Amor Sobre Ondas. escrita por NathyChocolathy6


Capítulo 3
Conhecendo a cidade *


Notas iniciais do capítulo

Ei, eu mudei a capa o que acharam ?! s2
Bom eu recebi só 2 reviews no capítulo passado, e ao todo eu tenho 3 reviews, eu sei que eu só tenho 3 capítulos, mais gente nas minhas roupas eu tenho 25 visualizações em cada, tenho 1 favorito, e 5 leitores oficiais !! Eu fico triste em saber que vocês não querem me mandar reviews, eu estou totalmente triste por isso :( Mais eu resolvi postar pra vocês hoje, até porque eu adoro escrever.
E realmente se a história continuar assim eu pensarei seriamente em continuar a história, sei que é muito cedo para cobrar algo de vocês , porque eu nem comecei a história direito. Não quero obrigadar ninguém , a nada ... espero que entendam minha situação e por favor apareção, eu ficarei muito feliz :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191950/chapter/3

Eu acordei com um pouco de dificuldade, os raios de sol entravam pelo meu quarto. Fiquei enrolando na cama e ouvi meu celular tocar, fiz o maior esforço para me esticar até criado mudo e puxei meu celular nem olhando o número e atendendo.

- Alô . - eu disse com a voz sonolenta coçando meus olhos.

- Emily ? - percebi que era a voz de Robert, estou fudida.

- Ah oi , Robert. Me desculpe eu estava dormindo , já vou descer para o restaurante. - eu disse esperando ele me chingar por ontem.

- Não precisa descer, já são 13h , você deveria estar no restaurante ás 9h para o café da manhã. - tremi na base, após essa frase, olhei no relógio , também em cima do criado mudo, e vi que era mesmo 13h.

- Ai caramba, cara. Me desculpe mesmo Robert, meu celular não despertou e eu .... - ele não me deixou terminar.

- Emily, não precisa dar explicações , Justin Bieber veio falar comigo quase agora e disse que você teve culpa por ontem , e que você deveria continuar com esse emprego , ele disse que você era uma ótima pessoa e disse que falaria muito bem do nosso restaurante e do navio, por causa de você. tenho é que agradecer á você, ontem ele colocou em um tal de twooter , twitter , sei lá , que o nosso restaurante era o melhor da cidade, e que o navio era magnífico, tudo porcausa de você, obrigado, todos estão fazendo fila para comer aqui. Então hoje você pode tirar uma folga, amanhã conversamos , tenho que ir o restaurante está uma loucura e desculpa por ter falado com você daquele jeito ontem , até mais. - ele não esperou nem minha resposta e desligou, eu estava pulando de alegria, eu continuaria no emprego.

Fiquei em pé na cama e comecei a dançar loucamente, não estava acreditando que Justin fez aquilo mesmo por mim.

Precisava encontar ele , tomei um banho muito rápido peguei uma roupa de calor qualquer e me troquei deixando meu cabelo solto , molhado.

http://nathychocolathy.polyvore.com/?.locale=pt-br

Peguei meu celular, e lembrei que tinha que ligar para minha mãe, mais eu precisava falar com Bieber primeiro.

Corri até o elevador e andei até o restaurante e vi o movimento que estava acontecendo ali. Fui até a área da piscina e vi Justin tomando sol , só de bermuda, o que me fez arfar, que corpo era aquele ? Meu Deus me abana.

- JUSTIN ... - eu gritei correndo em sua direção fazendo todos olharem para mim.  Um cara fortão que estava ao lado de Justin me segurou, oque ele estava fazendo ? Justin olhou em minha direção e deu um risinho.

- Pode solta-lá Kenny, é minha amiga. - ao ouvir a palavra amiga saindo da boca de Justin, senti meu corpo estremecer, estava me sentindo uma idiota, ele era só um menino que eu conheci um dia atrás e estava supostamente me sentindo atraída por ele, e como já mencionei CONHECI ELE UM DIA ATRÁS ! Isso é louco ! CALA A BOCA EMILY, QUE TIPO DE PENSAMENTOS SÃO ESSES MENINA !

- Justin . - eu disse abraçando ele , e pude perceber sua expressão confusa. E senti aquele tanquinho tocando na minha barriga, tudo bem que eu estava vestida , mais idai, ok Emily , você não pode estar sentido uma atração por ele , não mesmo.

- Oi Sr. Osmente. - ele disse rindo.

- Justin , meu nome é Emily ook ? Não me chame de ''Sr. Osment'' , isso é brega. -  eu disse em uma tentativa falha em imitar sua voz, oque fez ele rir estéricamente.

- Tudo bem , Emily . Mais oque aconteceu para você estar tão alegrinha ? - ele perguntou apalpando a cadeira que tinha ao seu lado, fazendo eu me sentar ali.

- Você. - eu disse sorrindo, ele me olhou surpreso ,depois de um tempo eu percebi o que tinha dito.

- Quer dizer, desculpa, eu quiz dizer oque você disse hoje , para o Robert. - eu me senti corar extremamente.

- Tudo bem . Magina foi o minímo que eu pude fazer por ontem, pela Selena , a você sabe. - ele deu um sorriso encantador.

- Obrigada , mesmo. - eu disse sorrindo, e percebi que ele me aompanhava com aquele sorriso encantador.

- Que isso.

- Graças a você eu estou de folga hoje, HUHUHU. - eu disse comemorando.

- Então vamos conhecer a cidade ? - ele perguntou animado.

- Justin estamos em um NAVIO, estamos no mar , baby ! - eu disse o olhando confusa.

- Mais o navio parou no porto da cidade, e a Selena está em uma sessão de fotos, e eu não queria ir sosinho.

- Tudo bem . - eu disse sorrindo. - Só vou trocar de roupa.

- Não precisa , você está linda. - ele disse sorrindo me senti corar.

- Obrigada . - eu sorri abertamente.

[...]

- Para Justin. - eu disse rindo e tentando me defender enquanto ele tacava água em mim , estavamos sentados em um parque lindo, aonde tinha um lago enorme e estavamos tomando sorvete. Vários papparazzi aparecem no local, oque deixou Justin extremamente furioso.

- Ataque de cosquinha. - ele disse partindo para cima de mim e começando a fazer cosquinhas na minha barriga, oque me fez rir escandalosamente, todos olhavam para nós , estavamos parecendo namorados. Ele estava em cima de mim , aquila posição estava estranha demais para mim, mais parecia que ele nem se importava.

- Para Justin , por favor. - eu disse implorando e vendo ele se sentar e respirar ofegante.

Não sei, mais do lado dele eu senti que podia me abrir, ele foi super fofo comigo, ele fala comigo como se me conhecesse á anos e anos...

- Emily , por ontem a noite, me desculpe, foi impulso e eu sou homem , então não consegui me segurar, você deve estar achando um idiota. - ele disse conbrindo o rosto com as duas mãos.

- Ei , tudo bem ... - eu disse colocando a mão em sua perna, já que ele estava de perna de índio. - você não é um idiota, é muito bom ter alguém para conversar, principalmente quando esse alguém te entende , e também quando ele é JUSTIN BIEBER, o cara mais sonhado por milhões de garotas. - eu disse enquanto ele ria.

Agora que eu percebi, eu me soltei tanto que nem lembrei que o cara que eu quase beijei, que eu me abri, o cara por quem eu estou sendo atraído é simplesmente, JUSTIN BIEBER ! :O

 - Eu também adorei conversar com , você é diferente de qualquer garota que já conheci. - ele disse enquanto me abraçava, annnnw ele era tão fofo.

- Hum , obrigada , acho ... - eu disse e pude ouvir sua risada baixa.

[...]

Não consigo dormir, pensando em como o Justin me trata, ele é sempre tão fofo, tão cavaleiro, eu estou caidinha por ele, mais ele é noivo da Selena, ARRRGH Selena ... não gosto nem de lembrar dela, menina enjoadinha. Em meio aos meus pensamentos eu dormi.

COOONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero reviews, tomara que você comentem :) As expectativas são as últimas que morrem... mais não quero fazer desfeita de ninguém aqui, principalmente ás meninas que me mandaram reviews s2
Beijustins



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Sobre Ondas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.