Em Busca De Um Sonho (episódio 3) escrita por maath


Capítulo 1
Capítulo 1-História de Carey Simon


Notas iniciais do capítulo

Quando chegou a LA, com 18 anos, a americana Carey Simon tinha apenas a mochila nas costas e um saxofone, que pegou emprestado da banda na qual tocava, em NY.Dois anos depois, a jovem que veio tentar uma vaga na peça "em busca de um sonho". E, além de sax, agora toca piano e violão.A paixão pela música, no entanto, foi uma certeza que veio cedo. Segunda filha de um total de 10 irmãos, Carey começou a estudar teoria musical e a ter aulas de sax aos 16. Ela fazia parte de um projeto social que oferecia oficinas de teatro em sua cidade e, assim que surgiram as aulas de música, ela se candidatou a uma vaga.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191783/chapter/1

Quando Carey chegou em LA não tinha onde passar a noite pois o dinheiro que hávia trago não era o suficiente para passar a noite em um hotel então ela teve que escolher entre o que comer ou dormir. ela escolheu comer.

Então ela resolveu pegar o seu saxofone e começou a tocar pela calçada logo depois ela começou a ganhar dinheiro tocando então arrecadou o suficiente para dormir em um hotel barato.

No outro dia Carey foi para o teatro tentar a vaga fez o teste de 1:00 minuto o DIRETOR  da peça agradeçeu e mandou ela ir embora e disse que se quisese ela na peça ligaria assim que puder.O diretor ficou encantado com tanto talento de Carey.Então seguiu para ver onde ela estava dormindo e viu que a menina estava fazendo esforço para ter onde dormir. Ele chamou Carey para dormir na casa dele mais Carey era muito orgulhosa mas depois te tanta ensistencia ela acabou aceitando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca De Um Sonho (episódio 3)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.