Come Into My Life escrita por Princesa do Liam


Capítulo 6
Amigos Não Fazem Isso


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora e desculpem qualquer erro.Nao deu tempo de revisar porque eu ja tinha escrito mais sem querer eu apaguei.Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191785/chapter/6

Tive um passeio muito bom pelo parque durante a manhã.E também ganhei um amigo , que eu possa confiar.Bom, pelo menos acho que sim.Resolvi voltar para casa, e Liam me acompanhou.Fomos ainda conversando, e decobri coisas a seu respeito como: Ele não gosta muito de colheres.O que me deixou intrigada, pensando como ele toma sopa,e come cereal com leite.Mas acho que ele deve evitar comer essas coisas...Ou talvez ele tome de canudo...Não, não seria uma boa idéia fazer isso.Quando cheguei em casa, ainda eram 13:55 , então deu pra almoçar, e depois fui para meu quarto ler um livro.Sorte que eu trouxe um livro em alemão, assim eu posso entender bem o que estou lendo.Distraida com minha leitura, tomei um rápido susto ao ouvir alguem bater na porta do quarto.Dei a permição de entrada, e assim pude ver minha mãe de aproximando.ela se sentou na bera da cama , bem ao meu lado.
-Como vçao as férias?
-Muito bem !
-Sou que você conheceu uns garotos...
-Sim, sim!Segundo vovó:"Eles são bons garotos".-Falei e ri rapidamente.
-Acho bom que esteja fazendo amigos!Isso é maravilhoso.-Também acho.Passar 3 meses sem falar com Timo , é bem difícil.-Eu estava pensando de irmos fazer compras...O que acha?
-Seria ótimo!-Falei , e depois de poucos minutos, eu já estava com minha mãe no carro indo em direção à um centro comercial.Fiquei achando engraçado o volante do carro ser do lado direito.Acho que eu nunca conseguiria dirigir aqui.Saimos do carro, e ficamos andando pela rua, entrando em várias lojas.Pasamos muito tempo fazendo compra.Eu não exagerei , mas minha mãe por ser a dondoca que sempre foi, fez questão de esbanjar um pouco.Como sempre fasso, comprei um jogo novo para meu play station.Paramos de fazer compras, e voltamos para casa.Quando eu sai do carro, dei dois passos a frente , e vi os meninos entrarem em sua casa azul, a qual eu ficava admirando.Eles me viram e acenara, e eu fiz o mesmo.Liam atravessou a rua, e me cumprimentou.Ele viu a minha mãe , e também falou come ela.Lembrei que eu havia comprado um jogo novo , e mostrei para Liam.Ele ficou admirando a capa, e me perguntou se podiamos estreiá-lo agora.Assenti animada.Deixei as sacolas todas dentro de casa, e fui com Liam até a sua casa.Entrando-lá , encontrei os meninos discutindo por alguma coisa.Pudi ouvir Niall gritando da cozinha:
-Se eles estivessem namorando , Liam nos falria!-Ele falou saindo da cozinha , e chegando à sala, onde estava Zayn, Louis e Harry fazendo algum tipo de aposta, relacionada a Liam.E eu, e o dito cujo , parados na porta, com cara de quem chupou limão e não gostou.Quando Finalmente Niall percebe que estávamos alí, eles nos olham fixamente, e ficaram calados.
-Oi.-Falei , e Liam acenou com a mão baixa.Eles se moveram , Harry veio em minha direção , e me cumprimentou , com uma batida de mãos que não consegui acompanhar.Então ficamos treinando essa coisa por um tempo.Harry ficou falando que eu tinha que treinar mais isso , para fazer certo.Fui jogar video-game, porque Liam fez o favor de desaparecer com o MEU jogo.Quando cheguei onde eles estavam , já estavam brigando pra ver de quem era a vez de jogar.Bom...Eles estavam brigando a hora toda.Talvez eu devese apartar , ou aceitar que eles nunca parariam com isso.Como eu não gosto muito de briga , e estava com medo deles acabarem quebrando a casa, eu tentei apartalos.
-Meninos parem.. parem....PAREM AGORA!-Gritei, e eles me olharam assustados.-Por favor, vocês podem parar de ficar brigando.Amigos não fazem isso.Amigos compartilham, e respeitam uns aos outros.-Falei , e eles riram de mim.Me senti uma idiota.
-Amigos também brigam!-Disse Louis passando os braços em volta de zayn , e fingindo enforca-lo.
-Mas isso que vocês fazem ,  é perigoso.-Apontei para Louis.-Não é certo.Vocês são amigos, não devia brigar.-Ele riram denovo.
-Relaxa Larissa, isso é normal.Você se acostuma.-Disse Harry, mas acho que eu não me acostumaria com isso.Mas eles parecem se divertir com isso, então deixei esse assunto de lado, e me sentei no sofá, roubando o contro le da mão de Niall , e apertando o "play", e então o jogo começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham? Ficou pequeno , mas eu vou tentar fazer um maiorzinho.
Obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come Into My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.