I Dont Know Why! escrita por EveryoneLove1D


Capítulo 2
Viagem!


Notas iniciais do capítulo

flooooores espero que gostem mesmo! estou tentando das o melhor de mim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192005/chapter/2

Alice's POV



Chegou a hora de ir para o aeroporto... Imagina eu indo viajar só que dessa vez para ficar! Anciosissima!


Mas meu pai me prometeu que nas férias sempre voltaríamos para o Brasil para visitar parentes e amigos...


Chegamos no aeroporto nao fui muito arrumada (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42565597&.locale=pt-br) simples mas bonita.


Embarcamos... Dormi praticamente a viagem inteira, só acordei na hora do lanchinho hihihi. Quando chegamos esta muitoo frio tive que colocar minha jaqueta de couro, só uma dessas me esquentava!


Pegamos um taxi e chegamos no condominio, era enorme! Muitas casas luxuosas, eu até que estava gostando disso... Abrimos a porta de casa, tinham moveis lá entao perguntei ao meu pai:

– Cade nossos móveis?

– Eu comprei a casa mobiliada Lice (meu apelido)


Não vou mentir: Adoooooorei a casa! Simplismente linda, tinha piscina, um jardim lindo, uma sala linda, uma cosinha linda para encurtar tudo lindo. Mas ainda nao tinha visto um lugar, meu quarto!


Peguei minhas malas e sai correndo. Subi as escadas tropeçando, e me batendo em tudo que era lugar. Quando abri a porta dei um berro:

–aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!


Derrepente meu pai e a minha mae apareceram na porta:


O que aconteceu? Esta tudo bem??

– Clarooooo! Eu amei o meu quarto, obrigada pai te amo!

– É eeu sei que tenho bom gosto...

– Nem sempre pai... Olhei ele de cima a baixo com aquela roupinha dele!


Toodos riram!


Fui acomodar minhas coisas e dar uma volta por ai! Peguei meu I phone e meu I pod, meu I pod para ouvir musica e o celular para ligar para os meus pais se precisasse!


Varias casas muito grandes, até tinha um bosque ali perto, tudo dentro do condominio. Derrepende vi um garoto alto, vestindo uma camisa xadrez entrando em uma casa do lado da minha, linda!


Então como era meu novo vizinho fui me apresentar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Dont Know Why!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.