Em Busca De Um Sonho (episódio 3) escrita por maath


Capítulo 3
- História de Melany Assunção e Bruno e Chandelly


Notas iniciais do capítulo

Apresentou um programa infantil quando tinha 11 anos, onde dividia o palco com o Diretor. Viveu uma adolescência complicada, se envolvendo com drogas e bebidas e culpa do Diretor por seu fracasso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191783/chapter/3

Melany Assunção, chega de Washington  para acabar com a vida do Diretor. Porque quando ela era criança ela tinha um programa infântil onde ela fazia o que queria e era a preferidinha de todo o mundo.Mas tudo mudou quando ela teve escolher um menino para ser seu namoradinho ela escolheu o Diretor mais ele se recusou,brava ela começou a gritar e dizer que ninguém podia falar assim com ela porque ela podia fazer o que queria.

O diretor se lembrou da menina e pediu desculpas pois eles eram crianças e não sabiam o que fazer.ela respondeu:

-Eu sou ex criança e você desgraçou a minha vida e agora estou aqui prestes a cometer um crime.

e apontou uma arma para ele,sem reação ele disse para ela não cometer isso ele tinha um papel para ela.

Ela seria a vilã da peça.Ela aceitou e foi embora...

BRUNO

Ele é um taxista meio à margem do mundo artístico. Ele é sensível, mas não se vê como artista. Só que ele se apaixona por uma menina, a Chandelly, que é atriz e por isso resolve fazer tudo que ela quer fazer. Ele vira artista para ficar perto dela, e acaba descobrindo que esta é sua verdadeira vocação. Uma curiosidade engraçada sobre ele é que o Bruno reconhece sotaques de quase todas as regiões dos Estados Unidos e sabe imitá-los muito bem. 

Chandelly

Chandelly britânica   que luta para perder o sotaque por que sofre muito preconceito nos Estados Unidos . Enquanto não faz sucesso como atriz, trabalha em uma lanchonete, onde conhece Bruno que ensinará ela perder o sutaque rapidinho ,pois como já foi explicado ele imita direitinho.

 uma menina esperta e ingênua ao mesmo tempo. Ela quer ser atriz e famosa, quer muito fazer sucesso. Como ela é da Inglaterra  quer quebrar o estigma de retirante do Britânico e para isso falseia o sotaque. Ela também tem vergonha do nome e resolve adotar um nome artístico. Acho que a Chandelly é uma personagem iludida, principalmente porque ela acredita que consegue manipular todo mundo com a lógica maluca dela.

Os três conseguem a peça e Chandelly ainda terá que mudar muito o sutaque


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca De Um Sonho (episódio 3)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.