Amor Sobre Ondas. escrita por NathyChocolathy6


Capítulo 1
First Day !!


Notas iniciais do capítulo

Hey !! Estou adorando voltar , para escrever para vocês... bom como já disse não quero leitoras fantasmas na minha história em !! kkkkk , bom espero que gostem e nos vemos lá em baixo . :D
BOOOA LEITURA E IGNOREM OS ERROS E LEIAM AS NOTAS FINAIS !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191950/chapter/1

Emily POV

– Filha acorda . - senti minha mãe me chaqualhando.

– Hum . - resmunguei , não estava nem um pouco afim de levantar agora.

– Filha levanta , você marcou de encontrar com Robert ás 9h já são 8h , você vai se atrasar. - assim que ouvi isso eu dei um pulo da cama e já corri pro banheiro, Robert ficaria furioso se eu chegasse atrasada no meu primeiro dia , to fudida.

Tomei um banho correndo, me sequei e peguei minha mala que continha tudo oque eu preciaria nesses 2 meses... sim 2 meses o navio faria um longo percurso , pra falar a verdade eu não sabia nem pra onde esse navio iria, eu só aceitei o emprego porque precisava de dinheiro , e rápido !

– Como está se sentindo ? - perguntou minha mãe assim que me sentei na mesa e peguei um pessêgo, sim eu tinha paixão por pessêgos, eles eram tão saborosos e m.... ok vamos parar de falar de pessêgos.

– Normal , tirando o fato de que eu vou ficar enjoada, eu odeio mar , mais eu me acostumo.

– Hum , filha estou tão feliz por você ter conseguido esse emprego , vamos viver bem melhor agora. - ela disse sorridente , tinha tanta pena da minha mãe.

Meu pai , seja lá quem ele for , largou minha mãe assim que descobriu que ela estava grávida. Minha mãe sempre cuidou de mim como se eu fosse uma jóia, sempre tinha tudo oque ela podia me dar, já passamos fome muitas vezes. O pior de tudo é que minha mãe sofre de câncer no pulmão porque ela fumava a muito tempo , mais graças a Deus hoje ela não fuma mais, então é basicamente isso.

– Puta mãe to indo , beijos . - disse assim que olhei meu relógio e vi que já era 8h30m ... Subi correndo escovei meus dentes , peguei minha malinha e desci, minha mãe me esperava com a porta aberta já com lágrimas nos olhos.

– Tchau mãe se cuida, e olha lá com o cigarro qualquer coisa se precisar de remédio me liga que eu dou um jeito , se você passar mal ou qualquer coisa assim ME LIGA , TA OUVINDO ? - disse enquanto abraçava ela e ouviu seu chorinho baixo.

– Tchau filha se cuida, me liga em , toma cuidado, não quero netos tão cedo em . - ela deu uma risadinha.

– Mãe isso não vai acontecer. - disse me sentindo corar, minha mãe é uma piada.

– Mais se acontecer , use camisinha. - ela me repreendeu com um olhar.

– Ok mãe , se cuida te amo.

– Eu também te amo filha , muito . - ela disse e acenou assim que o taxi deu a partida.

[...]


– Bom fica a vontade, esse será seu quarto durante esse mês , quando for umas 19hs você põe o uniforme , porque terá um casal para servir , e se vista bem . - Robert disse e saiu fechando a porta , coloquei a minha malinha no chão do quarto e olhei em volta, o quarto era um quarto normal, era maior que o meu quarto , com certeza eu passaria meus 2 meses bem confortável.

Olhei em volta o quarto tinha uma cabeceira com algumas gavetas , onde provavelmente colocaria minha roupas , uma cama de solteira um banheiro pequeno , e um criado mudo ao lado da cama.

O navio era enorme, mais chique do que eu pensei , eles disseram que se eu quisesse usar a piscina tudo bem , não teria problema , ok eu gostei daqui.

Coloquei um biquini , queria relaxar um pouco antes de começar a servir pessoas ricas e irritantes , que adoram jogar na sua cara que a blusa que elas estão usando custam mais que a minha casa u.u

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42547446&.locale=pt-br

Me troquei e prendi meu cabelo em um coque frouxo. Apertei o botão do elevador , e desci até a área da piscina , ainda não tinha muitas pessoas circulando pelo navio.

Peguei uma toalha no balcão que tinha ali do lado, e tirei meu shorts dei um mergulho e fiquei um tempo boiando em meus pensamentos inuteis...

Sai da piscina almocei , sim tinha almoço de graça para quem trabalhava no navio, amei esse lugar. Comi , e olhei no relógio parecia que o tempo não passava aqui nesse navio, ainda era 15hs , não tinha nada para fazer então comecei a passear pelo navio, e relamente ele era enorme , não consegui conhecer nem um terço dele.

O tempo até que passou rápido , subi tomei um banho , coloquei o uniforme, e fiquei chocada, não era um uniforme feio, era bonito, é uma roupa que eu usaria no dia-a-dia, mais uma coisa para eu amar esse emprego \o/ ...

http://www.polyvore.com/first_day/set?id=42544080&.locale=pt-br

Gostei do que vi no espelho do banheiro, eu até que estava digamos , bonita , coisa que eu não me sentia faz um tempinho. Porque praticamente eu não costume ter tempo para mim .

Arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo e passei uma maquiagem bem básica só para não ficar com cara de cú. (n/a : Desculpem a linguagem kkk) .

Ouvi meu celular tocar , e era minha mãe.

– Oi mãe ! - eu disse sorrindo.

– Oi filha já estou morrendo de saudades . - ela disse alegre do outro lado da linha.

– Mãe o navio é enorme , e tem almoço para os funcionárias e eu posso até usar a piscina acredita ? - eu disse empolgada.

– Acredito sim filha . - ela disse sem humor cortando minha empolgação, minha mãe sempre dava uma dessas .

– Mãe então eu tenho que desligar , porque eu preciso servir , um casal , eu acho depois amanhã agente se fala ok , te amo !

– Tudo bem filha, boa sorte te amo ! - ela disse e desligou nem esperando minha história, valeu mamãe (ironia ON).

Fiz o mesmo de sempre , apertei o botão do elevador , desci e blablablabla , bom vocês já sabem então vamos pular um pouco.

[...]

– Sim . - eu disse assentindo enquanto Robert falava oque eu devia e não devia fazer, que saco, eu já trabalhei em um restaurante e eu sei oque não devo fazer ¬¬ .

– Bom Emily, o casal que você vai atender é muito importante para a nossa reputação, por favor não faça besteira, se não vou ter que te demetir e não queremos isso não é ? - ele acha que eu sou oque ?! Uma criança pra falar assim comigo ?!

Assenti, olhando para baixo.

– Bom parece que nossos clientes já chegaram seja simpática. - ele disse enquanto seus olhos estavam parados em uma mesa, olhei na mesma direção e vi um menino lindo de cabelo loiro, e uma menina bem bonita de cabelos escuros na altura do ombro, eu já tinha vista eles em algum lugar, só não sei aonde.

Vi Robert indo até a mesa, e falando alguma coisa com eles , oque eu não pude entender.

Robert voltou em minha direção.

– Faça oque eu te mandei fazer me ! - ele me repreendeu com seu olhar.

Sorri e assenti, andei em direção a mesa, e eu não sei porque eu comecei a suar, a devia ser porque era os primeiros clientes que eu atenderia, e á dexa queto.

– Olá , boa noite . Bom meu nome é Emily e eu vou servir vocês essa noite. - eu disse sorrindo, e percebi que o menino olhava para mim e sorria, sorri mais ainda vendo seu sorriso encantador.

– Bom já querem pedir algo ? - perguntei tirando um bloquinho de papel que estava no meu bolso e minha caneta e olhei sorrindo para os dois esperando uma resposta.

– Bom eu quero um suco de laranja natural, por favor. - disse o menino lindo ao meu laod, eu sorri e assenti escrevendo no meu bloquinho, até que aquilo não era tão difícil assim.

– E a senhora, oque deseja ? - perguntei virando minha cabeça em direção á mulher daquele menino , ou rapaz , não sei.

– Eu quero o mesmo. - ela disse e pude perceber como sua voz era irritante , e como ela me soava muito mal educada.

– Ok, eu já volto com o pedido de vocês . - sorri saindo dali. Esperei os sucos ficarem prontos, coloquei em uma das bandejas e fui em direção á mesa, dei o suco á aquele rapaz, que bebeu e sorriu , acho que estava bom , pela sua cara. A mulher dele , bebeu e em um ato inesperado, cuspiu tudo em minha cara.

– QUE HORROR , ISSO ESTÁ HORRÍVEL , QUEM FEZ ISSO LAVOU A MÃO COM OQUE , URINA ? - ela disse me olhando com raiva. E continuou a cuspir aquele suco , só que agora no chão.

– Selena pare de escandalo. - disse o garoto á repreendendo.

– OQUE É , AGORA VAI DEFENDER ELES JUSTIN BIEBER ?! - ah então quer dizer que quem eu estava servindo era Justin Bieber o astro pop do momento ?! Hum , legal.


COOOOOOOOONTINUA ....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom oque acharam , continuo ?! Bom espero reviews em gatas :D
Qualquer coisa me falem , se eu tiver fazendo alguma coisa errada s2
Espero reviews mesmo em !!
Um beijão na bunda de todas kkk .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Sobre Ondas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.