I Dont Know Why! escrita por EveryoneLove1D


Capítulo 10
Apaixonada sim ou claro!?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192005/chapter/10

Liam's POV


Quando estavamos na porta de casa disse a Lice:


–Lice, acho melhor deixar ele para la! Ele não vai escutar ninguem!


–Não Liam... Eu posso ter magoado ele e tenho que concertar isso!

Alice's POV


Ele abriu o porta e eu sai correndo para o quarto de Harry. Bati na porta, e antes que ele respondesse entrei.


Ele estava apenas ali deitado sem fazer nada, e quando entrei se sentou. Sentei do lado dele e disse:


Voce esta chateado!?


–Não, apenas achei que fiquei com ciumes, só que nao era nada, nadinha! (seraaaaa meu querido Harry? O nosso garanhão vai virar o garoto de uma garota só?)


–Harry voce gosta de mim?


–Claro que não! Não sou uma homem de uma garota só!


–Ook Harry então tchau... Até amanha!


Acenei ali da porta e desci as escasa!


–Liam vou para casa, estou cansada!


–Ok, eu te levo até la!


–Esqueceu eu moro aqui do lado!


–Tudo para protejer minha princesa!


Quando ele disse isso corei, como toda boa envergonhada!


Vamos!


–Claro meu principe! Brinquei... Ou não!


Ele corou tambem, dois vermelhinhos que coisaaa mais fofa!


Chegamos na porta de casa. Tambem era tão longe sabe!


–Quer subir?


Claro!


Então fomos para o meu quarto! (iiiiih lice que clima é esse! ja no quarto!)


Conversamos e rimos muitooo. Do nada Liam começou a fazer cocegas. Nós dois caimos, Liam no chão, e eu em cima dele.


Quando fui me levantar ele não deixou, nós ficamos nos encarando um pouquinho e ele me beijou!


Foi tão bom! Acho que estava começando a gostar dele, mas sem ser como amigo... ( começando Lice) Tabom, estava completamente apaixonada por ele.


Quando nos separamos ele disse:


–Melhor eu ir embora...


–Não fica!


–Ja ta tarde, amanha nos vemos!


–Ah! Fiz aquela carinha de cachorrinha, então ele veio e me beijou!


–Tchau Lice!


–Tchau Payne!


Tomei um banho, coloquei meu pijama e fui dormir, porque amanha minha sis chega né!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Dont Know Why!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.