Escondendo Sentimentos escrita por Catippg, AnjaLoka


Capítulo 3
Capítulo 3 - Aishiteru Ero


Notas iniciais do capítulo

Naruto e Sasuke mais eros do que nunca XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19187/chapter/3

- Idiota o que há com você? – Sasuke perguntou irritado.

- AM? – Eu o soltei na mesma hora.

- Idiota, o que pensa que tava fazendo?

- Tava olhando se sua franjinha tinha crescido emo. Vo procurar alguma coisa pra gente comer.

- Comer é? – Sasuke.

Ai, ai Sasuke falando daquele jeito “comer” minha mente suja atacou. Mas bem... bem... que eu é que queria jantar o Sasuke-kun. Que eu tou pensando? O//O acho que são de vê tanto o Kakashi com aquele livro erótico do ero-sennin. ECA!!

Eu preparei a nossa comida, eu fiz ramens, então eu coloquei o meu pra esfriar e dei o outro pro Sasuke na cama.

- Ai! Quente! – Sasuke gritou quando tocou no ramen.

Eu esfriava o meu ramen na mesa e vi Sasuke esfriando a dele com os assopros que KAWAIII (fofo) lindo assoprando *-*. O_O... To realmente apaixonado pelo Sasuke x.x . Bem, não resisti, sentei na cama ao lado dele, e comecei a assoprar pra ele os ramens e o dei na boquinha.

- O... O que você pensa que ta fazendo?

- Te dando comida EMO, eu tou cuidando de você lembra?

E foi, eu dei comida pro Sasuke, eu fiquei corado quando dava pra ele, ele era tão...tão fofinho com aquela carinha de emo dele.

Então depois de comer, Sasuke tenta se levantar.

- Sasuke? – Eu fui em sua direção. – O que pensa que ta fazendo?

- Indo pro banheiro baka, eu tenho direito a banho não?

Eu corei, depois do que ele falou eu o imaginei na banheira, aaaaiiii eu to mais pervertido que antes. NUNCA FUI PEVERTIDO!!

- Eu... Eu... – Eu disse corado. – Sasuke eu posso te ajudar com o banho?

- Como ééééééé? – Sasuke ficou mais vermelho que a Hinata.

- Eu tou cuidando de você Sasu-emo, eu tenho que te ajudar, certo? – Falando a verdade, eu corei também.

- Eu tou cuidando de você Sasu-emo, eu tenho que te ajudar, certo? – Falando a verdade, eu corei também.

- Eu ainda me sinto fraco. Não consigo andar. – Diz Sasuke.

- Então eu vo te ajudar.

Eu peguei o Sasuke pelo braço e o levei ao banheiro. Eu o levei e o coloquei lá no chuveiro e fiquei me olhando no espelho por causa da luta, queria ver-me como estava, Sasuke me olhou com uma cara meio sinistra que até me deu medo e disse.

- Naruto...

- Hai!

- Você... – Corou. – Pode me ajudar com as roupas?

- Ah sim, posso levá-las e trazer novas.

- Não assim baka, é... – corou. – É tira-las.

- QUEEEEEEEEEEEEEEEEEE? – Eu fiquei muito vermelho

Eu peguei o Sasuke pelo braço e o levei ao banheiro. Eu o levei e o coloquei lá no chuveiro e fiquei me olhando no espelho por causa da luta, queria ver-me como estava, Sasuke me olhou com uma cara meio sinistra que até me deu medo e disse.

- Naruto...

- Hai!

- Você... – Corou. – Pode me ajudar com as roupas?

- Ah sim, posso levá-las e trazer novas.

- Não assim baka, é... – corou. – É tira-las.

- QUEEEEEEEEEEEEEEEEEE? – Eu fiquei muito vermelho.

- Anda baka o que você ta esperando um milagre?

Uma coisa pra me tirar daqui, eu não to pronto Sasuke, e o que você ta pensando... eu... você?

- Naruto... – Ele parecia não ser paciente.

- Sim, ta certo.

Eu fui até o Sasuke e comecei a começar a tirando aquela camisa dele, não foi muito difícil, mas agora a parte mais difícil O//O.

-Sasuke, você pode tirar muito bem isso sozinho. – Naruto.

- Não posso não Naruto, minhas pernas estão muito machucadas e você tirando-as não machuca tanto.

- O//O Ero...

Sasuke me puxou e cochichou no meu ouvido “Aishiteru, Naruto-kun”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem essa EMOcinante história com coments, assim deixando a EMOcional escritora felix