I Dont Know Why! escrita por EveryoneLove1D


Capítulo 12
Agora não


Notas iniciais do capítulo

Gente nao consegui arrumar! Desculpaas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192005/chapter/12

Julia's POV

–Zayn não nós acabamos de nos conhecer, nao quero ser qualquer uma. Quero me sentir especial e ainda mas te fazer especial. Vamos nos conhecer primeiro!

–Claro, voce esta certa. É que acho, aue já estou apaixonado por você. Nao sei, mas acho que estou!

–Eu adorei te conhecer, achei voce muito bonito, super legal. Essas ultimas horas aue passei com voce foram o maximo. Mas por favor, eu já me magoei em um relacionamento e nao queria que acontecesse de novo!

–Eu te acho muito bonita também, super legal, e adorei muito te conhecer. E eu vou te esperar quanto tempo voce quiser. E alias já que temos que nos conhecer melhor, aceita jántar comigo amanha anoite?

–Vai ser ótimo!

–Te pego as 20!

–Ok, tchau Zayn até amanha! Dei um abraço nele e um beijo em sua bochecha e entrei.

Zayn's POV

Nossa cada hora eu me apaixono mas pela Ju. Ela nao é da quelas garotas que sempre ficam dando mole para mim, ela e uma mulher já! Aiai Júlia um dia voce ainda me deixa louco!

Alice's POV

Já eram 19:30 fui tomar banho, e coloquei um pijama. Já que só ia dormir lá também...

Cheguei na casa dos meninos. E quem atendeu? Claro que foi o Payne né!


Dei um beijo nele e entrei.


–Para que tudo isso Payne?

–Um jantar a luz de velas! Nunca ouviu falar?

–Serio Liam muito obrigada! Eu dei um beijo nele e fiquei o abraçando ele. Nunca mais queria para de abraça-lo. Entao ele disse

–Vamos?

–Liam que lindo!

Quando terminamos de comer ele levantou, estendeu a sua mão para que eu levantasse também. Entao levantei, ele se ajoelhou e deu ja comecei a chorar porque já sabia o que vinha pela frente. Entao ele disse

–Alice, voce quer namorar comigo?


Estendeu a mao com um par te aliancas


Comecei a chorar e abracei ele e falei:

–Claro que eu quero Liam, eu te amo!

Entao colquei a alianca em seu dedo e ele colocou no meu.


Começamos a nos beijar, era um beijo quente, gostoso e cada vez ia ficando mais intenso. Depois de 10 minutos já estávamos na cama.


Depois do tralala dormimos de conchinha. Ele era tão dedlicado! Sabia cuidar de uma mulher! eu o amava e acho que ele também me amava!






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vai ficar assim agora gente, nao consegui arrumar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Dont Know Why!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.