I Dont Know Why! escrita por EveryoneLove1D


Capítulo 3
Tem festa vindo por ai!


Notas iniciais do capítulo

gente espero que gostem! estou pegando a manha ahahah ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192005/chapter/3

Alice's POV


–Oi, meu nome é Alice. Eu sou sua nova vizinha!

Ah então voce vai ser nossa nova vizinha! Bom saber! Prazer meu nome é Liam.

Derrepende chegaram 4 garotos maravilhosos pulando em cima de Liam falando

–Aeeee Liam ja azarando a vizinha nova! Queeee isso ein!


Depois quando o animo foi baixando eles foram se apresentando:


–Prazer meu nome é Niall.

Ele era uma gracinha, era o mais baixinho e loiro

–Oi meu nome é Zayn.

Era um alto, moreno e muitooo atraente!

–Heeey meu nome é Louis mas me chame de Lou!

Era uma fofurinhaaa em pessoa, estava com uma camiseta listrada parecendo uma zebrinhaaaa oooh que cute!

E por ultimo um garoto maravilhoro, dos olhos verdes e cabelos encaracolados disse:

–Meu nome é Harry, seja bem-vinda!

Então quando terminaram de se apresentar disse:

Prazer Niall, Zayn, Louis e Harry meu nome é Alice mas me chamem de Lice!

Mesmo todos sendo MARAVILHOSOS quem me chamou mesmo atenção foi Liam, com o seu cabelinho e seu corpinho, que de corpinho nao tinha nada! Era um corpão... hihihi a e sem contar o seu jeito meiguinhooo de ser.


Depois de conversarmos muito Harry virou e disse:


Vai ter uma hp ( house party ) aqui em casa hoje quer vir!?

–Claaaro, sera bom para me inturmar!


Sempre iaa em hp's, baladas, bares e tudo mais la no Brasil. Por que aqui teria que ser diferente, então aceitei... A festa começava as 23:00, porque festa que é festa só começa la perto da meia noite!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaa festa no próximo capitulo eeein! o que sera que vai acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Dont Know Why!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.