I Dont Know Why! escrita por EveryoneLove1D


Capítulo 8
E agora?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192005/chapter/8

( gente eu esqueci de avisar que ela estava de ferias)


–Lice desça! Venha comer!


–Ok mãe!


E agora o que eu faço, saio com o Harry ou com o Liam? O Harry é tudo de bom, mas o Liam é lindo, meigo, carinhoso... Bom vou almoçar depois eu penso direito!


Depois de comer, subi deitei na minha cama e começei apensar!


Harry ou Liam? Liam ou Harry? Acho melhor falar a verdade, vou chamar o Liam para explicar para ele! O Liam é mais compreensível...


–Liam, Liam! Gritei da janela.


–Fala Lice.


–Vem aqui em casa por favor, preciso falar com voce!


–Oook ja to chegando.


A campainha tocou e fui antender. Era Liam obvio. Com os seus olhinhos brilhantes!


–Fala Lice.


–Vem cá.


Então subimos para o meu quarto e sentamos na cama.


–Então Liam, eu recebi a sua mensagem para sairmos hoje só que eu tambem recebi uma do Harry para sairmos para jantar.


–Ah tudo bem pode sair com ele...


Ele abaixou a cabeça, se levantou e saiu.


–Espera Liam! Quem disse que eu vou sair com o Harry? Eu quero sair com voce não com ele!


–Jura Lice? Mas o Harry e mais bonito e mais legal pode sair com ele!


–Não quero! Quero sair com voce! Vou ligar para ele e avisar que eu tenho compromisso!


Peguei meu celular liguei para Harry:


Alo Harry?


Sim!


–Oi Harry é a Alice, tudo bom?


–Ah oi Lice, tudo sim, melhor agora! voce esta bem?


–Sim, estou otima! É... Então hoje eu nao vou poder sair com voce tenho compromisso


–Ah ook, amanha voce esta livre?


–Acho que sim!


–Então amanha vamos jantar?


–Claro!


–Eu te pego as oito da noite oook?


–Não vai pegar as oito da manha! Brincadeira, até la beeijos!


–Que malvada! ahah ook beijos!


–Pronto Liam, agora que horas vamos?


–Pode ser agora, que tal?


–Mas eu ainda preciso tomar banho e trocar de roupa!


–Eu te espero!


Tomei banho, sequei o meu cabelo e coloquei uma roupa. Estava frio, mas não muito! (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42647024&.locale=pt-br) ( voces vão ver muito essas botinhas!)


-Estou pronta vamos?


-Claro! E nossa como voce esta linda!


-Brigada Payne, voce tambem não esta nada maal!


-Nossa obrigada pelo elogio!


Então fomos...


Quando eu e Liam estavamos andando na rua, apenas conversando, vimos Harry e ele nos viu!


Harry abaixou a cabeça saiu correndo...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por que será que Harry teve aquele reaçao? Só no proximooo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Dont Know Why!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.