Come Into My Life escrita por Princesa do Liam


Capítulo 5
Uma Conversa No Parque


Notas iniciais do capítulo

Sei que não tem ninguém lendo , mas eu posto mesmo assim. uahsuhaus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191785/chapter/5

Cheguei na casa dos meninos.Fomos logo para a sala jogar video-game.Ligamos a tv , o PS3,e escolhemos o meu jogo favorito, na verdade, o jogo favorito de todo mundo , Call Of Duty.Começamos a jogar, e os meninos vaziam a maior anarquia.Assim que um perdia passava o controle para o outro, e assim por diante.
Estavam Niall, e Louis jogando bem consentrados.Os tiros que rolavam nos partidas ecoavam pela sala, e nossos gritos e vibrações, vazia a casa virar um bordel!
-Por que vocês não queriam me contar que são uma banda?-Perguntei como sempre reciosa.
-Queriamos saber sua reação sobre tudo isso.-Disse Harry.
-Mas como saberiam a minha reação , se eu nem iria saber que vocês são o que são?-Falei , e pudi notar a cara de cada um como se dissessem: Não pensei nisso!Algum tempo depois , ainda jogando e conversando , eles resolveram tentar me conhecer mais.Então começaram a fazer umas perguntas basicas, como se fosse um teste sobre mim mesma.
-Idade?
-16.-Falei.-Mas com mentalidade de 18, e pontecial de 25.-Falei e eles me olharam surpresos, e logo riram da minha resposta.Não debochadamente.
-Comida favorita?
-Pizza.
-Cor ?
-Verde.Azul.Preto.Cinza.-Respondi.Depois de umas quatrocentas mil perguntas, eles cansaram , e voltamos a jogar.Mas dessa vez mudamos o jogo.Ficamos um tempão jogando , até ficar tarde eu tive que voltar para casa.Provávelmente eles continuaram jogando.Quando cheguei em casa, fui direto para meu quarto, mas sem antes me certificar de que meus pais ainda não haviam chegado , pois se vissem a hora na qual cheguei , eles me daria um sermão.Fui pro meu quarto tranquila de que eles ainda não tinham voltado do jantar.Que por sinal foi meio estranho , pois eles não falaram pra mim que iriam jantar nem nada.Ficaram totalmente calados, e só fui saber disso pela minha avó.

Dia Seguinte

Acordei com a minha mãe me balançando na cama.Ela chamava meu nome baixinho, perto do meu ouvido.Eu fiquei com preguiça de me levantar , mas me dei conta de que se eu levantasse tarde, eu perderia o dia.Então logo me levantei.Minha mãe me olhou sorrindo, e me chamou para ir tomar café da manhã.Ela saiu do quarto, e eu escolhi uma roupa para vestir, mas sem antes fazer a higiene básica da manhã.Depois , desci e fui até à cozinha.Lá estavam todos sentados à mesa, já comendo.Me juntei à eles, e peguei minha tigela de cereal, e o leite.Tomei um copo de suco, e me senti satisfeita.Fui pegar a correspondência que vovô havia pedido.Lhe entreguei os papeis, e o observei enquanto olhava aqueles envelopes, e alguns panfletos promocionais.Ele se livrou de metade daqueles papeis, e ficou apenas com as coisas importantes.
Eu não tinha nada de interessante para fazer hoje, então peguei meu casaco, e fui dar uma volta no parque que havia alí perto.Fiquei alguns minutos caminhando e admirando a paisagem.Os dias aqui são bem nublados, e com ventos fortes durante a manhã.Pudi perceber isso, pois meu cabelo dançava ao vento.Me sentei em um banco que tinha logo alí.Ficava em frente à alguns prédios.Fiquei tentando planejar algo para fazer amanhã, mas nada me vinha à cabeça.
-Oi!-Escutei uma voz perto do meu ouvindo , me dando um grande susto.Virei minha cabeça para trás , e pudi ver Liam em pé.Ele sorria sutilmente.Ele se sentou ao meu lado no banco, e me olhou fixamente.Aquilo era bom.Me deixava a impressão de que ele é confiante, e decidido.
-O que faz aqui?-Perguntei.
-Apenas andando pelo parque.-Ele me respondeu com um sorriso.-O que está achando de Londres?Muito diferente da Alemãnha?
-Londres é incrivel.Um lugar maravilhoso!E com certeza é bem diferente da Alemãnha.As pessoas de lá não são como vocês.
-E como nós somos?-Ele me perguntou,curioso ao seu respeito.
-Vocês são bem amigos, e unidos.Sempre estão sorrindo.Os adolescentes na Alemãnha, não são do tipo que moram com mais 4 amigos, em uma casa imensa, e que vive uma vida maravilhosa, em uma cidade magnifica.
-Falando assim, parece loucura!-Ele falou rindo.
-E é!Ter amigos já não deve ser fácil , morar com eles , pior ainda.-Falei rindo.-Mas deve ser muito boa essa experiência.
-Você fala como se não tivesse nenhum.
-Você fala como se eu tivesse algum.
-Pensei que fossemos amigos.
-Pensei que não fossemos amigos.
-Podemos ser amigos?
-Podemos ser amigos!!
-Tá agora para de falar praticamente as mesmas coisas que eu.Tá me assustando.-Ele falou e nós rimos.É , esse foi um pedido de amizade, que pra mim , soou melhor do que um pedido de casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:) Mesmo ainda sabendo que não tem ninguém lendo , eu pesso reviews ! u-u Então:
Mandem Reviews!!