I Dont Know Why! escrita por EveryoneLove1D


Capítulo 11
Chegada da sis!


Notas iniciais do capítulo

Gente eu mudei o nome do capitulo anterior porque nao falava da chegada da julia, mas esse vai falar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192005/chapter/11

Liam`s POV

Quando cheguei em casa tomei um banho, coloquei um pijama e deitei na cama. So que nao dormi.

Fique pensando em Alice. No nosso beijo, nossas conversas, seu sorriso... Bom, pensando nela!

Finalmente consegui dormir!

Alice`s POV

Acordei com o meu celular tocando. Adivinha que era? Julinha!

-Alo, Ju,ja chegou?

-Ja, sim vem aqui em casa!

-Qual e o numero da sua casa?

-1200

-Ok me aguarde!

Coloquei uma roupa qualquer (http://www.polyvore.com/chegada_da_sis/set?id=42674615) e atravessei a rua! A casa dela era em frente a minha! 

Bati na porte e ela atendeu!

-AAAAAAAAAAAAAAH

-AAAAAAAAAAAAAAH

Nos abracamos e falei:

-Ta vendo aquela casa ali? Entao apontei para a minha casa.

-Claro que eu to vendo, nao sou cega!

-Hhahahaha nao precisa ser grossa! Entao aquela e a minha casa! E ta vendo aquela outra? Apontei para a dos meninos.

-Juraaaaa? Vamos causar muito ein! E tambem estou vendo!

-E a casa dos meus amigos, vamos conhece-los.

Toquei a campainha e quem atendedeu a porta foi Zayn, ele ficou encarando Julia entao eu disse:

-Zayn, Zayn essa e a Ju minha amiga que veio la do 

Brasil morar aqui, na casa ali! Entao apontei...

-Er, oi Julia meu nome e Zayn prazer!

-O prazer e todo meu!

-Entao seja bem-vinda a Londres

-Ah obrigada!

-E voce nao vai convidar a gente para entrar nao Zayn, preciso falar com o Payne!

-Ah entrem!

Todos estavam ali na sala vendo tv

-Gente essa e a Julia minha amiga que veio do Brasil morar aqui! Cade o Liam?

-La em cima 

Entao deixei Ju ali e fui falar com o Liam! Bati na porta entrei mesmo sem ese responder. 

Aquele anjinho, estava ali dormindo com a sua cuequinha branca! Ai que coisa mais linda!

Entao nao pensei duas vezes, me joguei em cima dele e o beijei. Quando fiz isso Liam acordou assustado. Quando ele entendeu o que estava acontecendo disse:

-Oi princesa! Dormiu bem?

-So nao dormi melhor porque nao estava com voce!

-Quer dormir aqui hoje?

-Ah nao sei, pode ser... Mas eu vou dormir aonde?

-Comigo! Voce queria dormir aonde?

-Nao sei! No quarto e hospedes talvez

-Ah ta pode dormir la tambem.

-Mas eu quero dormir com voce!

-Entao ta bom! Vem para ca as 8!

-Certo Payne, agora preciso ir. Ver como a Ju esta com aqueles garotos!

-A entao a Julia ja chegou, vou colocar uma roupa e ja desco!

Entao dei um beijo nele e quando estava descendo ouvi Payne dizer:

-Alias voce esta muito bonita hoje!

Corei! Que lindo, aquele meu principe. Nos nao estavamos namorando mas queria que estivessemos!

Julia estava sentada do lado de Zayn segurando a sua mao! Ela nao perde tempo ein!                          

-Ju ja conheceu os meninos, agora podemos ir?

Ela olhou para Zayn e ele disse:

-Fique mais um pouco eu te levo em casa!

-Ah se for um pedido seu, claro que eu vou aceitar!

-Ah vou embora, entao! Tchau Payne! Gritei.

-Nao precisa me deixar surdo! Estou do seu lado! Ah entao voce e a Julia que veio morar em Londres? Prazer sou Liam. E ele deu um abraco nela.

-Bom nao posso conversar muito vou levar minha princesa para casa!

-Mas Liam ela mora aqui do lado! Disse Louis fazendo uma cara estranha.

-Eu tenho que ser cavalheiro para conquistar essa madame!

Eu fiquei vermelinha, vermelhinha quando ele disse isso!

-Vamos?

Quando estavamos na porta de casa ( porque tambem era tao longe! ) Ele me deu um beijos e eu entrei!

Julia`s POV

- Entao Zayn acho que ja vou, quero terminar de arrumar as minhas coisas!

-Eu te levo ate em casa!

-Mas e aqui em frente! Ta aprendendo com o Liam ein! Estou gostando. Entao dei uma risadinha

Estavamos na porta de casa ele ficou encarando e chegando cada vez mais perto, e mais perto.

Uuuuh o que sera que vai acontecer! So no proximo capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Dont Know Why!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.