Em Busca De Um Sonho (episódio 3) escrita por maath


Capítulo 2
Capítulo 2-a história de John Claveaux e Paul


Notas iniciais do capítulo

o misterioso John Claveaux Para tentar apagar a imagem de bonitão ele se passa por gago, gay, argentino e finge perder a memória. Cansado de fazer os papéis estereotipados para negros, John decide encarar o teste como uma oportunidade de mostrar o seu talento e realizar o sonho de fazer os papéis que realmente deseja.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191783/chapter/2

John é do Texas e decide partir para Las Vegas sem mais nem menos para tentar fazer o papel de sua vida.Pois ele sempre faz papeis de galã cansado dessa fama ela mente sua personalidade e finge ser gay para conseguir outro papel mas logo depois finge ser gago e diz que so fingiu ser gay porque ele não gagueja quando faz essa voz o Diretor meio desconfiado não deixa ele entrar para a peça "EM BUSCA DE UM SONHO" mas ele não deixa por ai ele inciste tanto que se passa por um argentino maluco mas do nada John desmaia e finge que perde a memória o Diretor leva ele para casa mas quando chega lá acontece a grande surpresa John conta que não é gago nem argentino ele so fez tudo isso para conseguir um papel mais adimiravel de vencedor guerreiro.Comovido o Diretor tem um papel para ele na peça. Ele será um guerreiro que veio de tão longe em busca do próprio sonho ser um dia ator.No outro dia chega Paul um menino sabe imitar varias pessoas ou seja um comediante ele chega imitando uma mulher chamada katy quem ela ninguém sabe ele não quis dar informações sobre ele de onde era sobrenome apenas deu seu primeiro nome Paul.Mas ainda quando estava fazendo seu teste ele recebe um telefonema o Diretor briga com ele e diz que não pode acontecer isso denovo mas ele apenas fala que precisa ir e vai embora.

O diretor consegue ler o que ele está dizendo então ele descobre que ele disse o seguinte "vó calma estou para ir" a avó dele estava muito doente.Mas quando ela estava sentada esperando ter uma vaga no hospital Paul estava muito bravo e disse para a atendente conseguir vaga pois se não ele ia quebrar tudo que vesse então a atendente conseguiu vaga.Quando a avó de Paul estava deitada na cama do hospital ela disse que queria so uma coisa antes de morrer ver os amigos da cidade dela então ele apagou a luz e imitou os amigos dela, foi isso que aconteceu ela morreu em paz e realizando seu ultimo desejo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca De Um Sonho (episódio 3)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.