Come Into My Life escrita por Princesa do Liam


Capítulo 4
Quem Eles São?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ( se é que alguém vai ler.) :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191785/chapter/4

Ficamos andando pela cidade foi bem legal.Aqueles garotos são bem divertidos.Eles faziam graça com tudo, riam de qualquer coisa, mesmo não tendo a mínima graça , ou sentido.Cansamos de andar tando, e fomos tomar sorvete.Eu amo sorvete,mesmo não podendo tomar tanto , por causa da minha tolerancia à lactose.Niall tomou bastante sorvete, não sei como ele aguentou.

Eu realmente me diverti com eles, mas acho que eles não pensam o mesmo.Por que ao contrario deles,os meus pais controlam a minha vida.Então eu tenho um estilo bem formal , ao contrario dos outros adolescentes.O meu comportamento é bem direfente,exatamente igual ao dos meus pais.

Então com toda essa diferença, eu não acho que sou como esses garotos.Ainda na sorveteria,estávamos converando sobre coisas aleatórias.Até que umas meninas se aproximaram.Elas vieram falar com os meninos e pedir autografos.Eu continuei sem entender.Depois que elas se foram , eles retomaram a conversa normalmente como se nada tivesse acontecido.Eu fiquei tentando entender o porque de garotas ficarem loucas por esses garotos.Sim, eles são lindos, e super legais, mas pedir autografos?Isso não parece normal.

-Porque garotas , toda vez que veem vocês , elas fazem essas coisas?

-Porque...-Zayn começou.

-Porque elas são malucas.-Completou Niall.

-Podem me falar a verdade?-Eles ficaram calados por um minuto, se entre olhando.

-Elas são nossas fãs.

-Mas , porquê?Me desculpem se sou desinformada.-Eles riram.

-Somos uma banda!-Disse Liam.

-Vocês são uma banda?-Falei incredula.-Tipo, com grandes shows, onibus de turnê, e essas fãs o tempo todo?

-Sim.-Responderam naturalmente em uma só vez.

-E por que eu não os conhecia ao menos?

-Vai ver você não gosta muito do nosso tipo de musica.-Disse Niall.

-Que tipo de musica vocês cantam ou tocam?

-Eu diria que...Pop/Rock romântico.-Respondeu Zayn.

-Legal!Deve ser super legal ter uma vida assim.Vários fãs, capas de revistas, viajar bastante, e as meninas caindo matando em cima de vocês né.-Ele riram, mas também assentiram.-Mas também deve ter alguns lados negativos né?

-Sempre tem.-Disse Louis.-Mas quando você vê o lado positivo , acaba esquecendo os negativos.-Ele sorriu.

-Vamos voltar?Não posso chegar tarde em casa.-Falei , e eles assentiram.Então fomos em caminho à casa de meus avós que não era longe da deles.Eles me deixaram bem na frente de casa, eu andei pelo jardin frontal, e eu lembrei que não estava com as chaves.Então bati na porta para que alguem a abrisse.Vovó abriu a porta, e logo reparou que os meninos estavam logo no carro, atrás de mim.

-Quer chamá-los para jantar conosco hoje?-Ela perguntou convidativa.

-Acho que não é uma boa idéia.Mamãe é..

-Sua mãe vai jantar com seu pai hoje.Chame os seus amigos para jantar aqui.Às 20:00.-Andei até o carro , onde os meninos estavam, e os convidei para jantar hoje aqui em casa.Eles confirmaram presença.Depois eu entrei em casa, e eles seguiram até a sua.Fui até o meu quarto, no andar de cima da casa.Me sentei na cama, e peguei o computador.Liguei ele , e comecei a mexer em coisas de meu interesse.Por curiosidade , entrei em um site de musica que é popular na Alemãnha, e procurei pela banda dos meninos.Como eles não haviam me dito o nome da banda deles, eu escrevi o nome dos 5, e logo deu um resultado de : One Direction.Haviam algumas fotos deles, então eu estava certa de que era a sua banda.Coloquei a primeira musica na lista por ordem de acesso.Era uma chamada One Thing.Depois de escutar todas as musicas do disco atenciosamente, eu fiquei vendo besteira na internet.Eram quase sete horas ,e eu precisava tomar um banho e me vestir para o jantar.Depois de me arrumar em apenas 40 minutos, eu fui para a sala , esperar os meninos.Eu fiquei pensando se eu devia comprar um video-game pra deixar aqui, ou não.Então decidi que não.Pois passaria apenas 3 meses de férias aqui, e depois teria que deixar o video-game sozinho, pois já tenho um na Alemãnha.Depois de alguns minutos pensando nisso , e coisas não muito importantes, os meninos chegaram, e fiz as honras de abrir a porta.

-Oi meninos.Digo: One Direction.-Falei , e eles me olharam surpresos.

-Oi Larissa.-Assim que cada um ia passando pela porta, eles me davam um beijo na bochecha.Nunca recebi tanto beijo assim na minha vida.Eles deixaram seus casacos no pequeno guarda-roupas no corredos, e logo voltaram ao meu encontro.Vovó disse que eles eram uns baderneiros, mas até agora não vi nada disso.Deve ser porque acabei de conhecê-los.O jantar já estáva à mesa então fomos até a sala de jantar.Meu avós se sentaram , e eu e os garotos fizemos o mesmo.Eu não sei bem como explicar a comida que vovó havia feito, mas era uma receita alemã.A minha preferida.Os meninos pareciam ter gostado , pois comeram super bem.Enquanto jantávamos , conversávamos também.

-Desculpa perguntar, mas quantos anos vocês tem?-Perguntei receiosa.

-Tenho 17.-Disse Harry.

-19-Disse Zayn.

-18.-Disseram Niall e Liam ao mesmo tempo.

-Tenho 20.-Disse Louis, e ao mesmo tempo eu olhei para meus avós, e começamos a rir descontroladamente.Como assim ele tem 20 anos?Eu parei de rir, e meus avós também.Olhei seriamente para cada um dos meninos, e rimos de novo, mas dessa vez todos nós, menos Louis.Ele estava assustado.Depois de toda essa risalhada,comecei a falar.

-Desculpe.-Disse sobre as risadas.-Não quis duvidar de sua maturidade.-Falei envergonhada.-Mas você parece tão mais...Jovem...

Um tempo se passou e já terminamos de jantar.Depois resolvemos jogar video-game.Mas bom, eu não tenho um.Então os meninos me convidaram para ir até a casa deles, jogar video-game lá.Logo seguimos à casa azul, a qual eu admirei desde que cheguei aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguem leu, e gostou , mande review :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come Into My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.