A Última Rosa escrita por Jupiter rousse, Bellazita


Capítulo 9
Piquenique


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas que eu amo!!!
Aviso muito especial!! Hoje é o aniversário da LINDA da Bellazita *_* Todo mundo dando parabéns para ela! Muitos reviews e recomendações de presente, ein?!
Agradeço a Larissa Bruunks e a Novo Universo pelas maravilhosas recomendações!!!
Gente hoje é dia de concurso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191887/chapter/9

Atena sentia-se exausta depois de uma noite curta de sono , tinha muitas coisas para colocar em ordem , pois depois que começou a ler A ultima rosa, havia deixado algumas de suas obrigações de lado , e com isso elas foram se acumulando , e ela e a deusa da sabedoria , não poderia deixar suas coisas desorganizadas a esse ponto , e com isso havia passado o dia inteiro , a noite e parte da madrugada pondo suas tarefas em ordem , e conferindo para ver se não faltava mais nada , não gostaria que alguns deuses enxeridos viessem bisbilhotar o por que disso estar acontecendo , então quanto antes arrumasse suas coisas , melhor .

Eram sete e meia da manha quando ela acordou com alguns raios de sol tocando gentilmente seu braço . Não queria levantar , ainda estava com sono , mas sentia que tinha que levantar , que algo aconteceria hoje .

Ela estava pronta para ignorar esse pressentimento , virando-se para o outro lado da cama , quando de repente reparou em um papelzinho em cima de um travesseiro que se encontrava ao seu lado .


Nesse momento ela sabia , não conseguiria voltar a dormir nem que quisesse , pois certamente sabia de quem era aquele bilhete , e de como ele conseguia mexer com a curiosidade de Atena.

Sendo assim , ela sentou-se e olhou para os lados certificando-se de que não havia realmente ninguém ali , então voltou-se para o bilhete e o pegou , estava nervosa , e por isso tremia um pouco .

Abriu o bilhete

“Bom dia minha querida . Parque, as 9:00hr , te espero la. ”

Atena ficou olhando para o bilhete , esperando a hora em que aparecia uma frase dizendo que ele estava só brincando , mas não , era verdade , ele queria se encontrar com ela .

Ela não sabia se ficava feliz , ou se ficava assustada , estava feliz por que finalmente iria conhecer quem e’ realmente G.O.S.

Mas estava assustada por descobrir quem e’ ele , sim confuso , mas ela tinha medo de ter idealizado tanto quem seria ele , que fuja totalmente do que e’ real , e com isso , ela acabaria decepcionando-se .

Resolveu finalmente , depois de vários minutos encarando o nada e pensando no que faria , decidiu deixar acontecer  .

Levantou-se e olhou para o relógio , que marcava exatamente oito e quinze , foi para o banheiro e tomou um belo banho relaxante , saiu e colou um vestido branco soltinho e uma rasteirinha . Quando terminou de se arrumar , olhou novamente para o relógio , e esse já marcava nove horas . Assustou-se por ter demorado tanto para se arrumar  , devia ser por que estava nervosa . Deixando seus pensamentos para lá , mentalizou o parque em que ele falou para ela ir e assim que abriu os olhos se encontrava em um belo parque .

Logo sentiu algo cobrir seus olhos , estava pronta para tirar o que quer que fosse de seus olhos e ver quem havia feito aquilo quando alguém falou perto de seu ouvido

- Sou eu , não se assuste , e tenho que lhe informar que você vai ter que usar essa venda durante todo o dia .

Atena arrepiou-se com o contato das mãos deles em sua pele , ele era quente .

Nesse momento todos os raciocínios lógicos que Atena tinha estavam querendo fugir . Então falou a coisa mais inteligente que lhe veio na mente naquele momento constrangedor para ela .

- Por que você me chamou para vir nesse parque ? - Perguntou Atena tentando captar algo a sua volta

- Por que vamos fazer um piquenique – respondeu G.O.S alegre . Parecia uma criança quando ganha um doce .

Atena soltou uma risadinha , mas logo um pensamento lógico  ( um dos poucos que sobraram ) veio a sua mente .

- Mas como sei se posso confiar em você ?? E como posso participar de um piquenique se não consigo ver nada – perguntou

- Já te falei que você faz muita perguntas ? – respondeu G.O.S.  rindo da careta que Atena fez quando ele pronunciou essas palavras .

- Tenho a impressão que você já disse isso – respondeu ela baixinho

- Acompanhe-me  - falou ele enquanto pegava a mão de Atena e a levava provavelmente para onde estariam as coisas para o piquenique . Atena ainda estava receosa , queria muito tirar a venda , mas como já havia dito antes , iria deixar as coisas rolarem .

- Sente – ele a ajudou a sentar.

- Por que está fazendo isso? – ela perguntou sem se conter.

- Eu gosto de piqueniques – ele se fez de desentendido.

- Não – ela balançou a cabeça irritada – Por que escreveu a última rosa? Por que não mostra seu rosto? Por que é tão misterioso?

Ela o ouviu suspirar.

- Tudo ao seu tempo.

Atena se remexeu inquieta, a venda esta deixando – a nervosa.

- Abra a boca.

- Como? – A deusa franziu o cenho confusa.

- Confie em mim – ele pediu.

- Como posso confiar em alguém que nem ao menos conheço?

- Eu não vou te machucar.

Mesmo que relutante a deusa abriu um pouco os lábios, seu coração batia rápido. Sentiu algo na ponta de seus lábios e mordeu com delicadeza, sentiu o gosto de morango e sorriu.

- Ouvi dizer que eram seus favoritos.

Atena riu.

- Você sabe tanto sobre mim e eu não sei nada sobre você – ela se sentia mais confortável.

Sentiu novamente algo tocando seus lábios, sem pestanejar os abriu e dessa vez sentiu algo mais doce. Chocolate.

- Gosto de observar a Lua – ele disse de repente. Atena começou a prestar mais atenção na conversa. Lua teria isso a ver com Ártemis? Ou talvez ele só gostasse da lua em si.

- O que mais? – Atena decidiu ir devagar obtendo o máximo possível de informações.

- Adoro café – ele riu e Atena adorou a risada dele. Sentiu algo nos lábios e reconheceu como uma torrada com manteiga.

- Por que primeiro comemos doce e depois o salgado? – ela perguntou curiosa, ele riu novamente.

- Nunca fui muito de regras – Isso foi devidamente anotado pela deusa.

- Espere, quero tentar uma coisa. – Atena tateou o chão, era macio provavelmente uma toalha, continuou o caminho com as mãos até encontrar o que queria. Sem saber o que tinha no pote Atena segurou com as pontas dos dedos.

- Onde você está? – ela perguntou, sua mão livre tentando encontra-lo.

G.O.S segurou sua mão, Atena começou a subir pelo seu braço, seu ombro, seu pescoço e finalmente chegou ao seu rosto.

A respiração dele estava ofegante, apreciando seu toque. Sua mão passou pelo nariz dele e foi até o lábio, ela gostou de passar a mão ali, sentindo a respiração quente dele.

Levou a outra mão, que segurava o morango, até onde estava sua mão esquerda e assim como ele fez com ela, G.O.S mordeu apreciando o gosto.

Então uma curiosidade absurda lhe atingiu, a vontade de saber quem ele era foi mais forte do que qualquer autocontrole. Tirando as mãos da face do homem a sua frente, ela desamarrou a venda.

E ela não podia acreditar no que seus olhos viam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONCURSO!!!!!!!!
Pergunta: Porque G.O.S está fazendo todo esse mistério?
Premio: Pista sobre o G.O.S!
Notas finais das notas finais (-.-")
Quem acha q Atena descobre quem é G.O.S no próximo capítulo? A próxima a postar é a Bellazita e ela disse que dependendo do número de reviews ela posta rápido!!!
Divulgando...
http://critical-poisonous.blogspot.com.br/
BEIJOS E AMO VOCÊS