I Dont Know Why! escrita por EveryoneLove1D


Capítulo 1
Apresentação!


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic gente espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192005/chapter/1

ALice's POV


Meu nome é Alice tenho 15 anos, eu sou uma brasileirinha com muito orgulho!


Tenho cabelos longos castanho claro, olhos verde mel e sou relativamente alta (não muito)


Moro em São Paulo uma cidade fascinante, muitos prédios, carros, tudo pertinho. Amo essa cidade!


Estou meio triste porque descobri que vou mudar para a Inglaterra, explicando melhor Londres! Sempre adorei viajar só que mudar? Demorar para ver meus amigos de volta? Já era um pouco de mais!


Mas estou levando na esportiva! Adoro a Inglaterra, então vamos que vamos...


O dia da viagem esta chegandoooo! Estou super anciosa para conhecer Londres!


Minha casa seria em um condomínio de luxo! Não sei porque meu pai é tão assim, acha que tudo do bom e do melhor sempre vai ser melhor.


Bom mas nao vou reclamar adoro isso tambem... hihih



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Dont Know Why!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.