I Dont Know Why! escrita por EveryoneLove1D


Capítulo 7
Onde estou?


Notas iniciais do capítulo

agooooora o que vai acontecer?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192005/chapter/7

Liam's POV


Por que eu estou com ciumes do Harry com a Lice, eu só gosto dela como amiga (ou será que nao só como amiga meu queridinho Liam). Uma amiga muito querdia, como se fosse uma irmã!

Ela estava dormindo no quarto de hospedes, então fui la dar uma olhada nela dormindo. Era um anjinho, coisa mais linda!

QUE ISSO LIAM CALMAA ELA É SÓ SUA AMIGA, VOCE SÓ GOSTA DELA COMO AMIGA (será Liam, será mesmo!?)


Harry's POV


Nossa queria muito ficar com a Lice, ela era linda, legal, carinhosa! Tudo de bom!


Preciso dar o bote nela! ( vaai com calma Harry, ainda vai acontecer muita coisa)


Aline's POV


Acordei assustada sem saber onde estava. Olhei para um lado e para o outro, nunca tinha visto aquele quarto na minha vida. Começei a ficar com medo.


Abri a porta e vi uma bagunça no corredor.


–Ufaaaah ainda bem estou na casa dos garotos! Mas o que eu estou fazendo aqui?


–Ja acordou, nossa que cedo ein!


Era Louis com a sua voz sarcastica!


–Que horas são Lou?


12:00


–Nossa! Minha mae deve estar super preocupara comigo!


Dei um beijo em Louis desci as escadas correndo la estavam Zayn, Niall, Liam e Harry dei um beijo em cada um gritei bem alto


–Tchaaaau amores depois nós nos falamos!


Cheguei em casa minha mae estava na cozinha fazendo o almoço. Tentei subir sem ela perceber que estava chegando agora. Mas nao funcionou ela virou e disse:


–Posso saber aonde voce estava senhorita alice? Isso é hora de chegar em casa?


Como ela fez isso? Como ela me ouviu entrando em casa!? Não fiz nenhum barulhinho! Mães, mães só elas mesmo


É que como voce sabe ontem eu fui jantar com os meninos, então depois da janta eles tiveram a ideia de ver um filme e eu acabei dormindo la. Então eu acabei de acordar a vim para casa.


–Bom mesmo, melhor nao fazer isso de novo!


–Ok mãe!


–Vá tomar um banho e descer para almoçar!


Tomei banho coloquei qualquer roupa para almoçar, mas antes ia dar uma checada nas minhas coisas! Tinha recebido duas mensagens uma de Liam e outr de Harry.


A de Harry dizia para sairmos para jantar e a de Liam para irmos dar uma volta pela cidade!



uuuuuh e agora qual será o encontro que nossa querida Alice vai ecoher?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

qual sera o programa dela de hoje anoite!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Dont Know Why!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.