A Última Rosa escrita por Jupiter rousse, Bellazita


Capítulo 10
Decepções


Notas iniciais do capítulo

Ola meus amores ^^
Em primeiro lugar , queria pedir para vocês não nos matarem , eu sei que demoramos mais do que o normal para postar , mas tivemos alguns imprevistos , as provas estão ai e então já viram ...
Em segundo , queria agradecer a todos que comentaram e que participaram do concurso . E tenho que falar uma coisa , as respostas para a pergunta foram tao boas , que ainda não decidimos quem ganhou , mas logo que der já anunciaremos !!
E por ultimo .... podem ir ler o capitulo !!
Uma boa leitura a todos ^^
Beijoos : Bellazita



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191887/chapter/10

Final do capitulo anterior :

Então uma curiosidade absurda lhe atingiu, a vontade de saber quem ele era foi mais forte do que qualquer autocontrole. Tirando as mãos da face do homem a sua frente, ela desamarrou a venda.

E ela não podia acreditar no que seus olhos viam...

Agora

.... Ele não estava mais la , havia sumido , de alguma  forma , e Atena estava frustrada pois quando criou coragem para tirar a venda e olhá-lo , ele sumiu como se soubesse o que ela faria , o que não era muito improvável .

   - Argh – Atena falou frustrada e arrancou de vez a venda que estava em seu pescoço e a jogou no chão .

Olhou para os lados para ter certeza de que ninguém estivesse olhando e se transportou para seu palácio .

Entrou batendo o pe e bufando de raiva , ela era a deusa da sabedoria , não podia ser tapeada desse jeito , e quem era ele para pensar que podia fazer o que quisesse com ela ?

Sentou-se em sua cama e ficou encarando o livro que estava em sua estante , como se ela olhando brava para o livro fosse resolver as coisas .

Abriu sua janela , o Sol estava quente e ao mesmo tempo reconfortante , logo uma brisa fresca entrou e aliviou um pouco o calor que Atena sentia .

Mas juntamente com o vento , um papelzinho veio e parou em sua cama . Atena sabia exatamente o que era , mas ainda estava brava e frustrada com G.O.S. , e não pretendia abrir o bilhete por pirraça . Mas sua curiosidade não deixou , e enfim ela pegou o papelzinho depois de vários minutos o encarando . E nele estava escrito

“ Espero que não fique muito zangada comigo , mas ainda não e a hora de você saber quem eu sou.”

- Como assim não e a hora ?? E tem hora pra isso ? – Perguntou Atena irritada olhando pro papel e esperando a resposta , que logo veio quando as palavras começaram a embaralhar e formar a resposta .

“ Sim , tem uma hora certa para isso , mas essa hora não e’ agora , tenha paciência”

-  Minha paciência com você acabou já – respondeu gritando para o papel , como se ele fosse culpado de ela não poder descobrir quem e’ G.O.S.

“ Eu lhe imploro , tenha paciência , não se irrite , essa hora ainda vai chegar”

- Sinceramente , estou cansada de esperar , quero que você suma , que pare de me mandar bilhetes , que me esqueça . – gritava Atena com raiva

“ Se e’ assim que você quer , assim será , mas lembre-se , eu nunca quis que as coisas chegassem a esse ponto. “

Atena amassou o bilhete e jogou em algum canto de seu quarto e jogou-se em sua cama , logo caindo no sono .....

Quando acordou , estava bem mais tranqüila , quando lembrou-se do ocorrido , da discussão que teve com G.O.S e de tudo que havia dito para ele .

- Não , não pode ser – falava Atena sem parar , ela não queria ter dito aquilo tudo , só falou por que estava com raiva dele e de si mesma naquele momento .

Então resolveu ler o livro , pois tinha certeza de que as coisas continuariam acontecendo , e assim , poderia crer que ele não havia a abandonado .

Abriu o livro na pagina onde havia parado .

“ Alice olhava sonhadora para o nada , estava lembrando-se do encontro que havia tido com Nicholas . Eles haviam feito um piquenique escondidos , havia sido a melhor coisa que acontecera , eles riram muito , conversaram sobre tudo e ate ficaram deitados olhando para o céu .

Estava absorta em seus pensamentos , quando sua mãe chamou sua atenção 
- Menina , continue trabalhando , pois se a supervisora chegar aqui e pegar você assim , perderemos o nosso ganho de hoje , você sabe disso .

- Desculpe mamãe , já estou voltando ao trabalho .

E com isso Alice continuou os seus afazeres junto com sua mãe . Foi quando apareceu uma borboleta toda azul , igual a que havia visto na primeira vez que vira Nicholas . “

Atena olhava para os lados esperando algo acontecer , mas nada acontecia .

- Talvez ele ache que nessa parte nada precise acontecer ...

Pensava ela , então voltou a atenção para o livro .

“.... Depois de voltar para o trabalho , Alice encontrava-se sentada em sua cama observando a lua que já estava no céu , bela como sempre , quando uma pedra caiu em seus pés , e nela havia algo amarrado. Um bilhete .

- Me encontre aqui embaixo , estou te esperando , Nicholas .

Alice sorriu , desceu as escadas , aproveitando que sua mãe já estava dormindo . Chegando fora da casa , avistou Nicholas perto dali , em um lugar seguro para outras pessoas não o verem ....”

Atena olhava ansiosa para sua janela , mas nada acontecia , ela já estava começando a desesperar-se , mas mesmo assim continuou lendo .

“... Nicholas e Alice conversavam e riam , ate que Alice comentou com Nicholas sobre um amigo seu que ia sempre em sua casa e que tinha um ótimo humor , assim como Nicholas . Alice só não entendeu o por que de Nicholas ter fechado o rosto para ela , pois ela o havia feito um elogio , mas pelo jeito ele não havia gostado .

- Então quer dizer que há outro menino vindo em sua casa ? – perguntou ele com a expressão fechada .

- Sim , ele e’ meu amigo , nos conhecemos desde pequenos. – respondeu Alice inocentemente . O que deixou Nicholas mais raivoso .

- Como assim andas com outro menino ? E eu como fico ? Você so esta comigo por interesse mesmo , agora acredito em meu pai –  Nicholas gritava , estava com muita raiva , não sabia o que falava , só sabia que tinha que falar aquilo .

- Mas  ...  – Alice tentou responder , estava com os olhos lacrimejando , não estava entendendo aquela reação sem sentido de Nicholas .

- Mas nada , acabou-se tudo , não me procure nunca mais . – e assim Nicholas saiu correndo de volta para sua casa . Alice chorava sem saber o que fazer , não entendera nada do que havia acontecido , mas de uma única coisa sabia , havia perdido Nicholas ...”

Nesse momento Atena chorava , sentia-se estúpida demais por ter falado tudo aquilo para quem quer que fosse G.O.S.  , ela havia magoado ele e pedido para ele desistir dela , depois de tanto trabalho que teve para agradá-la e ela o tratava daquela forma .

E ele cumprindo sua palavra a deixara , nada havia acontecido durante a leitura do livro, a única coisa que se passou , foi Atena sentir-se culpada por ter sido tão estúpida a esse ponto.

Atena sentia-se um nada nesse momento . Lagrimas e mais lagrimas desciam por seu rosto , ela não se importava , sentia-se sozinha nesse momento .

Deitou na cama novamente e abraçou suas pernas ainda chorando . Chorou ate cair no sono novamente . Mas um único pensamento não saia de sua cabeça nem mesmo dormindo .

- Eu havia estragado tudo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoal , espero que tenham gostado do capitulo !! Comentários e recomendações são muito bem vindos hein !!
Beijoos e ate o próximo . :D