I Dont Know Why! escrita por EveryoneLove1D


Capítulo 5
sentimentos noooo ar!


Notas iniciais do capítulo

eeeeeeeeeeeh o que sera que vai acontecer??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192005/chapter/5

                                                                                                                          Liam's POV

Quando vi Harry beijando Lice me senti triste, e incomodado! Por que? Bom o por que eu nao sei, só sei que senti e era bem ruim!

Estava la deitado na minha cama quando ouvi uma voz doce chamando por mim:

-Liam, Liam cade voce? Esta tudo bem? 

-Sim, sim está agora pode decer, estou bem!

Então alguem entrou no quarto, era Lice! Ela estava tão linda. Então ela veio e sentou do meu lado e disse:

-O que aconteceu Liam, voce esta bem?

-A estou, estou otimo!

-Voce acha que vou acreditar nisso? Espero que nao diga sim, porque nao vou! Só avisando!

-Lice, esta tudo bem eu juro!

-Então por que veio aqui para cima correndo?

-aaah queria ficar um pouco sozinho.

-Enquanto voce nao falar a verdade não vou embora!

-Não precisa ir, eu gosto da um compania!

De onde eu tirei isso, na verdade não era mentira, eu gosto de sua compania, ela era super legal, engraçada, descontraida e sem contar que era bonita.

Quando olhei para ela, estava vermelhinha! Que fofa, não sei como ela pode ser tão linda!,

Meu pensamento foi interrompido por um abraço e logo depois uma fala:

-Vem Liam, vamos aproveitar essa festa!

Alice's POV

Ja eram 5 da manha, todos bebados no sofa... Estava meio tonta e queria ir embora então disse tchau a todos e voltei para casa. 

Quando estava subindo as escadas para entrar em casa cai umas 3 vezes, mas eram apenas 5 degraus.

Consegui chegar no quarto sam e salva, tomei uma ducha, coloquei um pijama e fui olha pela janela. Derrepente vi Liam só de cueca indo deitar. 

OOOOH MY GOD! que vista linda! ahahah brincadeira, mas era uma beleza. 

Passado o momento apreciando a vista fui dormir, capotei na cama!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

liam esta apaixonado! só depois iremos descobrir!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Dont Know Why!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.