I Dont Know Why! escrita por EveryoneLove1D


Capítulo 13
Um casal cada vez mais apaixonado!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192005/chapter/13

Liam`s POV


Eu a amo muito! Ela era linda, legal, divertida... Ta ela era tudo para mim naquele momento. Minha prioridade em tudo!


Ja era meio dia, achei melhor acorda-la:


–Minha princesa acorda! Ja e meio dia! Dei varios beijinhos em seu rosto ate que ela acordasse. Entao quando ela acordou e entendeu o que estava acontecendo a beijei com vontade e disse:


–Eu te amo muito Alice, seja minha para sempre!


–Payne eu tambem de amo muito! Eu sempre serei sua e espero que voce sempre sera meu! Entao o beijei!


Quando nos separamos ele disse:


–Eu SEMPRE, SEMPRE serei seu. E agora vamos comer amor? Estou com fome. Estendi a mao, para ajuda-la a levantar.


Payne voce esta nu, eu estou nua! Vai colocar uma roupa la no banheiro, que eu vou me trocar aqui!


–Pode deixar senhorita!


Alice`s POV


Entao quando estava colocando minha camiseta ele saiu do banheiro.


–Payne volta ja para esse banheiro! Estou semi-nua!


–Ai para com isso. Lembra do que fizemos ontem anoite? Ou ja esqueceu! Quando ele disse isso veio e me deu um beijo, e ficou passando a sua delicada mao no meu corpo.


Nao reclamei porque estava gostando entao deixei.


–Agora vamos amor? Estou morrendo de fome


–Claro, deixa eu terminar de colocar a roupa.


Entao decemos e comemos algo. Nao tinha ninguem na casa dos garotos, onde sera que eles foram!?


Ai amor, acho que ja vou para casa!


–Por que se jaja vamos sair para almocar?


–Ae, vamooos? Desde quando?


–Desde quando eu decidi! Ah vamos vai! Fiz uma carinha de cachorro


–Claro por voce eu faco tudo! Entao dei um beijo nele!


–Agora vai tomar um banho, que eu vou tomar banho tambem e colocar uma roupa!


–Ok minha princesa, eu te levo ate la!


–Paradinho ai, que me levar o que! Eu moro aqui do lado. Tchau Payne! Dei um beijinho nele e sai sem prestar atencao no que ele estava falando.


Quando estava tirando a roupa ouvi alguem gritando:


–Que vista linda ein!


Me assustei na hora, mas lembrei que era Liam. Fui ate a janela e disse:


–Payne, vai tomar banho agora! Se voce nao for agora eu nao vou! Mentira que eu iria sim!


–Ooook minha nervosinha! Adoro quando voce fica brava! Tchau minha fofinha ate ja!


Ai um dia ele me deixa louca




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Dont Know Why!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.