I Dont Know Why! escrita por EveryoneLove1D


Capítulo 6
o que eu faço agora!


Notas iniciais do capítulo

agoooora a coisa começa a pegar fooogo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192005/chapter/6


Aline's POV


Acordei com uma voz me chamando:


–Lice, Lice aacorda, acorda dorminhoca.


Não tinha ninguem no quarto então percebi que Liam estava gritando de sua janela para mim, fui até a janela com cara de sono e com o cabelo todo despenteado e disse:


–Fala Liam o que foi?


Ele deu uma risadinha e perguntou?


–Quer jantar hoje com a gente?


–Claaaro, vai ser otimo. E alias do que o senhor esta rindo?


–De você!


–E posso saber o por que?


–Seu cabelo, seu rosto. Ta engraçadinha!


–Voce quer que eu acorde como? Linda, maravilhosa?


–Quem disse que esta feia?


Então fui tomar um banho e almoçar, vi tv, fiquei no computador e o tempo estava passando relativamente rapido!


Eram 19:00, mas nao sabia que horas era o jantar. Fui até a casa dos meninos perguntar que horas era para eu voltar! Quem atendeu a porta foi Zayn.


Como Zayn adora dar beijos e abraços foi logo me dando um beijo na bochecha e um abraço. Então perguntei:


–Que horas eu volto?


–Pode ser as 20:00


–Ok jaja volto haha


Cade o meu beijos e meu abraço?


Ai ai Zayn, só voce. Então fui embora


Tomei banho (adoro banho), coloquei uma roupa normal (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42575974&.locale=pt-br) (tambem adoro essas botinhas, tenho muitas delas, são quentinhas, confortaveis e tudo de bom ...)


Cheguei la e fui recebida com um abraço de urso de Harry. Aquele garoto ein, me tira do serio de tão lindo!


Todos estavam sentados na mesa só me esperando, só Niall ja atacando a comida.


–Falta de educaçao Niall, nem espera a convidada mais importante chegar? Haahah brincadeira fofinho!


Jantamos conversamos e demos muita risada, tambem com aquele palhaço do Louis!


Depois de terminar o jantar, com direito a sobrimesa Niall teve a infelis ideia de ver um filme de terror!


–Ei, vamos ver um filme de terror!


–Hahah boa piada! Obvio que nao Niall eu morro de medo!


–Eu te protejo! Disse Harry


Quando Harry disse isso nao pude deixar de perceber o olhar de Liam.


–ooook, oook eu vejo mas depois vou vir aqui bater na porta de voces as 3 da manha para pedir que alguem durma comigo, ahaha brincadeira!


–Por mim nao tem problema! Disse Harry


Niall colocou o filme então sentamos no sofa assim:


Louis, Harry, eu, Liam, Niall e Zayn!


No começo do filme ja estava agarrando a perda de Liam e a mão de Harry. Então desisti, me encostei com a cabeça no colo de Liam e minha pernas em cima de Harry e dormi...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

com quem sera que lice vai ficar? uuunh acho que harry esta mais adiantado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Dont Know Why!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.