até amanha!


Depois do telefonema de cheio de gritos e boa noticias, fomos atras de Harry...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agooooora gente só coisinhas acontecendo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Dont Know Why!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.