Amor Sobre Ondas. escrita por NathyChocolathy6


Capítulo 2
Selena Gomez :@


Notas iniciais do capítulo

 Bom eu ainda não recebi muitos reviews , pois ainda estou no 2 capítulo ... mais obrigada há isa_bieber97 por divulgar a minha história, ea obrigada há SamieliB pelo review :D
Espero que mais gente comece aparecer, e quem está lendo, não tenho medo de mim eu não mordo, então mandem reviews ... espero que gostem ,não está grande coisa mais , foi oque saiu !
BOOOOA LEITURA & NOS VEMOS LÁ EM BAIXO.
DEEEEESCULPEM O CAPÍTULO PEQUENO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191950/chapter/2


Justin POV

Bom eu e Selena estavamos extremamente felizes namorando, ela é tudo de bom e eu amo muito ela, nós estavamos noivos, e resolvemos possar nosso noivado em um cruzeiro. Selena quiz ir no navio mais chique do país e eu apenas aceitei. Estavamos indo jantar, e a menina que estava nos servindo era extremamente linda, e simpática, Selena fez o tipico de sempre, quando ela não gosta de uma pessoa ela dá um chilique daqueles e ai você já viu né.

– Oque aconteceu aqui Sr. Osment ? - perguntou o cara que nos recebeu á aquela linda menina que o olhava com tristeza.

– Sr. Robert me desculpe a culpa foi minha. - ela disse olhando para baixo.

– Seu primeiro dia e você já faz isso, vamos conversar muito sério, você esqueceu oque eu te disse ? - ele disse ainda á olhando sério.

– Não Sr. Robert. - disse ela já com lágrimas nos olhos.

– Está despensada por hoje, e limpe isso. - ele disse apontando para os cuspes de Selena no chão, enquanto ela passava um paninho na sua roupa que por conhecidência também estava sujo pelos cuspes de Selena.

– Me desculpe por isso. - ela disse olhando para a Selena que fechou a cara.

– É o minímo que você deveria fazer mesmo, pedir desculpas. - Selena disse a olhando com desprezo.

– Não precisa se desculpar a culpa não foi sua. - disse colocando uma de minhas mãos em seu ombro. Ela me olhou e sorriu, percebi que algumas lágrimas caiam de seus olhos.

Ela limpou aquilo e nos olhou com tristeza.

– Com licença. - ela disse e saiu, apertando o elevador e entrando no mesmo.

– Selena , - eu a repreendi- isso é jeito de tratar as pessoas ? - disse olhando nos seus olhos.

– A Justin convenhamos que você só está assim porque ela é menina , e porque ela é bonita . Porque se fosse um homeme você estaria pouco se lixando. - ela disse olhando para suas unhas. Eu bufei irritado.

– Selena eu não vou falar nada.


[...]

Estava sentado na cama pensando em coisas inuteis.

Selena desligou o chuveiro e fez questão de se vestir na minha fente. Ficava empinando aquela bunda na minha cara, sinceramente fiquei excitado , mais não estava com cabeça pra isso nesse momento.

– Vai bebê, estamos no nosso noivado e VOCÊ não quer fazer anada, ela disse sentando em meu colo e rebolando em cima do meu amigo.

– Sel... para que eu não vou aguentar . - eu disse tentando não gemer, oque não deu muito certo.

– Então não aguente. - ela sussurou no meu ouvido. Apertando meu membro e me beijando para abafar os gemidos.

– Para. - eu disse tirando ela de cima de mim , cara eu não sou gay, se é que você está pensando nisso, mais eu simplesmente não quero, Selena não está do mesmo jeito, não me dá prazer como antes.

– Seu gay. - ela disse virando e deitando de costas.

– Vou dar uma volta. - eu disse colocando uma jaqueta.

– Faça oque você quiser. - ela disse dando de ombros para o que disse.

Sai a proucura de alguma coisa para fazer, desci o elevador , fiquei lá em baixo subi, desci parei em um andar qualquer, o último andar eu acho. Era uma vista maravilhosa , tinha um barzinho e banheiras de massagens , podia-se ver o mar e seu tamanho infinito, não havia ninguém ali, talvez por ser 00hs , ou talvez por estar muito frio , não sei.

Ouvi um choro baixo, olhei ao meu redor e não havia ninguém fui atrás do barzinho que estava fechado e vi uma menina loira chorando virada em direção ao mar. Pareci a menina que atendeu agente hoje .

Cheguei mais perto e percebi ser ela mesma , ela chorava de cabeça baixa.


Emily POV

DROGA, DORGA, DROGA ! ARRRRRRRRRRRRRGH !

Tudo por causa dessa vadia da Selena, eu poderia ser demitida só por causa do seu escandalozinho. Robert brigou tanto comigo, e falou que estava pensando seriamente em relação ao meu emprego , e que amanhã conversaríamos.

Não estava conseguindo dormir, também de tanto que eu chorava, se eu perdesse o emprego, eu estaria completamente fudida, não teria dinheiro para os remédios da minha mãe, ela ficaria ruim denovo, seriamos expulsas de casa, diversas vezes até eu achar um novo emprego oque seria quase impossível nos dias de hoje.

Subi até o último andar, aonde não tinha ninguém e fiquei lá chorando silenciosamente, me afogando em minhas lágrimas.

Senti alguém tocando meu ombro e me virei rapidamente assustada. Meus olhos se encontraram com aqueles olhos carmelados que ele tinha. Ele se sentou do meu lado.

– Oque houve ? - ele perguntou me olhando.

– Nada. - eu disse desviando o olhar.

– Ok , se não quiser se abrir tudo bem . Mais me desculpe mesmo por hoje, a Selena não fez por mal. Me desculpe. - ele disse e fiquei com um pouco de dó ele não tinha culpa daquele garota ser assim. Resolvi me abrir com ele, ele parecia um cara legal, E BONITO ! MUITO BONITO !

– Bom , aquele cara, o Robert, é meu chefe, ele já tinha conversado comigo, que se eu fizesse alguma coisa que estragasse a reputação do navio, ou do restaurante eu seria demitida. E quando vocês saíram do restaurante ele veio conversar comigo, e falou que estava pensando sobre meu cargo aqui no restaurante , e se eu for demitida vai ser extremamente difícil para mim , porque minha mãe tem câncer no pulmão e é muito difícil para nós comprarmos os remédios que são muito caros, meu pai deixou minha mãe assim que soube que ela ficou grávida, como minha mãe não tem condições para trabalhar eu sempre banquei a casa des dos 14 anos. - eu disse já percebendo mais lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

– Ai desculpa, eu não devia ocupar seu tempo desabafando. - disse secando as lágrimas e me sentindo corar.

– Que isso, e nossa sua história é bem difícil mesmo, não tinha idéia de que sua vida fosse assim. - ele disse olhando para baixo comos e parecesse, culpado.

– É quase ninguém tem idéias de como minha vida é. - eu disse e percebi que aquilo soou meio grosso, já que ele parecia ser um cara bem legal.

– Desculpa, eu não devo falar assim, principalmente você , que está ouvindo meu desabafo. - eu disse e completei com uma risadinha e ele me acompanhou.

– Tudo bem . Bom eu vou falar com seu chefe, talvez eu consiga concertar isso pra você, é o minímo que eu deveria fazer. - ele disse sorrindo e percebi que me perdi naquele sorriso encantador e naquele par de olhos cor de mel que estavam me deixando completamente perdida naquele momento. Ele percebeu e corou, junto comigo que naquele momento queria enfiar minha cabeça em um buraco bem fundo .

– Não tudo bem , não precisa falar com ele , eu fiz eu pago . - eu disse sorrindo fraco.

– Essa é a questão, você não tem culpa, não foi você que fez aquele suco, e mesmo assim eu adorei o suco, Selena que tem problemas de convivência. - ele disse me fazendo rir.

– Viu consegui arrancar um sorriso seu. - ele disse passando a mão sobre minha bochecha.

– Obrigada. - eu disse abaixando meu olhar.

– Pelo oque ? - ele disse não entendendo.

– Por isso, esse momento sei lá, você me deixou menos deprê.- Eu disse e fiz uma careta, que me soou muito estranha, e que me arrenpendi de ter feito.

– Não precisa agradecer. - ele disse sorrindo.

– Você é um cantor , não é ? Já te vi em algumas revistas e na TV ou coisa assim.

– É sou sim. E minha noiva também , a Selena.

– Ah entendi. - nos ficamos alguns minutos em silêncio.

– Justin... eu tenho que .... - não consegui terminar eu estava em choque ele chegava cada vez mais perto, e fechava seus olhos, como assim ele não era noivo, não medi meus atos e me aproximei fechando meus olhos quando nossos lábios iam se tocar o celular dele começou a tocar ¬¬ .

– Desculpe é a Selena , ela deve estar furiosa eu preciso atender. - ele disse e se afastou um pouco...


COOOOOOOOOOOOOONTINUA :D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo capítulo pequeno eu estou super atrasada, mais queria postar pra vocês , espero que tenham gostado ,e espero reviews ... oque estam achando preciso saber , beijustins :D