Escondendo Sentimentos escrita por Catippg, AnjaLoka


Capítulo 2
Capítulo 2 - Sasuke


Notas iniciais do capítulo

MAAAALS a demora desse capitulo, é que estava salvo no Notebook, minha mãe o levou antes de eu passar para algum CD ou para meu mp5, e entao o Notebook quebrou.
Eu estava indo dormi cedo, por isso não me encontrei com a outra escritora da fanfic, hoje a encontrei e pedi pra ela me passar o cap. E aki está, mals a dmora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19187/chapter/2

 - Sasuke-kun, vamos para fora, consegue andar? – Sakura.

- Não preciso da sua ajuda, quando mais rápido eu sair desse hospital melhor, não quero ficar aqui. – Sasuke tirando os braços da Sakura do seus.

 Sasuke ainda estava meio fraco, ao sair do quarto eu corri primeiro e o peguei.

- Deixa que eu ajudo. – Eu disse.

 Ele apenas fechou os olhos e abriu quando estava se levantando, eu o ajudei a sair do hospital.

- Sasuke-kun... – Sakura ainda no quarto.

 Saímos do hospital e fomos até o Kakashi-sensei.

- Vejo que Sasuke ainda está fraco. – Disse ele lendo aquele livro hentai do Ero-Senin. Hentai o//o cruses...

 Só estava eu e Sakura numa sala com o Kakashi, em outra estava o Sasuke descansando.

- Sensei. – Sakura.

- Sim.

- Posso cuidar do Sasuke?

- Am?

- Kakashi-sensei, é que ele... ele... não quer ficar no hospital. – Eu disse meio nervoso, sentia medo que Kakashi soubesse que eu que queria cuidar do Sasuke.

- Ah! Então...

- Eu posso cuidar dele Sensei, eu tenho uns medicamentos em casa e sou uma das melhores ninja medica, o senhor sabe disso. – Sakura.

- Eu sei. – Ele fechou o livro hentai. – Mas... Sakura o bom agora é que Sasuke fique debilitado porque ainda não confiamos nele e ele está mais forte do que nunca, Naruto conseguiu deter ele... mas com dificuldades.

- Sim. – Eu disse.

- Então... Naruto. Você cuidará do Sasuke-kun.

- Eu? – Eu realmente fiquei surpreso, Sasuke... eu estava querendo cuidar dele, mas... foi tão de repente... Sasuke... minha...casa... eu... ele...

Eu tremi um pouco e comecei a soar, Sasuke na minha casa, ele poderia saber que eu gosto dele, eu tinha medo... medo de ele não me amar. Kakashi me olhou com aquele olhar dele mesmo de entediado, mas como se tivesse um ponto de interrogação do lado, e Sakura ficou meio preocupada.

- Naruto, esta tudo bem com você? Está tão tenso... – Diz ela.

Eu para não deixar todos preocupados ou Kakashi deixar ele com a Sakura, eu levantei e disse.

- Eu estou ótimo, ótimo mesmo, só estou assim por causa da luta, me cansou muito e mais ainda ao Sasuke. Ele não vai escapar de mim. Dattebayo.

- Seu Baka. – Sakura com um sorriso engraçado.

- Ótimo, ótimo. – Kakashi.

Eu levei Sasuke para minha casa.

- Bem, sinta-se na sua casa Sasuke.

Ele virou a cara pra mim. Eu não o encarei baixei a cabeça apenas, não sabia o que fazer, meu coração estava pulsando rápido e minha cabeça doía, eu sentei numa cadeira e quando olhei para os lados não encontrei o Sasuke, eu procurei pela casa e o encontrei no meu quarto.

-AAAAH!!! O que você ta fazendo no meu quarto e na minha cama? – Eu disse irritado indo em sua direção e o puxando pela camisa.

- Baka, você não tava cuidando de mim? Então to relaxando na sua cama. – Ele me diz com uma cara... arg, sentia vontade de bater mas... aquela camisa dele era aberta, aquela do anime que vocês assistem mesmo -.-. Eu comecei a sentir calor. Eu não... Eu fiquei ali olhando para o Sasuke meio corado.

- Naruto? – Perguntou Sasuke com uma cara meio de “ele ficou maluco”

Eu não ouvi, estava o olhando fixamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem sim?